Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#91 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jan 2007, 15:21

:oops:

Impressão minha ou rolou um clima entre o PRS e a Luna di Maio em pleno sol de janeiro?

Hummm, esse tópico tá virando um "encontre o seu par ideal", forista querendo fazer serenata pra gp, forista interpretando os beijinhos que a gp manda, forista apaixonado.... que tal uma festinha com um surubão furioso pra acabar com a inocência desses pobres moços.....ah, esses moços, ah, se soubessem o que eu sei...

Sereno, psicografando Lupicínio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jan 2007, 15:38

Tá,

Nos últimos 5 minutos recebi 12 telefonemas, 17 emails, 3 sinais de fumaça pedindo o restante da letra da música. Tem tudo a ver com o tema do tópico, então cantemos numa só voz:

(Esses Moços - Lupicínio Rodrigues)

Esses moços,pobres moços
Oh!Se soubessem o que sei
Não amavam,não passavam
Aquilo que já passei
Por meu olhos,por meus sonhos
Por meu sangue,tudo enfim
É que eu peço
A esses moços
que acreditem em mim
Se eles julgam que há um lindo futuro
Só o amor nesta vida conduz
Saibam que deixam o céu por ser escuro
E vão ao inferno à procura de luz
Eu também tive nos meus belos dias
Essa mania e muito me custou
Pois só as mágoas que eu trago no peito
E estas rugas que o amor me deixou

Sereno ::choro::

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#93 Mensagem por PRS » 19 Jan 2007, 15:53

Hot Sereno escreveu:Impressão minha ou rolou um clima entre o PRS e a Luna di Maio em pleno sol de janeiro?
Impressão sua, foi só um comentário cordial. Vá bancar o cupido em outras cercanias, por gentileza. Tudo que quero , hoje em dia , é sossego , conversas divertidas e um TD sem miséria. 8)
Hot Sereno escreveu:que tal uma festinha com um surubão furioso pra acabar com a inocência desses pobres moços.....
Diz o ditado que é se fazendo muita merda que se aduba a vida;pra quem quer se arriscar, a gente pelo menos procura avisar dos pedregulhos no caminho.Se depois o cabra quer bater com a cabeça , vale mais um ditado : "passarinho que come pedra, sabe o cu que tem".
Hot Sereno escreveu:ah, esses moços, ah, se soubessem o que eu sei...
Velhos-moços...voce vai reparar que a maioria dos caras que "xonam" são dos inta aos enta e, usualmente casados, pra complicar mais ainda. Vai entender...

[s]

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jan 2007, 16:26

Meu caro PRS,

Ok, ok. Como diria uma agenciadora aqui do sul, eu sou um péssimo "impressionista" :D . Talvez tenha sido o "olhar" dela pra ti que me deixou com essa impressão de que ela gostaria de tomar, sei lá, um sorvete contigo...

Ah, e tens toda a razão, tem cara que quanto mais velho, mais bobo fica, e olha que falo por experiência própria :lol: :lol: :lol:

Abraços, e dê um jeito de aparecer por aqui.

Sereno, um cupido desmoralizado :cry: !

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#95 Mensagem por Motociclista » 19 Jan 2007, 16:40

Pô Hot sereno... não pára. Não dá bola para o que o PRS disse.
Pode seguir flechando que tô quase comendo de graça.
Me ajuda aí vai... vamos amolecer o coraçãozinho da Karem.
Depois te pago umas cevas
Abraço

Link:
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ótimo que vcs voltaram ao tópico normal...

#96 Mensagem por Paulinha Delicia » 19 Jan 2007, 17:11

[quote="PRS]
7 - Mal te vê online já vem cumprimentar e confessa que , mais de uma vez, que só você que a diverte e anima o dia dela e que sente saudades quando não fala com você.
[/quote]

...naahhhh... isso não vale, PR, já te falei isso mil vezes; ainda bem q a gente mora longe, né? Bom, esse tópico m lembra qd a gente ficava se lamentando, um em cada lado da telinha, por vivermos situações parecidas, kkk.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amolecer o meu coração....

#97 Mensagem por acompanhante karen » 19 Jan 2007, 19:37

O DIA QUE VCS CONSEGUIREM ACHAR O MEU CORAÇÃO...

Com certeza eu já estarei aposentada...ele tá tão bem guardadinho, que nem eu mesma sei onde coloquei a chave.
Sou melozinha, sim...e dai?. É só até gozar...se tu não acompanhar o meu ritmo, te fode meu filho...(faísca atrasada).
Eu sou de origem judaica, ou seja eu tenho um coração, mas ele é no formato de 1cofrinho.
Bjinhos é uma forma educada...de dizer tchau.
Vcs só pensam em $$$$$ e depois, somos nós as mercenárias....

Eu já me apaixonei....agora só curto o sexo.
Pago devidamente...
Bjinhos (K)
Bjinhos p/ todos os foristas....

Motociclista....vc pode me homenagear(manoelmente)...lendo o meu blog.
Bjinhos (K)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#98 Mensagem por MALEVO » 19 Jan 2007, 21:56

Prezados foristas

tranquilo-poa comentou: "Aqui no gp guia tem centenas (quem sabe milhares de postadores) alguém sabe de algum que se casou com alguma??"

Eu me casei com uma. Só que ela, mesmo após a aposentadoria, queria dar para mim, para os ex-clientes, ex-namorados, ex-maridos, parentes, amigos, inimigos e toda a torcida do Internacional. Só não quiz dar para toda a torcida do Grêmio porque são todos uns viados.

nao vivo sem puta: Estou apaixonado por uma GP e esta semana tivemos nossa primeira noite de amor sem pagar PG. A sensação é indescritível. Só posso te dizer que vá em frente, meu velho. Vale a pena. Tu pode te dar mal? Pode. Mas com uma não-GP tu correrá os mesmos riscos.

Para todos: Este tópico, que prometia ser tão legal, virou uma meleca.

Valeu...

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellou....acordem...

#99 Mensagem por acompanhante karen » 20 Jan 2007, 11:55

MENINOS:

1- vcs estão confundindo ser gp, garota que aluga seu corpo por tempo determinado, c/ mulher sem caráter.
2- quem é mais "puta", a esposa do teu amigo que tem casos "extras" fora do casamento, e ENVERGONHA A CARA DOS FILHOS, MARIDO E FAMILIARES...ou aquela mulher (gp) que tem objetivos a alcançar?
3- na realidade quem é amulher mais cara? a gp ou a tua namorada, que por final de semana tu gasta uma média de $200, c/ ela( contando...passeio de mãos dadas, roupinha, lanchinho, motel, e ainda depois de tudo isto, ela faz beiçinho e não te dá...ou te dá no "dever" 1 vezinha só!.
4- Ser gp é (na minha opinião: uma profissão, como outra qualquer...há aquelas que se divertem fazendo e as que não gostam nem um pouco (NORMAL.....como em todas as profissões).
5- diferenças....eu sou a minha própria chefe hehehehe sou autônoma, se tô à fim de ira atender vou....se tiver c/ meu saco cheio....deixo o telefone desligado.

SER GP É UMA COISA .....NÃO TER CARÁTER É OUTRA BEM DIFERENTE!
cuidado c/ o que vcs pensam...
É lógico que se um cliente( ursinho) me ligar várias vezes eu vou atende-lo mas JAMAIS.....vou ligar pedindo que ele venha...

É AQUELA VELHA QUESTÃO:

"Ela está me ligando por gostar de mim, ou por que quer meu dinheiro?"
RESPOSTA: quando me ligam , eu atendo as chamadas....quando me mandam e-mail eu respondo...quando querem programa eu defino, 1hora ou 2horas....vale a cabeça e o caráter de cada um sempre definindo que o valor do meu presentinho é meu!....e se o ursinho em questão quizer dar algo à mais....será bem vindo....mas nunca pedido.
Descontos eu não dou...quem me quer bem, gosta do meu atendimento....não pechincha!
São definições...que eu uso sempre.....e SEMPRE DÁ CERTO!
Quando um cliente-ursinho abre a carteira ....ele tem que fazer c/ prazer....e não c/ raiva....
ERA ISTO!
bjinhos .....À TODOS!
(K)

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#100 Mensagem por presto123 » 21 Jan 2007, 00:30

MYRON escreveu:Prezados foristas

Só não quiz dar para toda a torcida do Grêmio porque são todos uns viados.

Para todos: Este tópico, que prometia ser tão legal, virou uma meleca.

Valeu...
E com esse tipo de frase tu tá ajundando muito neh.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nós poderíamos voltar ao tópico?

#101 Mensagem por acompanhante karen » 21 Jan 2007, 10:34

O que vcs acharam da minha última postagem.....tem ou não tem haver c/ o tópico?

Por favor voltamos ao tópico....
bjinhos ....à todos
karen-rs

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#102 Mensagem por tranquilo-poa » 21 Jan 2007, 14:43

Confrade Motociclista eu não avacalhei, apenas detalhei alguns ítens realistas de um relacionamento....tem o lado bom, ma stb tem este lado queeu relacionei...hehehe.

Karen: Vc definiu direitinho, vc é GP e faz por dinheiro, paga quem quer, acho isso correto, leis de mercado, e a gata que dá de graça pode ser mais cara e se dá para mais de um homem em um curto espaço de tempo é definida como puta.

Poxa Karen vc estava indo tão bem, olha só o que vc escreveu: "Vcs só pensam em $$$$$ e depois, somos nós as mercenárias...."

Mas depois escreve: "quando querem programa eu defino, 1hora ou 2horas....vale a cabeça e o caráter de cada um sempre definindo que o valor do meu presentinho é meu!....e se o ursinho em questão quizer dar algo à mais....será bem vindo....mas nunca pedido.
Descontos eu não dou...quem me quer bem, gosta do meu atendimento....não pechincha!" ou "Quando um cliente-ursinho abre a carteira ....ele tem que fazer c/ prazer....e não c/ raiva.... "

Parece que não é só o homem que só pensa em dinheiro, mas está tudo bem....hehehehe

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sejamos corretos....

#103 Mensagem por acompanhante karen » 21 Jan 2007, 16:44

O programa ou "encontro", como eu prefiro chamar....é definido por uma lei:
É, uma cordo de cavalheiros....se sabe muito bem o que se deve fazer....em ambos os lados, o cliente e a gp.
Eu me referi à questão de acordos....mas isto não quer dizer que não exista : a cumplicidade , a amizade e a cordialidade....eu que o diga...as vezes tem clientes esperando na porta do prédio p/ serem atendidos....(não que eu faça tantos pgs assim)....explico....é que todos os homens resolvem ter tesão na mesma hora: entre 15hs e 18hs.....hehehehehe.
Ai é um deus nos acuda!.Como eu não sou de de mentir p/ meus ursinhos....
Eles já sabem, que se em horário comercial, eu não atender o telefone no 2/ tok...é porque estou acompanhada....
Isto já é um acordo de cavalheiros....ok
Para bom fudedor meia gozada basta!
bjinhos (K)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#104 Mensagem por MALEVO » 21 Jan 2007, 17:45

Caro presto123

Foi só uma flautinha, uma brincadeirinha para arejar o ambiente, que estava se tornando muito sisudo. A gente perde o amigo, mas jamais perde a piada. É o resultado do recalque de 23 anos ouvindo flauta dos campeões da Copa Toyota.

O tópico está ficando legal novamente, com os últimos comentários da karen e do tranquilo.

Abraços

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Nós poderíamos voltar ao tópico?

#105 Mensagem por tim_tones » 21 Jan 2007, 18:24

acompanhante karen escreveu:O que vcs acharam da minha última postagem.....tem ou não tem haver c/ o tópico?

Por favor voltamos ao tópico....
bjinhos ....à todos
karen-rs
Bom, eu não ia comentar mas já que tu perguntou ...

Achei desnecessário e com motivos de auto promoção.

Se eu quisesse saber o que tu pensa eu acessaria teu blog que tu já divulgou neste tópico umas oito vezes.

Tirando isso tá tudo bem.

Abraços

Link:
🔗

Responder