Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinduca2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Tenho clientes rolinhos sim...

#181 Mensagem por pinduca2006 » 26 Fev 2007, 09:00

acompanhante karen escreveu: AGORA eu pergunto?
Quem deu flores p/ as suas amadas no último mês....

Querida, Karen.

Eu, Pinduca, tive a felicidade de presentear uma "GP - Rolinho", com flores, recentemente. E acredito que independente da situação, o carinho, o tratamento deva ser identico ao demonstrado a outra garota da qual nos interessamos, gostamos, temos carinho.
:-chapeu-:

Acredito que após sua aposentadoria, queiras, tenhas planos de encontrar o parceiro ideal, e viver feliz. Acredito, e muito.
Porem, te confesso que muitas das GPś que conheci, que se apaixonaram por clientes, e prometeram largar, meses depois voltavam escondidas, e sempre sentiam saudades de algum de seus clientes;

Para que isso não aconteça, deve existir extrema confiança de ambas as partes.
Digo isso porque ambos se conheceram num programa, e a duvida, a insegurança são inerentes ao ser humano.
Já esse fato não aconteceria caso se conhecessem em outra circuntancia, e olha que a garota poderia ser até uma GP. Por isso falo em confiança, e verdade na relação.

Se houver uma bela conversa, não houverem mentiras, se as arestas forem muito bem aparadas, ai, sim acredito que possam viver uma vida tranquila, e prazerosa.

Abraços e felicidades.
Mas, até lá se decidires conhecer alguem interessante, mande noticias...

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#182 Mensagem por gwkull » 27 Fev 2007, 13:21

A moderação apagou comentários que geraram problemas. Esperamos que a discussão siga sem mais ataques. Lembro novamente que a moderação está à disposição dos foristas que se sentirem ofendidos com comentários e aproveito para recomendar que leiam a respeito da Conduta Esperada dos Foristas.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#183 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2007, 17:06

Pablito Martinez escreveu:Vichi, isso que você não acessou lá...aí você vai ler umas 50 páginas e entender porque Romiseta!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 570#512570

Ali ninguém se apaixona!

:?
Até aqui tem esse assunto. :!: :!: :!: :!: :!: Meu Deus. :shock:

Link:
🔗

Serial Sucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#184 Mensagem por Serial Sucker » 27 Fev 2007, 20:42

[quote="MYRON"][quote="tim_tones"][quote="Rubens Castilho"]
......Como se sabe, 99% das GPs tem marido ou namorado,(...)que o contingente de cornos é muito maior do que se imagina e que se subestima a capacidade do homem de colocar o amor pela mulher acima de qualquer coisa.

Pois meus caros,
realmente o homem tem essa capacidade e as GPs têm a sensatez de se desligarem dos luxos que a vida lhes traz?

Se não vejamos:
Um GP Zuca bem cuidada e proficional em Lisboa pode ganhar até 8000€/mes livres de impostos. Mais que um gestor de topo de multinacional. Depois de deixar a vida será que encontra amor por homem que a sustente com pouco mais de 1000€/mes? É k os caras que têm grana para pagar mais de 5000€ não casam com Ex-GPs mas sim com actriz e modelos.

Então o futuro de um casamento entre um cara com grana e um Ex-GP é utopico devido ao luxo k algumas GPs atinguem.

Amor e uma cabana já era. Há sim GPs k são mulheres incriveis mas o "desmame" é muito problemático e deixará abertura a recaídas à 1ª crise financeira do casal

O amor pode existir mas não vai dar certo não.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#185 Mensagem por tim_tones » 27 Fev 2007, 20:47

Ninguém Liga escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Vichi, isso que você não acessou lá...aí você vai ler umas 50 páginas e entender porque Romiseta!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 570#512570

Ali ninguém se apaixona!

:?
Até aqui tem esse assunto. :!: :!: :!: :!: :!: Meu Deus. :shock:
Porquê a surpresa??

Eu também tenho sentimento!!!!

Não sou apenas um rostinho bonito em busca de sexo fácil.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#186 Mensagem por General » 27 Fev 2007, 21:33

Ele falou do assunto : Romiseta...

Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!

Passem pelas áreas fora do RS, tem cada tópico que é de rachar o bico de tanto rir...

Abraço.

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#187 Mensagem por GPDIRETORIA » 27 Fev 2007, 23:51

:lol: :lol: :lol: ATE AQUI MEU DEUS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :lol: :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#188 Mensagem por Zeue » 28 Fev 2007, 00:01

GeneralNetto escreveu:Ele falou do assunto : Romiseta...

Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!

Passem pelas áreas fora do RS, tem cada tópico que é de rachar o bico de tanto rir...

Abraço.
Todos são bem vindos lá! E até as vezes tem alguns foristas que se apaixonam também... :?

Mas o Rubens Castilho tem razão :!:

Só que dessa vez nem vou chamar ele aqui para não dar xabú de novo e o pessoal se revoltar com a sinceridade do amigo R.C.!

Huahuahuahuahuahuahuahua

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#189 Mensagem por leteseu » 28 Fev 2007, 06:42

GeneralNetto escreveu:Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!
:shock: :shock: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#190 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 28 Fev 2007, 09:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putos do Sul do Sul,

Li algumas pag(s) deste tópico e sinceramente não entendi uma coisa, o Rio Grande quer tomar o lugar de São Paulo como o lugar mais BOP do GPguia. :shock: :shock: :shock:

Fui

--------------------- editado pela adm (leteseu) 28/02/07 ------------
Censurado conteúdo ofensivo em virtude de MP que recebi de outro forista reclamando.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#191 Mensagem por Commander » 28 Fev 2007, 10:16

leteseu escreveu:
GeneralNetto escreveu:Os caras ficam metendo o pau no ursão, por frente e por trás. Ele por sua vez não deixa barato, mete a boca!
:shock: :shock: :lol:
Gente não é pau, o pessoal acoplam a manivela no RomiUrseta (vulgo Ursão), pra dar partida no motorzinho...........................uahuahauhauahuah :lol: :lol: :lol:

Ninguém Liga escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putos do Sul do Sul,

Li algumas pag(s) deste tópico e sinceramente não entendi uma coisa, o Rio Grande quer tomar o lugar de São Paulo como o lugar mais BOP do GPguia. :shock: :shock: :shock:

Fui
Uahauhauahuaha......................olha o MB, Mestre Bop, quero dizer o Manda Bala, querendo desviar a atenção da capital dos BOPs, BOPTIBA, ele é o maior Bopão de Curitiba é só verificar o avatar dele, do Timbaland (MB) e da Nelly Furtado(Br. de Campinas) e também dar uma olhada na assinatura dele, essa já diz tudo...............................uahuahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#192 Mensagem por Dom Braz » 28 Fev 2007, 12:12

É Commander vc vem aqui nas terras do sul pagar uma de gatão mas todo mundo sabe que vc é o maior BOP do estado de São Paulo.

E a cada elogio dá-lhe essas carinhas........................... :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#193 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Fev 2007, 19:05

:lol: :lol: :lol: O POVO SAI DE SAO PAULO PARANA E VEM AQUI DESVIRTUAR O TOPICO ,,, AI TA VENDO ATE O MB TA SENDO EDITADO EHHEHEHEEH E POR FORISTA HEHEHEHEE :lol: :lol: :lol: TA VENDO OQUE E SER BOPTIBA

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#194 Mensagem por negaodamochila » 01 Mar 2007, 00:08

Nossa!!! :shock: Eu não seguiria este conselho. :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#195 Mensagem por Zeue » 01 Mar 2007, 00:12

thug escreveu:
Nossa!!! :shock: Eu não seguiria este conselho. :lol:
Pior que o Ursão é do time dos contras...huahuahuahuahua

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”