jah fiz programa com a "fada", e como disse o companheiro anteriormente, "pra quem não se importa com a beleza" MESMO, a foda até que é boa.
No dia do td com ela comentei sobre o gpguia, e ela diz-se contra pois tinha uma vida social normal, não usava nome falso etc. Mas digo-lhes, uma mulher com aquela devacidão, puta daquele jeito, sim pq essa sim é a legitima puta,pq só que jah esteve com ela sabe o porque, se incomodar com um forum sobre gps, ahhh faça-me o favor.
quanto ao assunto da ditadura - apoio a moderação com algumas restrições:
acho certo o bloqueamento de topicos suspeitos
acho certo notificarem foristas que recem entraram no forum e postam um td faltando todas as informaçoes possiveis.
mas no caso em questão, do xexecologo, acho que deveria ser interpretado de outra maneira.
Sempre valoriso tds bem escritos e elaborados como os do hot sereno, e os do chacal2, inclusive já mandei varias mps aos dois elogiando-os, e nesse caso do xexecolo, todos sabem da contribuição dele ao forum, e como ele estava repetindo td com a cintia, que ele mesmo foi quem deu inicio ao topico dessa deusa, achei o relato muito conveniente e de bom gosto. Deu pra entender tudo que se passou, sem ele precisar citar partes da anatomia nem cenas do coito em si.
mas todos tem opiniões diferentes, e endossando o que o chacal disse, numa sociedade sempre é preciso seguir as regras pra não virar bagunça.
abraço a todos
seann, solidario com todas as castas....