Conformismo? Prezado, uso a informação do foro e fujo de experiências que me parecem ruins. E acho que isto é o realístico e, mais importante, bastante! E posto a informação para os outros foristas. Não vejo conformismo nenhum nisto.
A mensagem não foi pra mim, mas utilizei este termo antes, então, vou parar de usar este adjetivo de "conformista" (realmente acho que nao é o termo mais adequado... é conversando que a gente se entende).
Cara, mas é exatamente esse o ponto que expliquei na minha última mensagem... se para ti e outros aqui as informações garimpadas no fórum são o "Bastante", maravilha (ótimo para vocês). Entretanto, para mim e outros aqui no fórum não é o bastante e o mínimo que esperamos é que o pessoal entenda o nosso lado também assim como estamos tentando entender o ponto de vista de vocês (agora se manter prezo numa bolha e ficar confrontando quem pensa diferente e quem vive uma realidade distinta da de vocês não é o caminho... objetivo aqui é juntar forças num objetivo incomum: a melhora do mercado sexual ... e não ficar nessa briga interna de pensamentos e pontos de vista)
Totalmente de acordo. Mas isto é exatamente o que digo que deveríamos fazer. User a informação do foro direitinho, ao invés de lamentar os gloriosos tempos que não voltam mais. Ou entendi tudo errado?
Cara, não se trata só de lamentação pura (óbvio que tem esse sentimento envolvido e não tem com desvincular isso, agora dizer que é só isso está errado)... o objetivo principal é mudar a cultura dos foristas com base nos relatos que fazemos aqui sobre o mercado. Pode levar tempo para se ver os resultados?... sim, levará tempo, mas, se não externamos a insatisfação aí é que não vai mudar nada mesmo. A Red Pill começou assim e aos poucos foi ganhando espaço na mente dos homens e criando uma cultura entre o gênero masculino (e se vê que esta se espalhando a mensagem com a quantidade de de mulher gravando vídeo e postando na Internet reclamando que homem não chega mais junto para ficar validando o ego delas).
Agora, se um ou mais caras tivessem lá atrás dito "esquece, não tem como mudar o mercado a nosso favor" e os Red Pill tivessem escutado esses caras, não teríamos hoje tantos caras seguindo os ensinamentos da Red Pill e efetivamente mudando o mercado sexual a seu favor.
Tchê, aí tu tá de brincadeira comigo, né? Acaso tu te nega a pagar 400, 450 cobres numa percanta? Se não, daí, quem é conformista?
Cara, eu não me nego a pagar esse valor desde que a guria valha esse preço... não vou ficar rasgando meu dinheiro com qualquer uma (já disse que tem um bando de gente aqui que não sai com qualquer guria que aparece no mercado). Se há dois anos atrás eu olhava as opções disponíveis e ficava até em dúvida de qual escolher por que eram tantas que me agradavam, hoje, está muito diferente (as gatas sumiram e houve uma invasão de gurias que até podem ser bonitinhas, mas, aí tu chama no whats e é batata: grossa e seca nas respostas, cheias de restrições, etc... porra já tô cansado de falar que no último ano para cá houve uma invasão de gurias no mercado que não levam o menor jeito para serem putas e que estão usando a facilidade da profissão para levantar uma grana alta de forma rápida e prestando atendimentos de bosta... como que eu vou aplaudir um troço desse?
Mais para mim tá bom o mercado!.... volto a repetir: se tá bom para alguns, ótimo... mas, para outros não tá nada bom.
Tem um monte de guria, prezados, e cada mês tem mais diferente aparecendo
Volto a reforçar o que já disse: Se para vocês esse monte de prestadoras que surgem todo mês no mercado satifaz, ok... tá tudo bem!... entretanto, essa visão que vocês vendem não é a visão vivida por todos aqui.