Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Tenho clientes rolinhos sim...

#181 Mensagem por pinduca2006 » 26 Fev 2007, 09:00

acompanhante karen escreveu: AGORA eu pergunto?
Quem deu flores p/ as suas amadas no último mês....

Querida, Karen.

Eu, Pinduca, tive a felicidade de presentear uma "GP - Rolinho", com flores, recentemente. E acredito que independente da situação, o carinho, o tratamento deva ser identico ao demonstrado a outra garota da qual nos interessamos, gostamos, temos carinho.
:-chapeu-:

Acredito que após sua aposentadoria, queiras, tenhas planos de encontrar o parceiro ideal, e viver feliz. Acredito, e muito.
Porem, te confesso que muitas das GPś que conheci, que se apaixonaram por clientes, e prometeram largar, meses depois voltavam escondidas, e sempre sentiam saudades de algum de seus clientes;

Para que isso não aconteça, deve existir extrema confiança de ambas as partes.
Digo isso porque ambos se conheceram num programa, e a duvida, a insegurança são inerentes ao ser humano.
Já esse fato não aconteceria caso se conhecessem em outra circuntancia, e olha que a garota poderia ser até uma GP. Por isso falo em confiança, e verdade na relação.

Se houver uma bela conversa, não houverem mentiras, se as arestas forem muito bem aparadas, ai, sim acredito que possam viver uma vida tranquila, e prazerosa.

Abraços e felicidades.
Mas, até lá se decidires conhecer alguem interessante, mande noticias...

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#182 Mensagem por gwkull » 27 Fev 2007, 13:21

A moderação apagou comentários que geraram problemas. Esperamos que a discussão siga sem mais ataques. Lembro novamente que a moderação está à disposição dos foristas que se sentirem ofendidos com comentários e aproveito para recomendar que leiam a respeito da Conduta Esperada dos Foristas.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#183 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2007, 17:06

Pablito Martinez escreveu:Vichi, isso que você não acessou lá...aí você vai ler umas 50 páginas e entender porque Romiseta!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 570#512570

Ali ninguém se apaixona!

:?
Até aqui tem esse assunto. :!: :!: :!: :!: :!: Meu Deus. :shock:

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#184 Mensagem por Serial Sucker » 27 Fev 2007, 20:42

[quote="MYRON"][quote="tim_tones"][quote="Rubens Castilho"]
......Como se sabe, 99% das GPs tem marido ou namorado,(...)que o contingente de cornos é muito maior do que se imagina e que se subestima a capacidade do homem de colocar o amor pela mulher acima de qualquer coisa.

Pois meus caros,
realmente o homem tem essa capacidade e as GPs têm a sensatez de se desligarem dos luxos que a vida lhes traz?

Se não vejamos:
Um GP Zuca bem cuidada e proficional em Lisboa pode ganhar até 8000€/mes livres de impostos. Mais que um gestor de topo de multinacional. Depois de deixar a vida será que encontra amor por homem que a sustente com pouco mais de 1000€/mes? É k os caras que têm grana para pagar mais de 5000€ não casam com Ex-GPs mas sim com actriz e modelos.

Então o futuro de um casamento entre um cara com grana e um Ex-GP é utopico devido ao luxo k algumas GPs atinguem.

Amor e uma cabana já era. Há sim GPs k são mulheres incriveis mas o "desmame" é muito problemático e deixará abertura a recaídas à 1ª crise financeira do casal

O amor pode existir mas não vai dar certo não.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#185 Mensagem por tim_tones » 27 Fev 2007, 20:47

Ninguém Liga escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Vichi, isso que você não acessou lá...aí você vai ler umas 50 páginas e entender porque Romiseta!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 570#512570

Ali ninguém se apaixona!

:?
Até aqui tem esse assunto. :!: :!: :!: :!: :!: Meu Deus. :shock:
Porquê a surpresa??

Eu também tenho sentimento!!!!

Não sou apenas um rostinho bonito em busca de sexo fácil.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#186 Mensagem por General » 27 Fev 2007, 21:33

Ele falou do assunto : Romiseta...

Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!

Passem pelas áreas fora do RS, tem cada tópico que é de rachar o bico de tanto rir...

Abraço.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#187 Mensagem por GPDIRETORIA » 27 Fev 2007, 23:51

:lol: :lol: :lol: ATE AQUI MEU DEUS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#188 Mensagem por Zeue » 28 Fev 2007, 00:01

GeneralNetto escreveu:Ele falou do assunto : Romiseta...

Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!

Passem pelas áreas fora do RS, tem cada tópico que é de rachar o bico de tanto rir...

Abraço.
Todos são bem vindos lá! E até as vezes tem alguns foristas que se apaixonam também... :?

Mas o Rubens Castilho tem razão :!:

Só que dessa vez nem vou chamar ele aqui para não dar xabú de novo e o pessoal se revoltar com a sinceridade do amigo R.C.!

Huahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#189 Mensagem por leteseu » 28 Fev 2007, 06:42

GeneralNetto escreveu:Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!
:shock: :shock: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#190 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Fev 2007, 09:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putos do Sul do Sul,

Li algumas pag(s) deste tópico e sinceramente não entendi uma coisa, o Rio Grande quer tomar o lugar de São Paulo como o lugar mais BOP do GPguia. :shock: :shock: :shock:

Fui

--------------------- editado pela adm (leteseu) 28/02/07 ------------
Censurado conteúdo ofensivo em virtude de MP que recebi de outro forista reclamando.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#191 Mensagem por Commander » 28 Fev 2007, 10:16

leteseu escreveu:
GeneralNetto escreveu:Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!
:shock: :shock: :lol:
Gente não é pau, o pessoal acoplam a manivela no RomiUrseta (vulgo Ursão), pra dar partida no motorzinho...........................uahuahauhauahuah :lol: :lol: :lol:

Ninguém Liga escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putos do Sul do Sul,

Li algumas pag(s) deste tópico e sinceramente não entendi uma coisa, o Rio Grande quer tomar o lugar de São Paulo como o lugar mais BOP do GPguia. :shock: :shock: :shock:

Fui
Uahauhauahuaha......................olha o MB, Mestre Bop, quero dizer o Manda Bala, querendo desviar a atenção da capital dos BOPs, BOPTIBA, ele é o maior Bopão de Curitiba é só verificar o avatar dele, do Timbaland (MB) e da Nelly Furtado(Br. de Campinas) e também dar uma olhada na assinatura dele, essa já diz tudo...............................uahuahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#192 Mensagem por Dom Braz » 28 Fev 2007, 12:12

É Commander vc vem aqui nas terras do sul pagar uma de gatão mas todo mundo sabe que vc é o maior BOP do estado de São Paulo.

E a cada elogio dá-lhe essas carinhas........................... :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#193 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Fev 2007, 19:05

:lol: :lol: :lol: O POVO SAI DE SAO PAULO PARANA E VEM AQUI DESVIRTUAR O TOPICO ,,, AI TA VENDO ATE O MB TA SENDO EDITADO EHHEHEHEEH E POR FORISTA HEHEHEHEE :lol: :lol: :lol: TA VENDO OQUE E SER BOPTIBA

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#194 Mensagem por negaodamochila » 01 Mar 2007, 00:08

Nossa!!! :shock: Eu não seguiria este conselho. :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#195 Mensagem por Zeue » 01 Mar 2007, 00:12

thug escreveu:
Nossa!!! :shock: Eu não seguiria este conselho. :lol:
Pior que o Ursão é do time dos contras...huahuahuahuahua

Link:
🔗

Responder