Eu estava andando pela Farrapos, sentido bairro-centro, retornando de um churrasco com amigos, en torno de 23:30 hs, (o dia não lembro ao certo, mas já deve ter se passado umas duas semanas) quando avistei a Eliane, como eu estava com tempo e a patroa viajando, ou seja, sem pressa alguma p/ chegar em casa resolvi fazer um novo TD com Eliane e tentar sanar algumas dúvidas com relação ao último Td, o qual acabei classificando como Positivo pelo conjunto da perva e não pelo desempenho...fiz o retorno pela Câncio Gomes e dobrei na Rua (não sei o nome), esquina Farrapos onde fica o seu ponto ... no momento em abri o vidro do meu carro p/ falar com ela, apareceram de surpressa dois pivetes um de cada lado, mas só havia notado o da direita ... rapidamente ele me pediu p/ passar para o banco de trás, o que não aceitei ... e tentei fechar o vidro ...mas o fdp acabou abrindo a porta do meu carro e tentou me agredir ...acabei acertando ele o que causou o seu recuo, assim consegui fechar a porta, quando me dei conta tinha outro do meu lado com uma arma apontada... pensei rapidamente ou nem pensei, coloquei a mão no console fazendo de conta que eu estava pegando uma arma e eles recuaram... aí pensei não deve ser de verdade...se fosse eles teriam atirado, tentei andar mas tinha um gol na minha frente tentando dobrar a esquina, acabei batendo na traseira do gol, o cara estava mais apavorado do que eu e se mandou...e eu acabei parando em casa e só então caiu a ficha do perigo que corri...achei que a arma era falsa, mas digamos que fosse verdadeira, até que ponto vale a pena arriscar a própria vida, em detrenimento de bens materiais?
Como eu tinha o telefone da Eliane liguei p/ ela e assim ela tentou justificar que não tinha visto ninguém por perto antes do acontecido...mas a ação foi muito rápida não mais que 1 minuto...agora pergunto onde os criminosos estavam escondidos? normalmente estou sempre atento a todos os movimentos.
Felizmente desta eu escapei...mas deixo este relato aos amigos para que tenham muito cuidado ... dei muita sorte, mas o final poderia ter sido trágico...sendo assim posso dizer: Farrapos nunca mais.