Afinal, existe Ex-Puta?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Afinal, existe Ex-Puta?

#1 Mensagem por MARRKKUS » 25 Fev 2018, 13:31

Mais um tema polêmico...
Minha opinião? Não existe ex-puta, e até argumento dizendo que sexo é um vício, pode ser bom, ou não, mas ele gera prazer, e no caso das putas, mexe com a auto estima delas, para cima, ou para baixo. Na sua grande maioria toda puta adora além do $$$, de ser bajulada, e USADA, pois assim se sente "amada", desejada, cobiçada. Todo vício nos gera dependência emocional, física, ou química, ou seja 3 fatores que estão envolvidos quando falamos em sexo, pois já está provado o quanto mexe na questão da química, nas emoções, e fatores físicos (o desgastes do prazer alivia tensões, ou os músculos relaxam).
Não acredito em ex-puta. Acredito que uma ex-puta deve ter o que todo viciado tem, um tipo de botão motivador...e aí pode ser um olhar, um toque, um homem que fale que tem muito dinheiro , um ótimo carro, um homem malandro (grande maioria das putas adoram malandros, portanto, NUNCA SEJAM SANTINHOS, e aprendam, PUTA é para ser usada, e elas ADORAM), um homem bem casado, afinal, toda puta é uma 2ª esposa, etc...
Sei que muitos vão dizer que o MARRKKUS é pirado....rsrsrs, mas pergunto a todos?

HÁ EX-PUTAS?

Eu por experiência própria afirmo que NÃO!

https://www.youtube.com/watch?v=Xq47ePWPM-g" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Afinal, existe Ex-Puta?

#2 Mensagem por Papa Ninfetas » 28 Fev 2018, 14:38

Caro MARRKKUS,

Não sei se é o caso .... vejo de forma diferente.
Se a mulher larga da vida, troca de ramo, para mim virou ex-puta: não está mais disponível para sexo em troca de dinheiro.
Sei de várias que entraram na vida para pagar faculdade, cursos, carros ... ou seja, com objetivos definidos. E saíram.

O fato é que toda mulher, com maior ou menor intensidade, tem seu "lado puta".
Gostam de ser usadas, se portar como vagabundas, se entregar à luxuria.
Aquelas que vão para a putaria, mesmo que temporariamente, acabam desenvolvendo mais este lado e acabam por se "soltar" mais.
E a libertação é um caminho sem volta. Assumem o personagem ad eternum.

Mas se tiverem um parceiro em casa, que consiga dar conta do recado, entendo que podem ser manter monogâmicas.
Enquanto o parceiro der conta de fato ...

Na verdade, sinto que o mesmo acontece com os homens. Os putanheiros. Existe ex-putanheiro?
Tanto no sentido de se soltar, de ousar de fazer coisas diferentes.
Depois que faz, depois que se entrega a luxúria, não quer mais retornar.

Eu mesmo, me iniciei efetivamente na putaria em uma fase ruim do meu ex-casamento. Precisava desopilar, relaxar.
A atividade da putaria era recompensante e me fazia bem. Não queria mais ficar sem isto.
Acabei me separando (não só por isto ....mas também) e posteriormente me juntando com uma ninfomaníaca.
Tinha sexo em casa quase todos os dias. Nunca mais busquei fora ....
Mas depois de alguns anos juntos, a coisa esfriou.
As enxaquecas começaram a se tornar frequentes.
Continuo casado, mas voltei a buscar sexo fora de casa.

Abraço
Papa Ninfetas

PS: Veja que hoje estou do contra. Olhando tudo de forma inversa. Mas, na minha visão, é o que acontece.
Como em qualquer droga. Tu experimenta e gosta: quer mais e cada vez mais ...

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por mento » 28 Fev 2018, 18:31

Concordo com o Papa em tudo, existe ex-puta e obvio que elas aprendem muito usam.
Uma GP inteligente faz sua vida e termina sua boa faculdade e garante um bom emprego e ainda vai casar bem, e vai teoricamente saber tratar um homem na cama.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MARRKKUS » 01 Mar 2018, 07:04

Papa Ninfetas, e mento...a questão toda para mim fica pelo próprio argumento de que elas ficam viciadas no sexo...o sexo é uma fuga também, eu mesmo anos atrás fiz coisas que jamais imaginaria, trepar numa tarde das 13 horas, até às 18 horas com 3 gps diferentes, isso num momento da minha Vida de alto estresse. O sexo era uma maneira de descarregar toda tensão...
Acredito que a grande maioria delas ficam viciadas, e há algum botão que mexa com esse vício nelas..a sensação que tenho é que elas só se sentem "amadas", ou "desejadas" nas mãos de um homem (homens), mas claro, há exceções...não todas, mas ainda fico na dúvida, desconfio que todas levam em suas Vidas esse instinto de serem Putas.
Uma vez uma Puta me disse, até por me conhecer muito bem, que ela era Puta, ela tinha que dar prazer ao cliente, e isso gerava nela prazer, satisfação, tipo, ser usada. Acredito que muitas até entrem por causa do dinheiro, mas por isso mesmo a auto estima vá lá para baixo, e só consigam se sentir para cima sendo Putas, ou agindo como Putas.
O sexo é uma droga...vicia, é muito bom, e relaxa das tensões.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por Qualquer1 » 01 Mar 2018, 10:32

MARRKKUS escreveu:Papa Ninfetas, e mento...a questão toda para mim fica pelo próprio argumento de que elas ficam viciadas no sexo...o sexo é uma fuga também, eu mesmo anos atrás fiz coisas que jamais imaginaria, trepar numa tarde das 13 horas, até às 18 horas com 3 gps diferentes, isso num momento da minha Vida de alto estresse. O sexo era uma maneira de descarregar toda tensão...
Acredito que a grande maioria delas ficam viciadas, e há algum botão que mexa com esse vício nelas..a sensação que tenho é que elas só se sentem "amadas", ou "desejadas" nas mãos de um homem (homens), mas claro, há exceções...não todas, mas ainda fico na dúvida, desconfio que todas levam em suas Vidas esse instinto de serem Putas.
Uma vez uma Puta me disse, até por me conhecer muito bem, que ela era Puta, ela tinha que dar prazer ao cliente, e isso gerava nela prazer, satisfação, tipo, ser usada. Acredito que muitas até entrem por causa do dinheiro, mas por isso mesmo a auto estima vá lá para baixo, e só consigam se sentir para cima sendo Putas, ou agindo como Putas.
O sexo é uma droga...vicia, é muito bom, e relaxa das tensões.
Vou dar meu pitaco também.
E vou discordar MARRKUS, putas viciadas em sexo, até pode existir, mas é minoria, vai por mim. Viciados em sexo somos nós rsrsrs. Claro que tem mulheres viciadas também, mas acho mais fácil ter mulher civil viciada em sexo do que puta propriamente dita.
Esse papo de que puta gosta de ser usada também não acho que seja verdade. Elas tem carência como a gente, gostam de ser bem tratadas, paparicadas e tal. Ser usadas eu acho que não com algumas exceções. E não sou babador de puta, pelo contrário.
Ex-puta existe aos montes, diria que são a maioria, basta ver a quantidade de garotas que aparecem e desaparecem.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MARRKKUS » 01 Mar 2018, 12:32

Qualquer1 minha opinião "radical" é devido minha idade avançada, e por experiências que tive com putas, e ex-putas até hoje...rsrsrs, mas evidentemente que há exceções, mas cara, a relação que falo de viciadas em sexo é diferente a que nós homens temos, falo mais em relação a carência delas, auto estima baixa, onde apenas via sexo se sentem amadas, valorizadas, e até mesmo protegidas. Cara, até hoje, e já peguei muitas putas, sinceramente acredito que a maioria delas possuem uma auto estima baixa, pois são usadas (mesmo que possamos dizer que não, mesmo que possamos dizer que elas se deixam pelo $$$), e minha impressão que elas adoram essa condição de submissas, de serem objetos, pois é a maneira de serem amadas, protegidas...
O homem por instinto é caçador....rsrsrsrs., e a mulher...a presa...rsrsrs,
Claro, sou velho, vocês jovens trazem uma nova cultura "fodísta", e aí pode ser que as putas estejam mudando a maneira de se comportarem em relação a esse mercado.
Mas é ótima a tua opinião, sempre é bom ver que há novas cabeças pensantes, que trazem uma nova maneira de ver esse mercado do sexo...

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Papa Ninfetas » 01 Mar 2018, 14:19

Caros,
Na verdade, na minha concepção, o vício de toda mulher, em primeiríssimo lugar é pelo DINHEIRO.
Homem é que gosta de sexo, de gozar, chupar, se lambuzar.
Mulher gosta é de DINHEIRO.

Se arranja um macho que banque seus intermináveis caprichos, se submetem e largam da vida. Rapidinho ....
Podem até dar seus pulinhos de vez em quando .... mas largam da vida se o cara passar a sustentá-las.
Eu diria que muitas delas, entram na vida com este "sonho / objetivo": encontrar um macho que as sustente.

E as civis, tb não são diferentes.... lógicamente que existem exceções. Mas pensam da mesma forma.
Antigamente, na pré-história, as mulheres escolhiam seus parceiros com vistas a procriação.
Queriam o mais saudável, o mais forte, o mais corajoso do bando, por que seria quem geraria a melhor prole e protegeria a família.
Não mudou muito para os dias atuais. Procuram o mais bem sucedido, com melhores perspectivas, que poderá prover o melhor para a família. Se ainda assim puder proporcionar prazer na cama, melhor. Mas isto é segundo plano. Luxo.

Enfim, na minha visão, as mulheres são todas interesseiras e movidas por DINHEIRO.
As putas planejam o curto prazo, embora algumas delas sonhando com um príncipe (vislumbram um médio prazo).
As civis, mais estratégicas, planejam o longo prazo. Mas são igualmente interesseiras.

Será que eu peguei pesado com as meninas?

Abraço,
Papa Ninfetas

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mar 2018, 06:53

Papa Nnfetas, és um ANTROPÓLOGO SEXUAL....rsrsrsrs. Cara, achei muito interessante teu relato, tem sim sentido, hoje o conceito de procriação para as mulheres é de apenas ter um filho para segurar a Pensão do otário que cai em suas presas. Raro encontrarmos uma bonita, e gostosa com um pobre, "até encontramos, mas são estrelas no Universo" (olha que definição romântica que fiz...rsrsrs).
DINHEIRO...se ganho a MegaSena, com certeza se amanhã aparecer com uma novinha linda, e gostosa, é porque ela "$entiu Pai$ão pela minha Bele$a"...rsrsrsrs.
Já peguei civis realmente parecidas com as gps..na real as mulheres sonham muito, há ainda esse conceito que a Antropologia nos traz dos tempos Pré históricos...por isso que várias adoram que na hora do sexo a gente puxe os cabelos, dê uns tapas...elas gostam do macho ainda nativo, que mostra que elas são nossas....e tem muita gp que adora uns tapas, viu??? Sério...ah..conheço algumas que na hora H, chegam a me pedir uns tapas, puxões de cabelos....essas são as melhores...rsrsrs.
Ah...Dr. Antropólogo Papa Ninfetas, a mulher gosta de DINHEIRO, mas o homem, nós também preferimos mulheres com DINHEIRO, ou apenas queremos sexo?
É meu amigo...na minha idade avançada admito que sou meu sádico...adoro usar o dinheiro para comprar momentos de prazer com uma mulher, vê-las se venderem, realizarem meus desejos pré históricos...rsrsrs.

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#9 Mensagem por M. Brando » 02 Mar 2018, 08:20

Existem dois tipos de putas.
As que gostam e as que precisam.

Somente as que precisam podem virar ex-putas.
As que gostam, não resistem...

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Papa Ninfetas » 02 Mar 2018, 09:24

M. Brando escreveu:Existem dois tipos de putas.
As que gostam e as que precisam.

Somente as que precisam podem virar ex-putas.
As que gostam, não resistem...
Caro M. Brando,
Faz sentido tua análise....
Mas veja que a palavra "necessidade" para uma mulher é algo intangível.
E desta forma, TODAS precisam .... sempre .....
Algumas é para sustentar um filho ...
Outras para pagar uma faculdade
Mas a maioria é para colocar silicone, fazer uma lipo, comprar um carro, trocar de Smartphone....

Na minha concepção, as que GOSTAM, fazem do útil, algo agradável.

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Papa Ninfetas » 02 Mar 2018, 09:27

MARRKKUS escreveu:Papa Nnfetas, és um ANTROPÓLOGO SEXUAL....
Caro MARRKKUS,
Acho que vou adicionar esta característica ao meu currículo.
Quem sabe não surge uma bela oportunidade na área .....ou na zona .... KKKKK

Abraço,
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mar 2018, 09:49

Papa Ninfetas...escreva mais de suas teorias como ANTROPÓLOGO SEXUAL...rsrsrs. Sempre é bom entendermos esse jogo chamado de PUTARIA...rsrsrs.
M. Brando...realmente acredito que tenha putas para todos os tipos, até mesmo as que possam largar a profissão, mas ainda desconfio que elas fiquem com o vício dentro de seus corpos...mas essa minha opinião não tem base científica, afinal não sou um ANTROPÓLOGO SEXUAL como o nosso amigo Papa Ninfetas...rsrsrs. Sou um mero homem com instintos pre históricos, sádico, que adora usar uma mulher na hora do sexo...rsrsrs, mas admito, mulher sempre quer algo a mais...deseja algo, e aí se apegam aos homens que tem dinheiro.
Esse tema de ex-puta é profundo, como sou um homem das antigas, tenho concepções já meio definidas...acredito que o sexo se torna vício para elas.

Link:
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#13 Mensagem por Joel Bacana » 04 Mar 2018, 16:24

maneca escreveu:"Existe ex-puta?"

A resposta pra mim é bem simples.:

NÃO!!!

Mesmo que ela tenha saído da profissão, estudado, casado etc., assim que a coisa apertar, ELAS VOLTAM. Então, no máximo, temos uma puta que entra num estado de latência.

Claro que há casos e casos, e toda generalização é arbitrária e burra. Mas, assim penso, essa tese da latência se aplica à expressiva parte delas.

Ah, e tem tb a GP que tenta ser puta, fica um tempo, mas não aguenta o tranco e nunca mais volta. Essa não é ex-puta: tentou e não conseguiu ser.

Abs
Perfeitas suas colocações!
Fiquei pensando nisso estes dias por meio de algo do meu cotidiano: tenho um cão vira-lata, não tem nem 4 meses de idade, e comprei uma coleira para ele. Vocês já tentaram colocar uma coleira num vira-lata? Eu tentei, mas não consegui, porque ele não parava quieto e, mesmo depois que eu consegui encaixá-la, ele ficava rodando em volta de si mesmo e parecia que estava sufocando. Eu conclui que não dá para tratar um vira-lata como um cão de raça. É da natureza dele ser o que ele é e fim de papo.
É o que venho pensando sobre GPs. Se elas chegaram a se sujeitar ao que fazem e venham, momentaneamente, a parar de fazer, seja porque casou, seja porque ganhou na megasena, ou sei lá o quê, acredito que no futuro, se estiverem na pior financeira ou, quem sabe, amorosamente, não vão pensar duas vezes para voltar à prostituição. É algo ligado à natureza delas e isso não dá para mudar.
Assim, não existe ex-puta, mas como disse o forista maneca, apenas puta no estado de latência.
Abs, JB.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MARRKKUS » 05 Mar 2018, 05:43

maneca, acho que é porque sou já um velho, mas com 56 anos concordo com você 100%.
Joel Bacana, legal ver que temos conhecedores de "raça" de PUTAS...rrsrsrs. Bem que algumas quando estou comendo me dizem: "come tua cadela"..."vem meu cachorrão"...rsrsrs.
Joel Bacana também concordo com você, nesse ponto sou radical..PUTA será sempre PUTA.
E maneca, e Joel Bacana, não é latência...é congelamento da buceta, e cuzinho que acontece...mas claro, quando elas sentem o calorzinho de um pau, ou necessidade de $$$$, há o descongelamento de tudo...rsrsrs.
Isso se chama de "aquecimento PUTAL"..quando a bucetinha, e cuzinho ficam novamente molhados...rsrsrs.

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Papa Ninfetas » 26 Mar 2018, 09:57

Caros,
Lendo um comentário de TD na área de acompanhantes, tive que recortar esta pérola e trazer para cá:

"....Ela deve ter se deslumbrado com as luxurias e tudo que a putaria proporciona...sim é dinheiro, mimos, enfim futilidades e bobagens...e fácil entender...no pensamento de puta. É apenas mais uma de tantas outras que não sabem conquistar o mundo. se machucam e se tornam pessoas frias e nunca evoluem. Mas existem as putas que não vão para esse lado. Geralmente essas saem da prostituição." - (Symphony from Death - 24/03/2018).

Isto sim é filosofar sobre putaria...!!!
Parabéns Symphony, claramente confirmas tua lucidez e entendimento superior sobre este mercado.

Grande abraço à todos.
Papa Ninfetas

Link:
🔗

Responder