Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#91 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jan 2007, 15:21

:oops:

Impressão minha ou rolou um clima entre o PRS e a Luna di Maio em pleno sol de janeiro?

Hummm, esse tópico tá virando um "encontre o seu par ideal", forista querendo fazer serenata pra gp, forista interpretando os beijinhos que a gp manda, forista apaixonado.... que tal uma festinha com um surubão furioso pra acabar com a inocência desses pobres moços.....ah, esses moços, ah, se soubessem o que eu sei...

Sereno, psicografando Lupicínio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jan 2007, 15:38

Tá,

Nos últimos 5 minutos recebi 12 telefonemas, 17 emails, 3 sinais de fumaça pedindo o restante da letra da música. Tem tudo a ver com o tema do tópico, então cantemos numa só voz:

(Esses Moços - Lupicínio Rodrigues)

Esses moços,pobres moços
Oh!Se soubessem o que sei
Não amavam,não passavam
Aquilo que já passei
Por meu olhos,por meus sonhos
Por meu sangue,tudo enfim
É que eu peço
A esses moços
que acreditem em mim
Se eles julgam que há um lindo futuro
Só o amor nesta vida conduz
Saibam que deixam o céu por ser escuro
E vão ao inferno à procura de luz
Eu também tive nos meus belos dias
Essa mania e muito me custou
Pois só as mágoas que eu trago no peito
E estas rugas que o amor me deixou

Sereno ::choro::

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#93 Mensagem por PRS » 19 Jan 2007, 15:53

Hot Sereno escreveu:Impressão minha ou rolou um clima entre o PRS e a Luna di Maio em pleno sol de janeiro?
Impressão sua, foi só um comentário cordial. Vá bancar o cupido em outras cercanias, por gentileza. Tudo que quero , hoje em dia , é sossego , conversas divertidas e um TD sem miséria. 8)
Hot Sereno escreveu:que tal uma festinha com um surubão furioso pra acabar com a inocência desses pobres moços.....
Diz o ditado que é se fazendo muita merda que se aduba a vida;pra quem quer se arriscar, a gente pelo menos procura avisar dos pedregulhos no caminho.Se depois o cabra quer bater com a cabeça , vale mais um ditado : "passarinho que come pedra, sabe o cu que tem".
Hot Sereno escreveu:ah, esses moços, ah, se soubessem o que eu sei...
Velhos-moços...voce vai reparar que a maioria dos caras que "xonam" são dos inta aos enta e, usualmente casados, pra complicar mais ainda. Vai entender...

[s]

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Hot Sereno » 19 Jan 2007, 16:26

Meu caro PRS,

Ok, ok. Como diria uma agenciadora aqui do sul, eu sou um péssimo "impressionista" :D . Talvez tenha sido o "olhar" dela pra ti que me deixou com essa impressão de que ela gostaria de tomar, sei lá, um sorvete contigo...

Ah, e tens toda a razão, tem cara que quanto mais velho, mais bobo fica, e olha que falo por experiência própria :lol: :lol: :lol:

Abraços, e dê um jeito de aparecer por aqui.

Sereno, um cupido desmoralizado :cry: !

Link:
🔗

Motociclista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#95 Mensagem por Motociclista » 19 Jan 2007, 16:40

Pô Hot sereno... não pára. Não dá bola para o que o PRS disse.
Pode seguir flechando que tô quase comendo de graça.
Me ajuda aí vai... vamos amolecer o coraçãozinho da Karem.
Depois te pago umas cevas
Abraço

Link:
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ótimo que vcs voltaram ao tópico normal...

#96 Mensagem por Paulinha Delicia » 19 Jan 2007, 17:11

[quote="PRS]
7 - Mal te vê online já vem cumprimentar e confessa que , mais de uma vez, que só você que a diverte e anima o dia dela e que sente saudades quando não fala com você.
[/quote]

...naahhhh... isso não vale, PR, já te falei isso mil vezes; ainda bem q a gente mora longe, né? Bom, esse tópico m lembra qd a gente ficava se lamentando, um em cada lado da telinha, por vivermos situações parecidas, kkk.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amolecer o meu coração....

#97 Mensagem por acompanhante karen » 19 Jan 2007, 19:37

O DIA QUE VCS CONSEGUIREM ACHAR O MEU CORAÇÃO...

Com certeza eu já estarei aposentada...ele tá tão bem guardadinho, que nem eu mesma sei onde coloquei a chave.
Sou melozinha, sim...e dai?. É só até gozar...se tu não acompanhar o meu ritmo, te fode meu filho...(faísca atrasada).
Eu sou de origem judaica, ou seja eu tenho um coração, mas ele é no formato de 1cofrinho.
Bjinhos é uma forma educada...de dizer tchau.
Vcs só pensam em $$$$$ e depois, somos nós as mercenárias....

Eu já me apaixonei....agora só curto o sexo.
Pago devidamente...
Bjinhos (K)
Bjinhos p/ todos os foristas....

Motociclista....vc pode me homenagear(manoelmente)...lendo o meu blog.
Bjinhos (K)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#98 Mensagem por MALEVO » 19 Jan 2007, 21:56

Prezados foristas

tranquilo-poa comentou: "Aqui no gp guia tem centenas (quem sabe milhares de postadores) alguém sabe de algum que se casou com alguma??"

Eu me casei com uma. Só que ela, mesmo após a aposentadoria, queria dar para mim, para os ex-clientes, ex-namorados, ex-maridos, parentes, amigos, inimigos e toda a torcida do Internacional. Só não quiz dar para toda a torcida do Grêmio porque são todos uns viados.

nao vivo sem puta: Estou apaixonado por uma GP e esta semana tivemos nossa primeira noite de amor sem pagar PG. A sensação é indescritível. Só posso te dizer que vá em frente, meu velho. Vale a pena. Tu pode te dar mal? Pode. Mas com uma não-GP tu correrá os mesmos riscos.

Para todos: Este tópico, que prometia ser tão legal, virou uma meleca.

Valeu...

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellou....acordem...

#99 Mensagem por acompanhante karen » 20 Jan 2007, 11:55

MENINOS:

1- vcs estão confundindo ser gp, garota que aluga seu corpo por tempo determinado, c/ mulher sem caráter.
2- quem é mais "puta", a esposa do teu amigo que tem casos "extras" fora do casamento, e ENVERGONHA A CARA DOS FILHOS, MARIDO E FAMILIARES...ou aquela mulher (gp) que tem objetivos a alcançar?
3- na realidade quem é amulher mais cara? a gp ou a tua namorada, que por final de semana tu gasta uma média de $200, c/ ela( contando...passeio de mãos dadas, roupinha, lanchinho, motel, e ainda depois de tudo isto, ela faz beiçinho e não te dá...ou te dá no "dever" 1 vezinha só!.
4- Ser gp é (na minha opinião: uma profissão, como outra qualquer...há aquelas que se divertem fazendo e as que não gostam nem um pouco (NORMAL.....como em todas as profissões).
5- diferenças....eu sou a minha própria chefe hehehehe sou autônoma, se tô à fim de ira atender vou....se tiver c/ meu saco cheio....deixo o telefone desligado.

SER GP É UMA COISA .....NÃO TER CARÁTER É OUTRA BEM DIFERENTE!
cuidado c/ o que vcs pensam...
É lógico que se um cliente( ursinho) me ligar várias vezes eu vou atende-lo mas JAMAIS.....vou ligar pedindo que ele venha...

É AQUELA VELHA QUESTÃO:

"Ela está me ligando por gostar de mim, ou por que quer meu dinheiro?"
RESPOSTA: quando me ligam , eu atendo as chamadas....quando me mandam e-mail eu respondo...quando querem programa eu defino, 1hora ou 2horas....vale a cabeça e o caráter de cada um sempre definindo que o valor do meu presentinho é meu!....e se o ursinho em questão quizer dar algo à mais....será bem vindo....mas nunca pedido.
Descontos eu não dou...quem me quer bem, gosta do meu atendimento....não pechincha!
São definições...que eu uso sempre.....e SEMPRE DÁ CERTO!
Quando um cliente-ursinho abre a carteira ....ele tem que fazer c/ prazer....e não c/ raiva....
ERA ISTO!
bjinhos .....À TODOS!
(K)

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#100 Mensagem por presto123 » 21 Jan 2007, 00:30

MYRON escreveu:Prezados foristas

Só não quiz dar para toda a torcida do Grêmio porque são todos uns viados.

Para todos: Este tópico, que prometia ser tão legal, virou uma meleca.

Valeu...
E com esse tipo de frase tu tá ajundando muito neh.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nós poderíamos voltar ao tópico?

#101 Mensagem por acompanhante karen » 21 Jan 2007, 10:34

O que vcs acharam da minha última postagem.....tem ou não tem haver c/ o tópico?

Por favor voltamos ao tópico....
bjinhos ....à todos
karen-rs

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#102 Mensagem por tranquilo-poa » 21 Jan 2007, 14:43

Confrade Motociclista eu não avacalhei, apenas detalhei alguns ítens realistas de um relacionamento....tem o lado bom, ma stb tem este lado queeu relacionei...hehehe.

Karen: Vc definiu direitinho, vc é GP e faz por dinheiro, paga quem quer, acho isso correto, leis de mercado, e a gata que dá de graça pode ser mais cara e se dá para mais de um homem em um curto espaço de tempo é definida como puta.

Poxa Karen vc estava indo tão bem, olha só o que vc escreveu: "Vcs só pensam em $$$$$ e depois, somos nós as mercenárias...."

Mas depois escreve: "quando querem programa eu defino, 1hora ou 2horas....vale a cabeça e o caráter de cada um sempre definindo que o valor do meu presentinho é meu!....e se o ursinho em questão quizer dar algo à mais....será bem vindo....mas nunca pedido.
Descontos eu não dou...quem me quer bem, gosta do meu atendimento....não pechincha!" ou "Quando um cliente-ursinho abre a carteira ....ele tem que fazer c/ prazer....e não c/ raiva.... "

Parece que não é só o homem que só pensa em dinheiro, mas está tudo bem....hehehehe

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sejamos corretos....

#103 Mensagem por acompanhante karen » 21 Jan 2007, 16:44

O programa ou "encontro", como eu prefiro chamar....é definido por uma lei:
É, uma cordo de cavalheiros....se sabe muito bem o que se deve fazer....em ambos os lados, o cliente e a gp.
Eu me referi à questão de acordos....mas isto não quer dizer que não exista : a cumplicidade , a amizade e a cordialidade....eu que o diga...as vezes tem clientes esperando na porta do prédio p/ serem atendidos....(não que eu faça tantos pgs assim)....explico....é que todos os homens resolvem ter tesão na mesma hora: entre 15hs e 18hs.....hehehehehe.
Ai é um deus nos acuda!.Como eu não sou de de mentir p/ meus ursinhos....
Eles já sabem, que se em horário comercial, eu não atender o telefone no 2/ tok...é porque estou acompanhada....
Isto já é um acordo de cavalheiros....ok
Para bom fudedor meia gozada basta!
bjinhos (K)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#104 Mensagem por MALEVO » 21 Jan 2007, 17:45

Caro presto123

Foi só uma flautinha, uma brincadeirinha para arejar o ambiente, que estava se tornando muito sisudo. A gente perde o amigo, mas jamais perde a piada. É o resultado do recalque de 23 anos ouvindo flauta dos campeões da Copa Toyota.

O tópico está ficando legal novamente, com os últimos comentários da karen e do tranquilo.

Abraços

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Nós poderíamos voltar ao tópico?

#105 Mensagem por tim_tones » 21 Jan 2007, 18:24

acompanhante karen escreveu:O que vcs acharam da minha última postagem.....tem ou não tem haver c/ o tópico?

Por favor voltamos ao tópico....
bjinhos ....à todos
karen-rs
Bom, eu não ia comentar mas já que tu perguntou ...

Achei desnecessário e com motivos de auto promoção.

Se eu quisesse saber o que tu pensa eu acessaria teu blog que tu já divulgou neste tópico umas oito vezes.

Tirando isso tá tudo bem.

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”