Estabelecimento conveniado ao GPGuia.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Estabelecimento conveniado ao GPGuia.

#1 Mensagem por Sempre_afim » 25 Jan 2007, 12:16

O que vocês acham de fazer um "convênio" com os puteiros para a concessão de descontos aos "associados" ao GPGuia?
Os caras teriam uma lista com o nick e uma senha no lugar.
O "associado" chega e se identifica dando a senha e teria descontos no local.
Ou brindes quem sabe: "Aqui sócio do GPGuia tem direito a uma bronha gratuita", "Neste estabelecimento associado GPGuia come cú pelo preço de programa normal" ou ainda "GPGuia Members - Coma duas e pague uma"
Imagina chegar no puteiro e estar lá o aviso: "GPGUIA - ESTABELECIMENTO CONVENIADO"
:D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 17 Jun 2006, 17:01
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2 Mensagem por xexecologo » 25 Jan 2007, 12:53

Boa!!!Tipo cartão de desconto do assinante ZH...ehhehehehhehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por tim_tones » 25 Jan 2007, 15:15

A minha experiência me diz que seria desastroso.
A maioria dos putanheiros do gpguia não são bem vistos pela maioria das gp´s.
O tempo que se gasta para explicar para uma gp que não é o filho da puta que escreveu mal da amiga dela no forum da internet é melhor aproveitado para trabalhar e ganhar dinheiro suficiente para pagar o equivalente ao desconto pretendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

convenio

#4 Mensagem por lobo solitario2 » 25 Jan 2007, 15:36

Concordo totalmente com colega Tim Tones , "miga minha " ficou toda mordida só porque o pessoal falou que "miga dela" tava com catiça na buça , queria o sangue do nobre forista, mas acho que depois disso e uma carga de remédios tudo voltou a cheirar bem ... mas elas continuam com restrições aos nobres foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Sempre_afim » 25 Jan 2007, 15:45

Bah! E eu que achava que tava agradando quando dizia que era "membro" do GPGuia????
Falava para fazer um grau e ver se a GP dava um tratamento diferenciado. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 25 Jan 2007, 16:22

Aliás,


da série Aconteceu comigo: tava eu com uma putinha no carro, ela atende o telefone. Pelo papo percebi que era uma amiga íntima, então perguntei: "Amiga sua? também faz programa?" E ela:" É amiga sim, mas não faz programa, ela cuida de umas coisas pra mim na Internet, porque não tenho computador em casa....já ouviu falar no gpguia?" E eu, sem piscar: "gp...gp o quê?" Ela: "gpguia, um site onde uns caras ficam falando de nós, contando tudo, assim ó, eles chamam de TD entende?, e ficam falando coisas, detalhes do encontro e coisa e tal, e a gente não pode nem se defender, são uns idiotas que ficam o dia no computador e blá blá blá..." Caras, e eu quieto, botando todo o meu talento de ator pra funcionar, segurando-me pra não rir e ela não desconfiar, ela tava literalmente puta da cara e eu me fazendo de desentendido, disse que não tinha tempo pra essa coisas e coisa e tal....afinal, àquelas alturas, eu não iria discutir com ela e acabar com o meu humor...
............

Sobre isso: tem um tópico antigo, que não consegui achar pra trazê-lo à tona, cujo título era mais ou menos isso: "Devemos ou não nos identificar como forista". Na época, eu então meio empolgado com o fórum, o que acontece com quase todos os novatos, disse que eu não tinha nenhum problema em me identificar, desde que rolasse um clima legal e o assunto aparecesse....

Hoje, penso diferente. O gpguia não é exatamente simpático pra maioria das gps, muitas o odeiam, principalmente as que têm tds negativos, óbvio, e algumas simplesmente não entendem (as loiras, talvez :D ) que isso aqui funciona como o nosso PROCON, que não é nada contra elas, mas sim a favor da qualidade de um serviço pelo qual pagamos...

Não me imagino ficar discutindo o objetivo do gpguia com as gps, no meio de um programa, que é pra ser um encontro prazeroso. Então, salvo nos casos inevitáveis em que sou conhecido pela agenciadora (no caso Paula e Tamy), procuro nunca me identificar e, se elas tocam no assunto, eu simplesmente digo:

Cala a boca e continua chupando! :lol:




Sereno, anônimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Chacal2 » 25 Jan 2007, 16:33

Grande Sereno !

É exatamente isso ai.


Chacal- pensando 97%, "como o Sereno"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 25 Jan 2007, 19:35

Cada idéia que me aparece aqui... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Sempre_afim » 26 Jan 2007, 07:50

Obviamente que a idéia em si é totalmente surreal, fantasiosa e praticamente impossível de ser operacionalizada. A intençao era apenas tirar uma onda. Mas de qualquer forma o tópico foi útil. Pois e mais um companheiro forista imaginávamos que o fato de sermos identificados como membros go GPGuia, poderia levar a GP a fazer um esforço maior para nos agradar e receber uma boa cotação no fórum. Mais pra minha supresa e do contrário que se imagina, eu tenho comentado com a GP's e das que não conheciam, as outras foram bem receptivas e uma delas ainda disse que iria caprichar e no final do TD, me pediu em tom de brincadeira que "falasse" bem dela lá no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Jan 2007, 08:02

Não tão absurdo : a área "descontos / eventos das casas" já está cheia de ofertas para foristas. E, pelo menos em SP, vários puteiros mantém programas de fidelidade, tipo milhagem de companhias aéreas ("frequent fucker" :D )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Hot Sereno » 26 Jan 2007, 09:44

Tem razão o Gringo,

Aqui também temos a agência Estilo Brasil que dá desconto pra forista. E é até possível que se tenha mais casas que façam isso no futuro. Nesses casos o forista vai se identificar pra casa, o que nem sempre significa se identificar pra gp a ser degustada. Essa questão da identificação é que é o ponto: sabemos que muitas vezes significa estresse, mas...se na hora de pagar valelr a pena e se o td for bom....que seja...

De minha parte, vou continuar sempre tentando ser um ilustre desconhecido.


Sereno, alguém na multidão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Seguindo o padrao e dando o exemplo do que nao fazer

#12 Mensagem por Jorgeiglesias » 26 Jan 2007, 10:01

Agora, Caros Colegas Foristas,

imaginem quando a PUTA da GP, com o perdao da redundancia, tem a oportunidade de entregar para a patroa o servico e +, o teu nick no GP Guia? :?

A merda e tao grande que beira o desastre.....


Por isso aviso. ATENCAO a todos, coincidencias acontecem.....

Eu nunca digo ou deixo transparecer que sei do Guia. Ajo como com o amigo Sereno - deixo meu lado ator aflorar!

Eh mais seguro, acreditem. Agora que elas desconfiam de quem seja a isso desconfiam, por isso datas precisas sobre o TD talvez sejam prejudiciais. Se nao e GP muito rodada ela ata o galho com o bugalho....Ja GP de alta rotacao, primeiro nem tem muito acesso a net e depois se perde no emaranhado de caralhos da vida dela.....

Eh isso pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2007, 12:17

Amigos

Entendo que a casa ou agência conveniada, em firmando o convênio, terá a expectativa de reciprocidade junto ao GPGuia. Não esqueçamos que este pessoal não está aí, como nós, por amor à putaria. É um negócio. Não seria interessante para o fórum que os clientes ficassem menos a vontade para criticar um TD mal realizado em função de um desconto concedido. Por outro lado, a avaliação final de um TD se dá levando em conta, também, o preço. A relação custo x benefício. É uma faca de dois legumes, como diria o Alberto Roberto.

Não vejo nada tão grave em ser identificado como forista do GPGuia. Os números comprovam qua a grande maioria das avaliações são positivas. O que se observa é que as acompanhantes muito negativadas não apresentam condições de se sustentar no mercado, ou de faturar tanto quanto as demais, por demérito delas próprias. Mesmo não sabendo da existência do GPGuia, e muita gente não sabe, o cliente tem condições de fazer suas avaliações e deixar ou não de frequentar tal lugar ou de meter com esta ou aquela GP.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por tim_tones » 26 Jan 2007, 12:38

MYRON escreveu:Amigos

Entendo que a casa ou agência conveniada, em firmando o convênio, terá a expectativa de reciprocidade junto ao GPGuia. Não esqueçamos que este pessoal não está aí, como nós, por amor à putaria. É um negócio. Não seria interessante para o fórum que os clientes ficassem menos a vontade para criticar um TD mal realizado em função de um desconto concedido. Por outro lado, a avaliação final de um TD se dá levando em conta, também, o preço. A relação custo x benefício. É uma faca de dois legumes, como diria o Alberto Roberto.

Não vejo nada tão grave em ser identificado como forista do GPGuia. Os números comprovam qua a grande maioria das avaliações são positivas. O que se observa é que as acompanhantes muito negativadas não apresentam condições de se sustentar no mercado, ou de faturar tanto quanto as demais, por demérito delas próprias. Mesmo não sabendo da existência do GPGuia, e muita gente não sabe, o cliente tem condições de fazer suas avaliações e deixar ou não de frequentar tal lugar ou de meter com esta ou aquela GP.

Abraços
Amigo Myron,

Tu tens toda razão, mas como eu disse, o tempo que se leva para explicar isso para uma gp pode ser muito mais bem aproveitado em outro tipo de atividade.
Afirmo que ao ser identificado como forista tive mais dissabores que glórias.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por Sempre_afim » 29 Jan 2007, 09:41

Bom, pelo apanhado geral das declarações. Me parece que o mais prudente é realmente procurar manter o anonimato por enquanto. O GP Guia está crescendo e mais pra frente as variáveis vão se modificar, entãor poderemos trazer o assunto à pauta novamente. O negócio é continuar fudendo, fudendo, fudendo, fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”