Farrapos nunca mais [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Farrapos nunca mais [RS]

#1 Mensagem por FOSTERS » 25 Nov 2005, 13:35

Pessoal, para quem acompanha o Fórum coloquei no Td com a Eliane da Farrapos que colocaria o assunto em discussão no local apropriado, e assim a farei.

Eu estava andando pela Farrapos, sentido bairro-centro, retornando de um churrasco com amigos, en torno de 23:30 hs, (o dia não lembro ao certo, mas já deve ter se passado umas duas semanas) quando avistei a Eliane, como eu estava com tempo e a patroa viajando, ou seja, sem pressa alguma p/ chegar em casa resolvi fazer um novo TD com Eliane e tentar sanar algumas dúvidas com relação ao último Td, o qual acabei classificando como Positivo pelo conjunto da perva e não pelo desempenho...fiz o retorno pela Câncio Gomes e dobrei na Rua (não sei o nome), esquina Farrapos onde fica o seu ponto ... no momento em abri o vidro do meu carro p/ falar com ela, apareceram de surpressa dois pivetes um de cada lado, mas só havia notado o da direita ... rapidamente ele me pediu p/ passar para o banco de trás, o que não aceitei ... e tentei fechar o vidro ...mas o fdp acabou abrindo a porta do meu carro e tentou me agredir ...acabei acertando ele o que causou o seu recuo, assim consegui fechar a porta, quando me dei conta tinha outro do meu lado com uma arma apontada... pensei rapidamente ou nem pensei, coloquei a mão no console fazendo de conta que eu estava pegando uma arma e eles recuaram... aí pensei não deve ser de verdade...se fosse eles teriam atirado, tentei andar mas tinha um gol na minha frente tentando dobrar a esquina, acabei batendo na traseira do gol, o cara estava mais apavorado do que eu e se mandou...e eu acabei parando em casa e só então caiu a ficha do perigo que corri...achei que a arma era falsa, mas digamos que fosse verdadeira, até que ponto vale a pena arriscar a própria vida, em detrenimento de bens materiais?
Como eu tinha o telefone da Eliane liguei p/ ela e assim ela tentou justificar que não tinha visto ninguém por perto antes do acontecido...mas a ação foi muito rápida não mais que 1 minuto...agora pergunto onde os criminosos estavam escondidos? normalmente estou sempre atento a todos os movimentos.
Felizmente desta eu escapei...mas deixo este relato aos amigos para que tenham muito cuidado ... dei muita sorte, mas o final poderia ter sido trágico...sendo assim posso dizer: Farrapos nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Qualquer1 » 25 Nov 2005, 13:46

Realmente caro amigo FOSTERS o esquema na farrapos é sempre muito arriscado. Principalmente nas ruas intermediárias que cortam esta avenida. Quem bom que não aconteceu nada contigo, isso é o mais importante. Com a Eliane, se tinhas o fone dela devia ter marcado direto no Motel ou então pegar ela pela Farrapos mesmo, pois o risco é menor ali.
Só não entendi uma coisa, vc acha que teve algum envolvimento da garota com os pivetes?
Abraço.
Duke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

reação

#3 Mensagem por Paulinha Delicia » 25 Nov 2005, 13:56

Amigos, a cidade toda está muito perigosa, andar de vidro aberto, e pior, com a porta destravada, não tem jeito MESMO. Não tem como garantir q se tenha sangue frio o suficiente pra não reagir e fazer o q eles pedem. Passei por experiência parecida semanas atrás, longe da Farrapos, reagi, preju só pelo vidro do carro estourado, e o susto. Um dia depois, outro amigo nosso, forista, tb passou, em horário parecido, na Goethe, teve o bom senso de não reagir, felizmente acabou recuperando o carro no dia seguinte.
Agora, o q eu acho... é q esses fdp não estão preparados pra reação. A gente é condicionado a ñ reagir, e isso torna tudo muito fácil pra eles. Insensato? Bom, enquanto estou andando ainda tenho chance.
Não acredito no envolvimento da menina no assalto. Mas andar na Farrapos é complicado, trânsito lento por motivos óbvios, vcs se tornam vítimas fáceis por lá. Necessário mais cuidado. Mas não se pode deixar d andar na rua e fazer o q se gosta por causa dos bandidos, a cidade é nossa, e não deles.

Beijos

Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gremista28
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2005, 13:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por gremista28 » 25 Nov 2005, 14:13

Olha pessoal,
Sou frequentador, tenho sempre o máximo cuidado nestas ruas intermediarias nunca paro, sempre que posso é claro.
Fico sempre com os vidros fechados, só abro para falar com a perva, e também não sei se posso postar isso, não quero criar polemica aqui, mas ando sempre armado, até pela profissão que exerço...
Mas não vou aqui dizer para vcs andarem armados, vai de cada um.
Mas tenham cuidado, como disse antes sou frequentador dali, vejo muitas coisas acontecerem, até uma noite dessas tive que entrar em ação, mas tudo bem, já estou falando d++++++++.....
Abraços ao pessoal
Beijos para vc Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por FOSTERS » 25 Nov 2005, 14:14

[Só não entendi uma coisa, vc acha que teve algum envolvimento da garota com os pivetes?
Abraço.
Duke


Amigo Duke, confesso que num primeiro momento cheguei a pensar no seu envolvimento e até no fato de caso ela tivesse visto os marginais poderia ter tentado me avisar ...mas passado o susto falei com ela e ficou tudo esclarecido ... essas pessoas agem de uma forma muita rápida, imagina se ela avista os marginas e tenta me avisar, desta forma ela passaria a correr risco de vida.
Tenho plena certeza que ela não teve nada a ver com o fato acontecido, a culpa toda é da nossa segurança pública...vou seguir o conselho do amigo da próxima vez ligarei marcado o encontro.
Tbm concordo com a Paulinha a cidade toda está perigosa e devemos ter o máximo de cuidado, independentemente do local. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Paulinha Delicia » 25 Nov 2005, 14:19

E não se culpe, não tem como não reagir, admiro quem consegue, mas não é uma questão financeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por caracoles » 25 Nov 2005, 14:53

Viva o desarmamento !!!!!


Diga SIM e ande pela Farrapos


Diga NÃO e vá para casa dormir


Vamos solicitar ao nosso prefeito um brigadiano em cada esquina ( estes aproveitando e fazendo as reservas das pervas - Dá mais uma volta na quadra que ela já tá botando a saia.....................)

Solicitar uma ambulância da SAMU equipada com maca e luz ( quando os motéis e drive-ins estiverem cheios daí é só fazer fila..................)

E quem sabe vamos pedir uns azulzinhos, pois depois de amanhã o que restará a eles é procurar a segunda perimetral................


__________________________________________________
caracoles crítico do crítico e feliz de arrumar seguidores (4)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8 Mensagem por presto123 » 25 Nov 2005, 16:08

Reagir é a pior coisa que se possa fazer na maioria dos casos basta ver as ultimas noticias que sairam na ZH recentemente de pessoas que reagiram ou tentaram fugir e acabaram baleadas.
Os vagabundos geralmente estão cheirados, ja mataram varios e nao vai fazer diferenca matar mais um.
Claro que ha casos e casos: A pessoa deve ter treinamento de tiro habitual(se atirar , atira para matar e naum erra), condições para atirar, tipo o cara nao estar olhando no momento, estar acompanhado de mulher e os caras quererem levar junto, etc..
Mas cadum, cadum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por carapalida » 25 Nov 2005, 19:21

Caro FOSTERS.......acho que o teu relato foi importante para alertar e relembrar dos riscos aos quais estamos sujeitos quando procuramos algum TD na Farrapos. No momento em que paramos para conversar com alguma perva somos alvos muito vulneráveis para os FDP´s. Por mais alertas que vc possa ser, é impossível não se distrair e controlar tudo o que se passa ao redor no momento que paramos o carro para conversar e negociar o TD com a perva. Já frequentei com certa assiduidade a avenida, porém agora tenho apelado pra lá raramente. Realmente é MUITO ARRISCADO..... ACHO QUE NÃO VALE À PENA CORRER ESSE RISCO PELAS PUTAS QUE LÁ SE ENCONTRAM. Mesmo sabendo que provavelmente irei queimar a língua, NÃO PRETENDO MAIS FAZER TD LÁ....NINGUÉM ESTÁ LIVRE DISSO QUE ACONTECEU COM O FOSTERS (e convenhamos vc teve foi SORTE, caro FOSTERS).

Algumas alternativas pra hora do aperto....

1- Rumar para uma UTI Indoor (Dominó, Madrigal, Sex Inn....mesmo sabendo que é mais caro, mas caro mesmo é ser assaltado, sequestrado ou assassinado....)

2- Pensar em algo bem brochante ( tipo......a véia do Karandache :lol: )

3- Ir CORRENDO, pra casa e bater uma punheta..... :lol:

Era isso......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Headsprung » 25 Nov 2005, 20:47

A Farrapos é um patrimônio de Porto Alegre, não tem como negar. Procurar TD lá é mais uma brincadeira, pois sabemos que é raro encontrar alguma perva que realmente valha a pena.

Por isso, um conselho para quem ainda pretende passear por lá é: Nunca vá à Farrapos sozinho. O bom de passear na Farra é ir com amigos, zoando com as GP's e mantendo distância dos travecos.

Não que mais um vá impedir a ocorrência de assaltos, mas diminui as probabilidades. De resto, é só seguir os conselhos do pessoal acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por Pedro38rs » 26 Nov 2005, 12:50

Parceria, frequento a Farra a bastante tempo com certa assiduidade e confesso que nunca vi nem me aconteceu qualquer coisa. Seguido vejo carro de brigadiano fazendo ronda e até já fui parado em uma blitz da brigada. Mas claro que existe o perigo, assim como parar em uma sinaleira a noite, ou estacionar em uma rua deserta. Devemos sempre ficar atentos e não dar chance para o azar. Já fui assaltado a mão armada no Parcão, levaram meu carro para usar em um assalto e depois abandonaram. Reagir, só se vc estiver preparado, treinado e tiver sangue frio. Caso contrário, todas chances estão contra vc. Quanto ao desarmamento, se assim tá brabo, imagina se vc colocar na testa um aviso: não tenho arma, não reajo a assaltos. É mole?
Dicas de segurança existem várias, mas algumas são simples e eficientes como: andar com as portas travados e vidros fechados (de preferência com insulfilm), observar todos movimentos a volta, dar uma volta na quadra e observar movimentos suspeitos antes de parar p/ falar c/ a perva, evitar zona de traveco, evitar horário depois da 1h da manhã, andar sem cartões de banco ou talão de cheques e com algum dinheiro na carteira (p/ não deixar o bandido muito zangado) e rezar muito... rss.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#12 Mensagem por tim_tones » 26 Nov 2005, 14:01

Amigo FOSTERS,
Tiveste mais sorte que juízo, e junto-me aqueles que estão felizes por estares bem.
Já percebi que és uma pessoa de coragem, pois: 1-saiste quando a patroa foi viajar; 2-Reagiste a um assalto e 3- Postaste o ocorrido, pois este fato poderia revelar tuda identidade no teu meio.
Situações como estas são estremamente desagradáveis porém como diria o vencedor de um BBB, o filósofo BAMBAM: "faz parte".
O teu é mais um relato de infelicidades que acontece naquele local.
Mas com o aumento do risco há também o aumento da adrenalina e quando não nos damos mal a recompensa é maior.
É isto que torna a Farrapos irresistível para mim.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Farrapos nunca mais

#13 Mensagem por kuaziloku » 05 Dez 2005, 12:43

Buenas, putanheirada.

Li o relato sobre o quase assalto ao amigo FOSTERS, quando negociava com a Eliane. Não posso dizer que fiquei perplexo, nossa cidade tá meio f... com relação a isso.
Postei um TD com ela outro dia, mas não comentei sobre esse assunto pq não sabia se isso se enquadrava no fórum, mas a primeira coisa que ela me disse quando entrou no carro foi que é pra ficar esperto porque tem dois pivetes assaltando com certa frequencia na redondeza.
Achei uma atitude legal, mas certamente, se tiver o fone dela, é melhor marcar no local do abate :twisted:

Fui,
theBriocoMan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Farrapos nunca mais

#14 Mensagem por jakareth » 05 Dez 2005, 19:51

theBriocoMan escreveu:Buenas, putanheirada.

Li o relato sobre o quase assalto ao amigo FOSTERS, quando negociava com a Eliane. Não posso dizer que fiquei perplexo, nossa cidade tá meio f... com relação a isso.
Postei um TD com ela outro dia, mas não comentei sobre esse assunto pq não sabia se isso se enquadrava no fórum, mas a primeira coisa que ela me disse quando entrou no carro foi que é pra ficar esperto porque tem dois pivetes assaltando com certa frequencia na redondeza.
Achei uma atitude legal, mas certamente, se tiver o fone dela, é melhor marcar no local do abate :twisted:

Fui,
theBriocoMan.
Confirmando o que o theBriocoMan falou, descartada totalmente qq possibilidade a Eliane ou outras GPs estarem participando desta sacanagem na Farrapos... Inclusive a Eliane no meu último TD foi tri gente fina e a primeira coisa que ela comentou comigo foi o perigo que está a Farrapeta e que é para nós ficarmos espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#15 Mensagem por presto123 » 05 Dez 2005, 23:30

O Jakareth, tu que conhece bem ela, será que ela nao fornece o cel para marcar de pegar ele noutro local e fugir dos bandidos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#16 Mensagem por Qualquer1 » 05 Dez 2005, 23:48

Fornecer até fornece, o problema é ela aceitar ir direto pra o motel,,mas conversando bem ela vai.
Qualquer coisa me mandem MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”