Malditas tratativas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Malditas tratativas

#1 Mensagem por Barth_Tri » 26 Abr 2012, 16:51

E ai galera, beleza?

De uns tempos pra cá, venho percebendo que quando abordo GP's na noite em boates, nem sempre a conversa vai bem até o final.

Tipo, antes de entrar no GPGuia, as poucas putas que comi, foram fodas bem boas. Mas, conforme fui lendo aqui, acabei ficando com alguns vícios e afim de evitar ser passado pra traz, sempre faço as perguntas básicas, tipo:

Chupa sem?
O programa é por tempo ou por gozada?
Beija?
Faz anal?

E percebo que nem sempre elas respondem com boa vontade, algumas torcem a cara, e a grande maioria responde que se rolar rolou, tipo, lá em cima eu não vou fazer nada e tu te fudeu.

Só que da ultima vez que fui no dominó, já estava meio bebado e como já estava tarde, quando a menina me falou o preço, eu só trovei pra ela baixar 20 reais, ela baixou e subimos. Subi no escuro, não tinha feito nenhuma daquelas perguntas acima, apenas foram juras de amor de um casal apaixonado. O programa foi o melhor que já tive na casa. A GP chupou sem, beijou legal e ainda liberou a rabiola.

Quando pergunto a amigos que vão comigo, e não são foristas, eles sempre dizem que fazem completos ou quase completos, e quando perguntou se eles já deixaram acertado como seria o programa, sempre me falam quem não, que lá em cima foi acontecendo.

Assim, sera que é melhor sempre dar o tiro no escuro, ou saber exatamente o que te espera no quarto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#2 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Abr 2012, 17:03

ACHO QUE UM POUCO DOS DOIS ESTILOS!! DEIXAR ROLAR A CONVERSA E ENTREMEIO, PERGUNTAR QUAL O ATENDIMENTO! OU O NÃO ATENDIMENTO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#3 Mensagem por Andrew_Kiernan » 26 Abr 2012, 17:11

Por isso que eu sempre trato as putas com muita educação e até respeito quando não conheço-as.
É o seguinte, o papo tem que rolar solto, se a mina chega na pressão pedindo bebida e ja dando o valor pra subir eu já mando passear, pode a mina ser linda, mas a probabilidade nesse caso, do td ser ruim é gigantesca. A mina ta com pressa pra grana, não vai ser natural. :|
Então, conforme o parceiro disse acima, o papo tem que rolar solto e na hora das perguntas, tem que ter a manha, dependendo da forma ela com certeza vai se sentir incomodada pq tu vai parecer exigente e chato.
Então, não pergunta: tu faz boquete no pelo?
Pergunta, como tu é na cama, o que tu faz e deixa fazer, vai levando com calma e etc.

Ee só não me dou bem no alda, já que as minas não dão muito papo (pra mim) e no casarão, mas foi uma vez só. No resto, a minha media positiva em boate tem sido altíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#4 Mensagem por MALEVO » 26 Abr 2012, 18:18

Minhas melhores fodas com putas foram sem questionar nada. Mas as piores também... :lol:

Mesmo assim, ainda acho ridículo perguntar para a mulher que vou levar para a cama se ela vai me beijar ou se vai chupar meu pai sem preservativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#5 Mensagem por Hot Sereno » 26 Abr 2012, 19:28

Gurizada,

Não tem fundamento o cara chegar na puta com um bloquinho e uma caneta e ir perguntando: chupa sem? libera o anel? deixa encher tua boca de porra sua vagabunda? Aceita visa?...
Mas cada um tem seu estilo. Vejam esses exemplos de consagrados foristas, bops, mas consagrados:

Malevo: se a puta for branca: "Tem alguma amiga preta de cabelo pixaim pra mim?" Se for preta: "já pensou em sair dessa vida e ter alguém só teu?"
Vermer: se a puta for magra: "Tem alguma amiga gorda pra mim? Ou com sobrepeso ao menos?" Se for gorda:" já pensou em sair dessa vida e ter alguém só teu?"
Cuticuti: para qualquer puta, preta, branca, manca ou vesga: " Já pensou em sair dessa vida, e ter alguém todinho teu, minha linda?"

Claro, peguei alguns exemplos "ao acaso"...mas é sempre importante aprender com os mais experientes... Bops, mas experientes.


Sereno, didático ::estudando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#6 Mensagem por MALEVO » 26 Abr 2012, 20:29

:lol:

Boa, Sereno!

E o gw, além das entrevistas, exigia cerificado ISO9000 das instalações hidrosanitárias dos puteiros.

O Peter questionava sobre aquelas trepadas alfabéticas dele e as putas acabavam topando, pois não sabiam do que se tratava.

Bons tempos aqueles...

Além disso, estamos cansados de ler sobre putas que acabam não cumprindo o que prometeram previamente ou mesmo abreviam o tempo do programa. Ou seja, perguntar antes não dá nenhuma garantia de que a puta vá cumprir o que prometeu. Por isso prefiro deixar rolar e ver o que acontece, até prá não quebrar o clima de romance. Vai que a puta esteja afim de ter alguem só prá si... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2472
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#7 Mensagem por symphony from death » 26 Abr 2012, 20:46

Olha...cada um teu seu estilo...é de cada putanheiro...tem putanheiro qe não é exigente na foda...e diz q a foda foi espetacular...e mau comeu a mina. tem outros que querem tudo da piranha..CLARO eu acho certo, estão pagando.

Eu, por exemplo, sempre pergunto na conversa com a puta..o que rola. intimido elas...se a mulher não se fazer de rogada..pra mim não serve..agora se topar todas...É ISSO AE..não vou arriscar, e se a mulher estiver sendo uma atriz?

Nunca que vou tratar um programa indo no escuro..já fui me dei bem..e tbm me dei mau. UMA GARANTIA a mais não vai fazer mau para a incerteza.

Claro sendo educado...com quem é educado..se te tira pra otario..vai leva chumbo na fuça!..haha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#8 Mensagem por VErmEEr » 26 Abr 2012, 20:50

Sereno, senão for gorda, a cada ida no dodô compro pra ela uma pizza de bacon e o tempo resolverá o problema. :D Brincadeira, nunca faria isso...

O Malevo citou o Peter, e graças a ele tive cara de pau naquela festa do gpguia em convencer a puta a deixar que eu mijasse em cima dela, foi demaissss. O cara tem que ser objetivo e deixar claro o que quer, sem essa de namorinhos e deixar rolar. (o destino e o acaso vai dizer se ela da o cu ou nao :lol: ) O cliente sou eu, e eu quero dessa forma, se a vadia não quiser, foda-se, procuro outra.

Esse negócio de subir às cegas, sem perguntar nada, pode até dar certo, mas na maioria das vezes não dará e vc vai se arrepender por não ter questionado a puta de nada. Além de sempre pedir um preço menor, só pergunto duas coisas, quanto ela tem de bunda e se ela faz sitingface. O resto é o resto, fácil assim. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#9 Mensagem por Hot Sereno » 26 Abr 2012, 23:24

Taí. Concordo com o Vermmer, O cara tem que ser objetivo. Agora imaginem o cara chegando na puta: "Heinhô, gatinha, tu deixa eu mijá em cima de ti? :shock:

O Peter eu não vou analisar, porque, digamos, não é exatamente um ser humano normal. Imaginem ele chegando pra puta e perguntando: "Tu faz ATOM?". E a puta: "Ai, gato, eu odeeeio peixe"! :lol:

Sobre o GW: foi o primeiro e único forista até hoje que, nos quesitos de avaliação do td, avaliou bunda, buceta, anal, oral, beijo e....vazão do chuveiro!!! Sensacional! Dizem que ele sempre deixa o seu cartão com as putas: "Problema com a vazão? GW é a solução!" E parece que só usa tubulações tigre! :lol:


Sereno, pobre, mas se divertindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#10 Mensagem por Chacal2 » 27 Abr 2012, 08:05

È sessão nostalgia? Ou os velhos tempos estão de volta.

Velhos tempos em que se dava muita risada...

O GP guia perdeu muito do seu” glamour...”

Isso começou acontecer quando:

O Paizinho descobriu o gpguia
O Chefe Casou
O sereno foi pro internato
O PN não quis mais a donzela de Blumenau.
O Malevo sofreu várias avarias
O GW se formou
O cuti descasou (recente).
E ficamos com muitos “mestres” no gpguia
Não necessariamente nesta ordem, mas isso foi o principio do fim.

Chacal-Peliando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#11 Mensagem por Hot Sereno » 27 Abr 2012, 14:36

Chacal, meu camarada!

Pois vejam, só. Esse cara, comedor de égua honorário lá da fronteira, vem aqui falar de "glamour"! ](*,) :lol:

Só pra vcs terem uma ideia, o Chacal não pode passar perto do hipódromo, as éguas ficam loucas, é o próprio "encantador de éguas"...

Brincadeirinha, o Chacal é um velho amigo, conheço-o desde pequeno, quanto sentava no meu colo. Lembro que era um guri muito educado, praticamente uma moça. Até que um dia eu falei: "Tá Chacalzinho, agora não fica bem sentar no colo do tio, vc já tem quase dezoito aninhos..."

Sacanagens á parte, estamos ficando velhinhos... :cry:


Sereno, reumático...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SURFISTA/RS
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Jan 2005, 15:19
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#12 Mensagem por SURFISTA/RS » 27 Abr 2012, 15:38

Caro chaca ,,,,, concordo plenamente com o sr.

A uns tempos atras fiquei lendo alguns posts aqui no gpguia e cheguei a esta mesma conclusão , o gpguia perdeu o seu glamour , o pessoal fica discutindo por causa de puta ...... Nao entendo isso .
Eu entrava aqui e lia os tds da galera e me rolava de rir com os causos do pessoal ..... Agora ficou tudo mais sério e formal , nao pode isso e nao pode aquilo !!!!!! Mas tudo bem regras são regras !!!!!!!!! E aqui nao vai nenhuma critica e sim uma constatação .
Abracos do surfista !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#13 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Abr 2012, 22:37

Hot Sereno escreveu: Cuticuti: para qualquer puta, preta, branca, manca ou vesga: " Já pensou em sair dessa vida, e ter alguém todinho teu, minha linda?"
Sereno, didático ::estudando::
SERENO!!! ESQUECES-TE A SEM-QUEIXO!!! INESQUECÍVEL!!! :lol: :lol:

CAPO: QUALQUER PUTA COM CARA DE TRAVECÃO!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#14 Mensagem por cuticuti » 02 Mai 2012, 13:22

Hot Sereno escreveu:Cuticuti: para qualquer puta, preta, branca, manca ou vesga: " Já pensou em sair dessa vida, e ter alguém todinho teu, minha linda?"
:lol: :lol: :lol: Como é bom ter amigos :lol: :lol: :lol:

Mas realmente, sempre tento ganhar na simpatia, no papo se percebe qual a intenção da puta !

Mas, às vezes, os amigos, podem liquidar qualquer chance de um bom TD !

"..;olha que gatinha linda, lá naquele canto, que formosura..."

"...mas cuti ? ela não tem queixo..."

Em tempo :

DDV : Qualquer puta ou não, que meça, mas de um metro e 97 centímetros .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 24 Jul 2011, 17:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Malditas tratativas

#15 Mensagem por ferrodoce » 05 Mai 2012, 10:44

Voltando ao assunto do tópico: entendi que o Barth questiona principalmente a abordagem em boates e aí penso que é complicado mesmo, depende do que o putanheiro tá procurando. Com amadoras (civis?) nunca tive problema com o boquete, 99,99% das vezes foi no pêlo, daí puta querer fazer sem, acho o fim, até nas horas vagas devem chupar no pêlo sabe-se lá quem. Fica difícil não perguntar, até mesmo pelos valores exorbitantes pedidos por algumas. Pra liberar o cú é a mesma coisa, as vezes o cara quer porque a amadora "da vez" não libera, o cara quer variar. Não tem como não perguntar nesses casos.

Pra tentar trazer algo construtivo: site de puta free, agência e privê tem que trazer a informação pois evita que o cara pergunte nas tratativas. É melhor pra todo mundo.

Dono de privê poderia pensar em ter placa tipo: "aqui boquete só no pêlo", com certeza seria ponto positivo aos putanheiros. Alguns privês até já fazem isso, informalmente, poderia ser melhor explorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”