TAXA ENVOLVIMENTO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#16 Mensagem por Hisoka85 » 14 Mar 2024, 15:19

Galera....cai na mesma situação do outro tópico. Vcs não entenderam ainda.

É apenas o mercado. Tem quem paga e vai continuar tendo. Não adianta. Vcs estão batendo em muro.
Não é que o pessoal não entendeu, apenas decidimos continuar batendo no muro até que um dia ele cai (igual ao trecho da música do Tihuana: muro de concreto vou te derrubar), ou, pelo menos esse muro enfraqueça um pouco ao ponto das putas verem que cliente não é trouxa ::basta::

Agora ficar com esse papo de é só o mercado e não externar a insatisfação aqui, aí sim as putas tomam conta e irão fazer todos os clientes de gato e sapato (se comentando algumas vezes aqui já é assim, imagina sem comentar nada... seria 10, 20, 50 vezes pior)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2459
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#17 Mensagem por symphony from death » 14 Mar 2024, 17:55

Não sei se o hisoka é um cara que já conhece a putaria a tempos e conheceu o fórum a pouco, ou é novato, é esta na fase das descobertas, ou se já é veterano da coisa

Mas ele entendeu melhor, a coisa que muito cara veterano aqui no fórum.

Tá certo, tem que reclamar mesmo, se não a coisa vai só piorar....e não é a toa.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#18 Mensagem por DozeBracas » 15 Mar 2024, 00:45

Mas tchê! Vocês tão num ressentimento que deus-o-livre!

Não tem como parar a chuva, prezados.

Não faz nem sentido reclamar que tem uma taxa disto ou daquilo que aumenta o preço do atendimento de 250 para 350 pila se tem um monte de forista que paga 600 pila num foda. Tem um monte de gente que usa o serviço das percantas que sequer conhece o foro.

Então, não tem como parar a chuva. Mas tem como ficar debaixo da marquise: tem muita percanta com bom serviço e custo, senão baixo, honesto.

---- Doze Braças

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#19 Mensagem por DozeBracas » 15 Mar 2024, 00:48

Escolham melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2459
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#20 Mensagem por symphony from death » 15 Mar 2024, 01:45

Doze

"tem como parar a chuva sim". :mrgreen:


Não fique no conformismo.


O nicho da putaria não é infinito... ele tem limites, e um limite é a clientela. Se ela cai por alguma causa, esse comportamento muda.

Qual a causa que faria tais clientes que não estão nem aí, "como os defensores do mercado sugerem", mudarem radicalmente a procura? Claro que impossivel o serviço acabar, que na verdade não seria má ideia.

Mas temos todas as ferramentas na mão que são ser cruciais para a mudança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#21 Mensagem por onlyhaters » 15 Mar 2024, 01:50

Não tem como parar a chuva, prezados.
Fundação Cacique Cobra Coral discorda. Cabe a nós sermos os cobra-corais da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#22 Mensagem por insaciádo » 15 Mar 2024, 08:08

Na realidade tem um certo peso sim expor valores altos e atendimentos ruins.
Pois não foi uma vez só que GPs me perguntaram seu eu escrevo no GPGUIA.
Mas óbvio que me fiz e disse que não sabia do que se trata kkkk.
Se virem que estão fazendo merda vão acabar se policiando mais !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#23 Mensagem por Hisoka85 » 15 Mar 2024, 08:19

Exato!

Mas aí os caras vem com esse conformismo... aí é dose ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#24 Mensagem por insaciádo » 15 Mar 2024, 20:05

Mas o fim mesmo é pagar 300 pila a hora para jantar com gp em um restaurante , tipo olha a churrascada que da para fazer com este preço kkkkk.
Ta loko
Sair pra jantar com GP cobrando hora é muito não ter o que gastar dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#25 Mensagem por DozeBracas » 16 Mar 2024, 03:18

symphony from death escreveu:Doze
"tem como parar a chuva sim". :mrgreen:
Não fique no conformismo.
Conformismo? Prezado, uso a informação do foro e fujo de experiências que me parecem ruins. E acho que isto é o realístico e, mais importante, bastante! E posto a informação para os outros foristas. Não vejo conformismo nenhum nisto.
insaciádo escreveu:Na realidade tem um certo peso sim expor valores altos e atendimentos ruins.
Pois não foi uma vez só que GPs me perguntaram seu eu escrevo no GPGUIA.
Mas óbvio que me fiz e disse que não sabia do que se trata kkkk.
Totalmente de acordo. Mas isto é exatamente o que digo que deveríamos fazer. User a informação do foro direitinho, ao invés de lamentar os gloriosos tempos que não voltam mais. Ou entendi tudo errado?
Hisoka85 escreveu:Mas aí os caras vem com esse conformismo... aí é dose ::basta::
Tchê, aí tu tá de brincadeira comigo, né? Acaso tu te nega a pagar 400, 450 cobres numa percanta? Se não, daí, quem é conformista?

Tem um monte de guria, prezados, e cada mês tem mais diferente aparecendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#26 Mensagem por Qualquer1 » 16 Mar 2024, 10:40

Pessoal. Menos....bem menos.

Por mais que vcs estejam certo vcs não vão mudar o mercado. Não adianta.

Podem bater em muro, mas acreditem....o fórum não tem essa força.

Um dia a gazolina vai baixar.....vamos aguardar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#27 Mensagem por Hisoka85 » 16 Mar 2024, 13:26

Pessoal. Menos....bem menos.
Pessoal, mais... bem mais (porque o objetivo é nobre)
Por mais que vcs estejam certo vcs não vão mudar o mercado. Não adianta.

Podem bater em muro, mas acreditem....o fórum não tem essa força.
Se não fizesse diferença as GPs não pediriam para excluir o tópico delas aqui quando fazem merda no atendimento.... o fórum tem mais força do que vocês imaginam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#28 Mensagem por Hisoka85 » 16 Mar 2024, 13:44

Conformismo? Prezado, uso a informação do foro e fujo de experiências que me parecem ruins. E acho que isto é o realístico e, mais importante, bastante! E posto a informação para os outros foristas. Não vejo conformismo nenhum nisto.
A mensagem não foi pra mim, mas utilizei este termo antes, então, vou parar de usar este adjetivo de "conformista" (realmente acho que nao é o termo mais adequado... é conversando que a gente se entende).

Cara, mas é exatamente esse o ponto que expliquei na minha última mensagem... se para ti e outros aqui as informações garimpadas no fórum são o "Bastante", maravilha (ótimo para vocês). Entretanto, para mim e outros aqui no fórum não é o bastante e o mínimo que esperamos é que o pessoal entenda o nosso lado também assim como estamos tentando entender o ponto de vista de vocês (agora se manter prezo numa bolha e ficar confrontando quem pensa diferente e quem vive uma realidade distinta da de vocês não é o caminho... objetivo aqui é juntar forças num objetivo incomum: a melhora do mercado sexual ... e não ficar nessa briga interna de pensamentos e pontos de vista)
Totalmente de acordo. Mas isto é exatamente o que digo que deveríamos fazer. User a informação do foro direitinho, ao invés de lamentar os gloriosos tempos que não voltam mais. Ou entendi tudo errado?
Cara, não se trata só de lamentação pura (óbvio que tem esse sentimento envolvido e não tem com desvincular isso, agora dizer que é só isso está errado)... o objetivo principal é mudar a cultura dos foristas com base nos relatos que fazemos aqui sobre o mercado. Pode levar tempo para se ver os resultados?... sim, levará tempo, mas, se não externamos a insatisfação aí é que não vai mudar nada mesmo. A Red Pill começou assim e aos poucos foi ganhando espaço na mente dos homens e criando uma cultura entre o gênero masculino (e se vê que esta se espalhando a mensagem com a quantidade de de mulher gravando vídeo e postando na Internet reclamando que homem não chega mais junto para ficar validando o ego delas).

Agora, se um ou mais caras tivessem lá atrás dito "esquece, não tem como mudar o mercado a nosso favor" e os Red Pill tivessem escutado esses caras, não teríamos hoje tantos caras seguindo os ensinamentos da Red Pill e efetivamente mudando o mercado sexual a seu favor.
Tchê, aí tu tá de brincadeira comigo, né? Acaso tu te nega a pagar 400, 450 cobres numa percanta? Se não, daí, quem é conformista?
Cara, eu não me nego a pagar esse valor desde que a guria valha esse preço... não vou ficar rasgando meu dinheiro com qualquer uma (já disse que tem um bando de gente aqui que não sai com qualquer guria que aparece no mercado). Se há dois anos atrás eu olhava as opções disponíveis e ficava até em dúvida de qual escolher por que eram tantas que me agradavam, hoje, está muito diferente (as gatas sumiram e houve uma invasão de gurias que até podem ser bonitinhas, mas, aí tu chama no whats e é batata: grossa e seca nas respostas, cheias de restrições, etc... porra já tô cansado de falar que no último ano para cá houve uma invasão de gurias no mercado que não levam o menor jeito para serem putas e que estão usando a facilidade da profissão para levantar uma grana alta de forma rápida e prestando atendimentos de bosta... como que eu vou aplaudir um troço desse?
Mais para mim tá bom o mercado!.... volto a repetir: se tá bom para alguns, ótimo... mas, para outros não tá nada bom.
Tem um monte de guria, prezados, e cada mês tem mais diferente aparecendo
Volto a reforçar o que já disse: Se para vocês esse monte de prestadoras que surgem todo mês no mercado satifaz, ok... tá tudo bem!... entretanto, essa visão que vocês vendem não é a visão vivida por todos aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#29 Mensagem por onlyhaters » 16 Mar 2024, 13:46

O fórum tem força porém vale frisar que a maior parte dos clientes não são foristas. Tem um tópico em SP , por exemplo, que a puta tem mais de uma dezena de tds negativos e segue atendendo firme e forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2459
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

TAXA ENVOLVIMENTO

#30 Mensagem por symphony from death » 16 Mar 2024, 14:04

Discursos desmotivadores como os acima, que me fazem ter certeza que a mudança é certa. Só não fazem pq não querem, não interessa, ou há algum interesse que esse modos continue assim.


Falaram sobre as meninas perguntarem sobre o Gpguia, de fato, cansei de ser indagado sobre Gpguia, então se o fórum não é uma ferramenta para mudança de comportamento a favor do forista, ele em si só serve para promoção de putas... Pois é o que mais se vê aqui.


Vou dar uma sugestão, usem o fórum para ajudar vcs e os outros contra mulheres aproveitadoras e desonestas, não vejo nada de errado em alinhar o comportamento não somente dos clientes mas sim das próprias prestadoras do serviço... Afinal o mercado não era assim a 15 anos atrás, então desde lá, só vem em queda , com alguma variação para uma instabilidade e logo queda novamente, isso em si é uma mudança de comportamento, pois haviam mulheres que enganavam, era bem menos que hoje, e essa mudança de comportamento tem uma variável que fez toda diferença nesses 8 anos para cá, as redes e os serviços virtuais, essa mudança drástica na questão social tecnológica na prostituição, arruinou a putaria aos seus modos mais rústicos, é essa ferramenta que está piorando e adoecendo muita gente, e ela pode ser usada para uma mudança novamente, a nosso favor, o fórum tem bastante tempo e se fosse investido novos recursos para ele, a interação seria muito maior, mas apesar disso, o que tem de gente que conhece o fórum não tá no gibi, e as redes ajudaram bastante para a expansão dele, e mais e mais pessoas conhecessem, ainda há bastante gente que desconhece, mas quanto mais o fórum estiver em evidência melhor será a expansão de novos usuários, então o que eu digo é... Usem o fórum e distribuam ele, não guarde para vc a sete chaves,

Vejam bem, nos somos os clientes e nos queremos um produto, serviço ou entrega dentro de padrões minimamente ajustáveis ao que foi ofertado.

Então preços absurdos, tratamentos inadmissíveis que uma boa prestadora deveria dar, educação, pontualidade raríssimo hoje uma puta chegar na hora, já é um desrespeito com o cliente, cobrar taxas sem combinado, marcar e não ir, atender de má vontade, exigir identidade do cliente para atender, várias e várias situações que se tornaram comuns, por atitudes de homens frouxos que deixaram pra lá. E continuam deixando.

Mudem esse pensamento, não pensem somente em vcs... Tem uma nova leva de putaria aí na frente.. Reclamem e ponham suas insatisfações nos TDs... Enquanto vcs ficarem assim, para as putas safadas e ordinárias será mais fácil, e a cada dia mais e mais safadas vão se criando...

De verdade acho muito ridículo a galera ser feita de trouxa, e muita gente é feita de trouxa por essas safadas... E tudo certo? Tá até de brincadeira né meu

O que eu acho interessante em SP é que se a Puta não andar na linha lá, ela não se dá tão bem e acaba voltando às origens. Pois em SP a confraria é bem mais forte que aqui.

Falta é a confraria daqui se ajudar de verdade. E claro mudar esse comportamento de submissão e refém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”