MYRON escreveu:Prezado xexecologo
Do jeito que a coisa anda, neguinho corre o risco de chegar no local com uma não-GP e tenha uns dez que já comeram, o que é muito pior.
Abraço
Prezado Myron, tens toda a razão...
Desculpem se entrei no assunto sem ser convidado, mas não posso me calar diante de algumas declarações meio machistas de que uma vez putas, sempre putas, pois será que ser GP deixou de ser uma profição? Ou seja, quem de nós nunca mudou de emprego? Perguntemos quem, sabe a elas(GPs) se tendo uma oportunidade de ganhar mais em outra profissão, não trocariam para uma que não fosse abrir as pernas diariamente para todos os tipos de caralhos aguentando-os em todos os buracos assim como as vezes servindo de psicólogas para ter que ouvir nossas lamentações e aguentar nossas manias e taras sexuais?!!
Considero que putas, na verdade, existem em todos os tipos de profissão, mas Garotas de programa É UMA PROFISSÃO e tenho a convicção de que diante de uma proposta de emprego melhor ou diante de um grande amor, com certeza elas deixariam de lado esse ofício e se atirariam de corpo e alma em uma nova vida.
É como o amigo Myron disse, nem todas são honestas (como em qualquer profissão) e o pior que chegar em um local público com uma não GP, é chegar a esse mesmo local com a "PATRÔA" e descobrir que até o garçom já traçou (sem querer desrespeitar a turma do swing), pois, sei lá, enquanto estamos nos divertindo com as GPs sabemos exatamente onde estão nossas esposas?
Sei que a minha está no trabalho ou em casa com o filho, mas casamento as vezes é como o futebol... UMA CAIXINHA DE SURPRESAS! Pois todos já vimos esse filme, seja num filme, na novela ou envolvendo algum amigo.
Portanto, se apaixonou por alguma GP? Vai fundo abra seu coração(não a carteira), declare-se para ela e veja no que vai dar.
Se der uma dor de corno mais adiante, não se desespere, cure-a com outra GP e siga em frente.
Espero ter ajudado com minha teoria (ou talvez atrapalhado mais ainda he he he)
Abraços