Com que roupa eu vou?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#31 Mensagem por MALEVO » 16 Abr 2012, 17:40

Como comentei neste final de semana com as parcerias da noite, é muito mais legal ler as "dicas" de moda do confrade Bufalo ou as viagens do Rei das Civis, do que ler TDs baba-ovo onde os caras (dizem que) pagam fortunas para putas meia boca que não fazem porra nenhuma, nada mais do que o normal.

Pra quem trabalha muito no computador, como eu, é interessante dar uma relaxada, e minhas opções sempre são as notícias do Terra, Facebook ou GPGuia. Então um topicozinho ridículo assim é sempre bom pra a gente tirar uma onda com a cara das parcerias e tornar a rotina um pouco menos engessada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#32 Mensagem por cuticuti » 17 Abr 2012, 08:47

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#33 Mensagem por MALEVO » 17 Abr 2012, 09:46

,,, mas que é uma veadagem do caralho, é !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#34 Mensagem por gwkull » 17 Abr 2012, 10:50

É que vocês dois são BOPs, provavelmente colorados, então é evidente que não tem na masculinidade e sobriedade suas maiores características!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#35 Mensagem por cuticuti » 17 Abr 2012, 12:21

gwkull escreveu:É que vocês dois são BOPs, provavelmente colorados, então é evidente que não tem na masculinidade e sobriedade suas maiores características!
Viu como é fácil descontrair ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#36 Mensagem por MALEVO » 17 Abr 2012, 14:45

gwkull escreveu:É que vocês dois são BOPs, provavelmente colorados, então é evidente que não tem na masculinidade e sobriedade suas maiores características!
Bom, não era o Internacional que vestia Puma, a mais boiola das grifes esportivas... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#37 Mensagem por loko maluko » 17 Abr 2012, 15:52

MALEVO escreveu:Amigos, temos um novo Rei das Civis! Puta merda, eu coloquei a minha camiseta AX novinha, um jeans Diesel, relógio Fossil, tênis Nike Shox e perfume Jean Paul Gaultier, a mina chega do meu lado e larga essa: "Que charmoso este teu amigo...", o carinha com uma beca das mais bagaceiras. :doubt: :doubt: :doubt:

Vou anotar essas dicas e fazer um upgrade no meu visual :badgrin: :badgrin: :badgrin: quem sabe assim começo a ter mais sorte :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#38 Mensagem por Alexandremk » 24 Abr 2012, 15:42

Buffalo171 escreveu:Hahahahah ! que tópico. Muito bom.
Eu não posto em todos os TDS a roupa etc. Somente quando acho que vai ser interessante o encontro, é como se fosse a preparação para um momento bacana, em respeito a puta. Eu começo a me preparar antes, pois sei que vou chupar uma buceta e lamber um cuzinho e a expectativa é grande. A roupa, é claro que não é importante a marca, o tecido os acessórios, e sim a higiene da pessoa. Eu nunca me depilei e nem vou, mas já aparei os pentelhos, assim o pinto fica maior, heheheheh!
Meus TDs, jamais são para se beneficiar, se identificar ou se aparecer, é o meu modo de postar, as vezes com mais detalhes e tesão, as vezes menos. Puta também é mulher!
Gostei da dica do Malevo, logotipar. Acho que vou fazer na cueca.
Abraços!

Buffalo171 usando hoje um terno coringa e perfume da avon, não me dá alergia em baixo do braço, acreditam...
Fazendo uma observação a parte quanto a depilação, você apara na parte de cima e na região do saco escrotal você depila, ai o efeito do pinto maior fica bastante evidente.Falo por experiência própria. Excesso de pelo nunca é saudável sobretudo para quem não é muito dotado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#39 Mensagem por Alexandremk » 24 Abr 2012, 15:56

Nunca fui fã de moda, prefiro ficar à margem de qualquer moda ou modismo.Sou um adepto do estilo próprio, a única regra básica a seguir seria a combinação de cores, nada mais e nada menos.Pelo menos preservo meu guarda-roupa, já que as roupas que eu uso nunca sai do estilo, considero ser vantajoso ser homem nessas horas.
Estar limpo e levemente perfumado com a barba feita está de bom tamanho. O resto e o mais importante é estar bem consigo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#40 Mensagem por VErmEEr » 25 Abr 2012, 03:05

O Alexandre tem 244 mensagens e nenhum td, esse ganhou do JC. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#41 Mensagem por Cabasso » 25 Abr 2012, 09:06

VErmEEr escreveu:O Alexandre tem 244 mensagens e nenhum td, esse ganhou do JC. :lol:


Essa foi desleal com o Jc!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4187
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#42 Mensagem por Alexandremk » 25 Abr 2012, 10:12

VErmEEr escreveu:O Alexandre tem 244 mensagens e nenhum td, esse ganhou do JC. :lol:

:lol: :lol: :lol: Fique tranquilo.
Reconheço que estou no estaleiro e que ultimamente tenho me contentado com a punheta.Fazer o que? Já fui mais putanheiro, no entanto tenho quebrado a cara nos últimos anos e como conheço o site a pouco mais de 1 ano, as coisas feitas no passado não tem relevância nenhuma, por enquanto fico somente com as mensagens e a troca de algumas ideias.Na primeira oportunidade postarei pelo menos um td, para desencargo de consciência.Até lá fico com o embaraço :oops: :oops: já que chorar não resolve ::choro:: ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#43 Mensagem por cuticuti » 25 Abr 2012, 11:51

Alexandremk escreveu:
VErmEEr escreveu:O Alexandre tem 244 mensagens e nenhum td, esse ganhou do JC. :lol:

:lol: :lol: :lol: Fique tranquilo.
Reconheço que estou no estaleiro e que ultimamente tenho me contentado com a punheta.Fazer o que? Já fui mais putanheiro, no entanto tenho quebrado a cara nos últimos anos e como conheço o site a pouco mais de 1 ano, as coisas feitas no passado não tem relevância nenhuma, por enquanto fico somente com as mensagens e a troca de algumas ideias.Na primeira oportunidade postarei pelo menos um td, para desencargo de consciência.Até lá fico com o embaraço :oops: :oops: já que chorar não resolve ::choro:: ::choro::
Parabéns !!! Se todos levassem tudo na esportiva, isso aqui, seria mais divertido !

Sê Bem Vindo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#44 Mensagem por ferrodoce » 05 Mai 2012, 10:58

Fazendo uma observação a parte quanto a depilação, você apara na parte de cima e na região do saco escrotal você depila, ai o efeito do pinto maior fica bastante evidente.Falo por experiência própria. Excesso de pelo nunca é saudável sobretudo para quem não é muito dotado.[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: Melhor post de útilidade pública da semana !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”