Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Com que roupa eu vou?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Com que roupa eu vou?

#31 Mensagem por MALEVO » 16 Abr 2012, 17:40

Como comentei neste final de semana com as parcerias da noite, é muito mais legal ler as "dicas" de moda do confrade Bufalo ou as viagens do Rei das Civis, do que ler TDs baba-ovo onde os caras (dizem que) pagam fortunas para putas meia boca que não fazem porra nenhuma, nada mais do que o normal.

Pra quem trabalha muito no computador, como eu, é interessante dar uma relaxada, e minhas opções sempre são as notícias do Terra, Facebook ou GPGuia. Então um topicozinho ridículo assim é sempre bom pra a gente tirar uma onda com a cara das parcerias e tornar a rotina um pouco menos engessada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#32 Mensagem por cuticuti » 17 Abr 2012, 08:47

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por MALEVO » 17 Abr 2012, 09:46

,,, mas que é uma veadagem do caralho, é !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#34 Mensagem por gwkull » 17 Abr 2012, 10:50

É que vocês dois são BOPs, provavelmente colorados, então é evidente que não tem na masculinidade e sobriedade suas maiores características!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por cuticuti » 17 Abr 2012, 12:21

gwkull escreveu:É que vocês dois são BOPs, provavelmente colorados, então é evidente que não tem na masculinidade e sobriedade suas maiores características!
Viu como é fácil descontrair ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por MALEVO » 17 Abr 2012, 14:45

gwkull escreveu:É que vocês dois são BOPs, provavelmente colorados, então é evidente que não tem na masculinidade e sobriedade suas maiores características!
Bom, não era o Internacional que vestia Puma, a mais boiola das grifes esportivas... :lol:

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#37 Mensagem por loko maluko » 17 Abr 2012, 15:52

MALEVO escreveu:Amigos, temos um novo Rei das Civis! Puta merda, eu coloquei a minha camiseta AX novinha, um jeans Diesel, relógio Fossil, tênis Nike Shox e perfume Jean Paul Gaultier, a mina chega do meu lado e larga essa: "Que charmoso este teu amigo...", o carinha com uma beca das mais bagaceiras. :doubt: :doubt: :doubt:

Vou anotar essas dicas e fazer um upgrade no meu visual :badgrin: :badgrin: :badgrin: quem sabe assim começo a ter mais sorte :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#38 Mensagem por Alexandremk » 24 Abr 2012, 15:42

Buffalo171 escreveu:Hahahahah ! que tópico. Muito bom.
Eu não posto em todos os TDS a roupa etc. Somente quando acho que vai ser interessante o encontro, é como se fosse a preparação para um momento bacana, em respeito a puta. Eu começo a me preparar antes, pois sei que vou chupar uma buceta e lamber um cuzinho e a expectativa é grande. A roupa, é claro que não é importante a marca, o tecido os acessórios, e sim a higiene da pessoa. Eu nunca me depilei e nem vou, mas já aparei os pentelhos, assim o pinto fica maior, heheheheh!
Meus TDs, jamais são para se beneficiar, se identificar ou se aparecer, é o meu modo de postar, as vezes com mais detalhes e tesão, as vezes menos. Puta também é mulher!
Gostei da dica do Malevo, logotipar. Acho que vou fazer na cueca.
Abraços!

Buffalo171 usando hoje um terno coringa e perfume da avon, não me dá alergia em baixo do braço, acreditam...
Fazendo uma observação a parte quanto a depilação, você apara na parte de cima e na região do saco escrotal você depila, ai o efeito do pinto maior fica bastante evidente.Falo por experiência própria. Excesso de pelo nunca é saudável sobretudo para quem não é muito dotado.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Alexandremk » 24 Abr 2012, 15:56

Nunca fui fã de moda, prefiro ficar à margem de qualquer moda ou modismo.Sou um adepto do estilo próprio, a única regra básica a seguir seria a combinação de cores, nada mais e nada menos.Pelo menos preservo meu guarda-roupa, já que as roupas que eu uso nunca sai do estilo, considero ser vantajoso ser homem nessas horas.
Estar limpo e levemente perfumado com a barba feita está de bom tamanho. O resto e o mais importante é estar bem consigo mesmo.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#40 Mensagem por VErmEEr » 25 Abr 2012, 03:05

O Alexandre tem 244 mensagens e nenhum td, esse ganhou do JC. :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por Cabasso » 25 Abr 2012, 09:06

VErmEEr escreveu:O Alexandre tem 244 mensagens e nenhum td, esse ganhou do JC. :lol:

Essa foi desleal com o Jc!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alexandremk » 25 Abr 2012, 10:12

VErmEEr escreveu:O Alexandre tem 244 mensagens e nenhum td, esse ganhou do JC. :lol:

:lol: :lol: :lol: Fique tranquilo.
Reconheço que estou no estaleiro e que ultimamente tenho me contentado com a punheta.Fazer o que? Já fui mais putanheiro, no entanto tenho quebrado a cara nos últimos anos e como conheço o site a pouco mais de 1 ano, as coisas feitas no passado não tem relevância nenhuma, por enquanto fico somente com as mensagens e a troca de algumas ideias.Na primeira oportunidade postarei pelo menos um td, para desencargo de consciência.Até lá fico com o embaraço :oops: :oops: já que chorar não resolve ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por cuticuti » 25 Abr 2012, 11:51

Alexandremk escreveu:

:lol: :lol: :lol: Fique tranquilo.
Reconheço que estou no estaleiro e que ultimamente tenho me contentado com a punheta.Fazer o que? Já fui mais putanheiro, no entanto tenho quebrado a cara nos últimos anos e como conheço o site a pouco mais de 1 ano, as coisas feitas no passado não tem relevância nenhuma, por enquanto fico somente com as mensagens e a troca de algumas ideias.Na primeira oportunidade postarei pelo menos um td, para desencargo de consciência.Até lá fico com o embaraço :oops: :oops: já que chorar não resolve ::choro:: ::choro::
Parabéns !!! Se todos levassem tudo na esportiva, isso aqui, seria mais divertido !

Sê Bem Vindo !

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#44 Mensagem por ferrodoce » 05 Mai 2012, 10:58

Fazendo uma observação a parte quanto a depilação, você apara na parte de cima e na região do saco escrotal você depila, ai o efeito do pinto maior fica bastante evidente.Falo por experiência própria. Excesso de pelo nunca é saudável sobretudo para quem não é muito dotado.[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: Melhor post de útilidade pública da semana !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”