Quando um forista se apaixona...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
não vivo sem puta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Quando um forista se apaixona...

#1 Mensagem por não vivo sem puta » 06 Jan 2007, 13:42

Sempre achei meio doentia essa história de forista se apaixonar por GP´s. Afinal, qual o sentido em se apaixonar por uma mulher que na grande maioria das vezes só tem um objetivo na vida: Criar estratégias e artimanhas para conseguir tirar dinheiro da maneira mais fácil e menos esforçante possível daquelas criaturas (clientes) que são as principais vítimas de uma sociedade que por muitos anos optou por uma estratégia (sem sentido) de total repressão ao comportamento sexual e a libido das mulheres (isso daria outro tópico).
O que no mundo poderia chamar a atenção de um forista para uma única GP, sabendo-se que existem dezenas de outras GP´s tão ou melhores que aquela que acabamos de comer?
Nunca entendi isso!
Contudo eis que é chegada a minha vez de bancar o trouxa apaixonado por uma GP.
Sim, fui contaminado pelo virus da idiotisse e desde que saí com uma GP na semana passada não consigo mais parar de pensar em outra coisa.
Tenho resistido heroicamente ao impulso de marcar um segundo encontro imediatamente. Mas, pelo bem ou pelo mal, procuro manter comigo a firme convicção de realizar 1 (no máximo 2) TD´s por mês. Não fosse isso acho que já teria ido ao desatino.
E é em meio a essa hora de profundo desespero que recorro aos confrades foristas para que possamos trocar idéias e experiências sobre como melhor superar esse terrível momento de dificuldades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 06 Jan 2007, 18:10

Salve, colega! Acho interessante a leitura do tópico em Assuntos Gerais relacionado ao assunto: "VOCÊ CONSEGUE MANTER UM RELACIONAMENTO COM UMA GP?" No final das contas termina sendo um aviso quanto ao que vai acontecer. A grande maioria das pessoas não aturaria por muito tempo um relacionamento típico com GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2006, 16:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valeu gw!

#3 Mensagem por não vivo sem puta » 06 Jan 2007, 22:21

Valeu a dica meu bruxo.
Realmente foi bastante educativa a leitura do tópico indicado.
Fiquei mais aliviado ao confirmar que apaixonar-se por GP é algo corriqueiro entre os confrades e, ao contrário do que eu já estava pensando, não significa despreparo para a vida de putanheiro. Muito pelo contrário, trata-se de um teste de fogo para o mesmo consolidar a sua vocação.
Mas que é foda é.
Por outro lado, já ando até mesmo com receio de me relacionar com NGP´s, dada a enorme quantidade de paty´s de faculdade que tu jura que é convencional e no fundo é GP.
Acho que vou começar a investir nas feias mesmo. Só assim não corro riscos de me apaixonar ou de sair por aí de mão dadas com uma GP e passar pelas situações-teste do tópico indicado.
Brincadeiras à parte espero não mais passar por essa situação.
A partir de agora acho que vou refugar beijo na boca tb.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Valeu gw!

#4 Mensagem por gwkull » 07 Jan 2007, 01:48

não vivo sem puta escreveu:Acho que vou começar a investir nas feias mesmo. Só assim não corro riscos de me apaixonar ou de sair por aí de mão dadas com uma GP e passar pelas situações-teste do tópico indicado.
Se indicações fossem permitidas eu poderia te mostrar locais onde a idéia de que toda a GP é bonita e gostosa cai por terra. Totalmente, e independentemente de quão baixo o padrão de beleza do cidadão seja. Lamentavelmente falta tanta mulher que tem gente que paga pra comer mulher feia. Muito feia. Não há jeito, qualquer mulher pode ser GP. E dependendo que quão estrito se for no sentido de que NGP não faz sexo por grana boa parte pode ser considerada puta.

Há escapatória? Há luz no fim do túnel? Romance demais é coisa de viado ou BOP, mete a vara e pronto! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 07 Jan 2007, 15:44

Prezados

gwkull: Como assim "falta tanta mulher que tem gente pagando para comer mulher feia"? Não é em Porto Alegre que existem 10 mulheres para cada homem? Sabe que este papo rola em todo o país? Eu nunca fui a uma festa onde tivesse mais mulher do que homem. Só em puteiro mesmo e olhe lá. Sabe aquele papo de que, se existem 10 mulheres para cada homem, tem neguinho aí que está com vinte? Faço minhas estas palavras.

naovivosemputa: Opinião de um cara que já namorou quatro putas e já morou com uma: Mulher é mulher. Se tu tiver que se paixonar pela puta, tu vai te apaixonar. A não ser que tu não saia mais com puta ( acho difícil ). Não adianta tu achar que vai na danceteria te apaixonar pela advogada, secretária, balconsita. Tu vai te apaixonar pela puta, porque sim. Nem que ela seja feia. O lance é tu ir mais em danceteria e menos em cabaré, assim aumenta a chance de se apaixonar por outro tipo de mulher.
Cara, hoje em dias todas são putas. Tu conhece uma mulher numa danceteria e duas horas depois ela está no motel contigo, sem saber se tu é ladrão, assassino, estuprador, ou pior, casado. E ela tá lá, fazendo tudo o que as putas fazem, ou muito mais, de graça. As putas, pelo menos, cobram, e se protegem, porque mina de barzinho dificilmente toma a iniciativa de usar camisinha. E hoje é tu, amanhã é outro, semana que vem um terceiro.
Só que tu não pode ( não deve, pelo menos ) levar a puta a sério. Não conheci nenhuma puta que não fosse puta na vida real também. Não pode exigir fidelidade, querer tirar a liberdade dela, estas coisas. No começo, tem que deixa rolar. Se este tipo de lance te serve, vá em frente. É aquela história, véio: tu prefere comer feijão com arroz sozinho ou dividir o filé-mignon? Tem outro detalhe importantíssimo: 99% das putas tem homem, que geralmente não prestam prá nada e ainda tiram o dinheiro delas. Jogo os cinco dedos da minha mão como a tua paixão também tem. O negócio é tu fechar a carteira para ver quais as razões pelas quais a GP está na tua. A mina, sabendo que o cara é BOP, vai tentar tirar proveito e depois vai curtir a tua grana com o macho dela. Vai vim com aquele papo que precisa disto, precisa daquilo, inventar mil histórias pra justificar que a grana que ela ganha não chega, etc. Te garanto que tem neguinho que aceita este tipo de coisa. Almocei com um hoje.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Paixão por GP

#6 Mensagem por sansei » 07 Jan 2007, 21:07

Acho que todos nós estamos em busca da puta perfeita, no estilo Uma Linda Mulher. Historicamente, os grandes heróis da humanidade apaixonaram-se perdidamente por GP, desprezando e violando todos os princípios morais, religiosos e políticos da época, colocando todo seu reinado em jogo, e muitos sucumbiram pela paixão. Não seremos nós, pessoas comuns, que fugiremos deste destino. Acontece que toda paixão a primeira vista fica distorcida com inúmeros viéses que na medida em que repetimos e convivemos mais vezes, vão mostrando uma realidade melhor e arrefecendo a paixão. Até que a paixão passa e nos damos conta que é preciso recomeçar buscando novamente a puta perfeita. Ah! Mas como uma GP é diferente das minas que a gente namora em bares e danceterias. Estas são mulheres em geral mais feias, sem um corpo perfeito, beijam mal, chupam horrivelmente com risco de ter o pau involuntariamente mordido, a buceta frequentemente cheira mal e o cú nem pensar porque vem cheio de merda. E logo após o primeiro encontro já acham que são tua namorada e se tu não te cuidas, de repente, estás casado com a mina. Uma GP tem maior chance de ser linda, ter um corpo perfeito, foder maravilhosamente bem, saber ouvir, ter entre 20-25 anos (viçosamente jovem!). Claro que pesam as diferenças na educação e comportamento social. Mais, voilá comme ci comme ça. Assim é que eu penso e ajo. Um grande 2007 para todos nós que adoramos foder muito bem em alto estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 07 Jan 2007, 21:54

Como um guasca vivendo longe do pagos, mas logo aqui em Floripa resolvi dar meu pitaco nesta historia de se gostar de uma puta..

Como falou com toda a propriedade, o Sansei disse quase que tudo.. As putas são o arquetipo da mulher perfeita.. Fazem tudo o que sonhamos e o fazem na realidade.. Com mais vantagens, pois quando deparamos com a realidade apos algumas repetições com esta noa musa, deparamos com sua similaridades com as mulheres que andamos no dia a dia, a gente simplesmente troca e puta e tudo se inicia..

Como no surfe a gente corre atras da onda perfeita, nos putanheiros corremos atras das putas perfeitas.. Coloquei no plura de proposito, pois ai esta o segredo de continarmos incolumes diante das tentações diarias que passamos..

Tambem ja me apaixonei por uma puta - gostosa e perfeita enquanto durou assim como minha grana durava.. Sim, nao generalizando, pois mesmo as putas amam com verdade e ternura, mas como as demais tambem temos as vigaristas.. Por isso não quero generalizar..

Mas nestas minha empreitada acabei gastando uma boa grana atras de da ilusao da puta perfeita.. E esta cidada tinha outro vagabundo por tras do pano.. sim isso pode acontecer - não generalizando, pois nosso nobre Commander em Campinas ja deparou com uma puta que hoje exerce outra profissao com a mesma dignidade que chupava e tratava bem dos clientes..

Então, o risco existe, mas a puta perfeita é mesmo uma inspiração par anossa continua saga atrás da mulher perfeita..

Lembrando o que o Sansei falou, lembro que o Peron teve em uma ex-puta a figura mais lendaria da Argentina - a Evita e nosso getulio teve diversas vedetes entre suas inspiradoras..

Bom 2007 para todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Tubapoa » 08 Jan 2007, 07:25

Confrades!

acho que nós todos estamos em busca da perfeição, quando nos relacionamos com as GPS estamos buscando o algo mais que quase sempre não encontramos no mundo real, e creio que é natural a gente se apaixonar de vez em quando por alguma GP, pois nos parace que alcançamos o paraíso. Não sei vocês mas creio que todos de alguma forma se apaixonam vez que outra, o segredo esta em deixar passar, pensar com a cabeça de cima e o tempo se encarrega de curar tudo.

E bola pra frente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#9 Mensagem por tim_tones » 08 Jan 2007, 10:57

Amigo não vivo sem puta,

Fica tranquilo que esse sentimento é absolutamente normal.
Uma das coisas que diferencia a puta da patroa é o fato da primeira se negar a lavar uma cueca cagada, tirando isso, ambas o abandonarão quando não tiveres mais dinheiro.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10 Mensagem por Hot Sereno » 08 Jan 2007, 13:52

:lol: :lol: :lol: :lol:

O que admiro no Tim, é a sua capacidade de síntese da humanidade.

Quanto a mim, tirando a Jenifer, a Rafaela (ex-star), a Kely, a Marcela Viana, a Cíntia, e uma que não me lembro o nome agora, nunca me apaixonei por nenhuma outra!



Sereno, volúvel, mas com a cabeça no lugar (dentro das cuecas...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 08 Jan 2007, 17:59

Prezados

hot sereno: Também sou admirador do poder de síntese e as abordagens, sempre carregadas de fina ironia, do forista tim tones. Resumiu em poucas palavras a mensagem que eu gostaria de ter passado para o colega nãovivosemputa.

nãovivosemputa: Como já mencionei, namorei quatro putas, quase casei com uma delas e estou perdidamente apaixonado por umas cinco ou seis, que eu me lembre. Só porque a mina é puta tu vai deixar de ser feliz, cara? Tem puta legal e puta que não presta, assim como tem advogada legal e advogada que não presta. Levando a coisa como namorinho de ginásio, não dá nada. Deixe a carteira em casa. Não é dando dinheiro pra ela que tu vai trazer ela pro teu lado. Dinheiro os caras dão prá ela toda hora e nem por isso ela se apaixona por eles. As putas, em sua grande maioria, não passam de menininhas carentes como toda mulher. Gostam de carinho, atenção, da presença do homem ao lado delas, de proteção. Demonstre que tu gosta dela, mas não deixe ela perceber que tu tá babando.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#12 Mensagem por xexecologo » 09 Jan 2007, 20:48

Meu sentimento com as putas é o mesmo quando como em um belo rstaurante ou tomo um vinho extraordinário, são apenas prazeres momentâneos da vida , nada mais, a paixão por uma puta só pode acontecer quando se esta muito vulnerável, porque em sã consciência nunca poderemos nos apaixonar. Imagina saindo de mão com a garota e as pessoas comentando ou indo num jantar da empresa e ter uns 3 que já comeram. Bem tem uma saída, mudar de cidade, estado ou país, mas eu tenho em mente que puta uma vez será sempre puta assim como nós uma vez putanheiro sempre putanheiro.
Lá nos pagos temos um ditado cachorro comedor de ovelha só matando e assim mesmo morre olhando para o rebanho. ( isto vale também para as ovelhas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 10 Jan 2007, 11:06

Prezado xexecologo

Do jeito que a coisa anda, neguinho corre o risco de chegar no local com uma não-GP e tenha uns dez que já comeram, o que é muito pior.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Motociclista
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Out 2006, 08:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Motociclista » 10 Jan 2007, 14:14

MYRON escreveu:Prezado xexecologo

Do jeito que a coisa anda, neguinho corre o risco de chegar no local com uma não-GP e tenha uns dez que já comeram, o que é muito pior.

Abraço
Prezado Myron, tens toda a razão...
Desculpem se entrei no assunto sem ser convidado, mas não posso me calar diante de algumas declarações meio machistas de que uma vez putas, sempre putas, pois será que ser GP deixou de ser uma profição? Ou seja, quem de nós nunca mudou de emprego? Perguntemos quem, sabe a elas(GPs) se tendo uma oportunidade de ganhar mais em outra profissão, não trocariam para uma que não fosse abrir as pernas diariamente para todos os tipos de caralhos aguentando-os em todos os buracos assim como as vezes servindo de psicólogas para ter que ouvir nossas lamentações e aguentar nossas manias e taras sexuais?!!
Considero que putas, na verdade, existem em todos os tipos de profissão, mas Garotas de programa É UMA PROFISSÃO e tenho a convicção de que diante de uma proposta de emprego melhor ou diante de um grande amor, com certeza elas deixariam de lado esse ofício e se atirariam de corpo e alma em uma nova vida.
É como o amigo Myron disse, nem todas são honestas (como em qualquer profissão) e o pior que chegar em um local público com uma não GP, é chegar a esse mesmo local com a "PATRÔA" e descobrir que até o garçom já traçou (sem querer desrespeitar a turma do swing), pois, sei lá, enquanto estamos nos divertindo com as GPs sabemos exatamente onde estão nossas esposas?
Sei que a minha está no trabalho ou em casa com o filho, mas casamento as vezes é como o futebol... UMA CAIXINHA DE SURPRESAS! Pois todos já vimos esse filme, seja num filme, na novela ou envolvendo algum amigo.
Portanto, se apaixonou por alguma GP? Vai fundo abra seu coração(não a carteira), declare-se para ela e veja no que vai dar.
Se der uma dor de corno mais adiante, não se desespere, cure-a com outra GP e siga em frente.
Espero ter ajudado com minha teoria (ou talvez atrapalhado mais ainda he he he)
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr. Blonde » 10 Jan 2007, 15:16

"Apaixona", que ser isso, cara-pálida? Gastar grana com uma GP comendo-a e recomendo-a é se apaixonar? Sei lá, pra mim isso é apenas bopismo, no bom sentido, uma vez que vigente o contrato "eu pago e tu dá no pé".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”