Aliás,
da série
Aconteceu comigo: tava eu com uma putinha no carro, ela atende o telefone. Pelo papo percebi que era uma amiga íntima, então perguntei: "Amiga sua? também faz programa?" E ela:" É amiga sim, mas não faz programa, ela cuida de umas coisas pra mim na Internet, porque não tenho computador em casa....já ouviu falar no gpguia?" E eu, sem piscar: "gp...gp o quê?" Ela: "gpguia, um site onde uns caras ficam falando de nós, contando tudo, assim ó, eles chamam de TD entende?, e ficam falando coisas, detalhes do encontro e coisa e tal, e a gente não pode nem se defender, são uns idiotas que ficam o dia no computador e blá blá blá..." Caras, e eu quieto, botando todo o meu talento de ator pra funcionar, segurando-me pra não rir e ela não desconfiar, ela tava literalmente puta da cara e eu me fazendo de desentendido, disse que não tinha tempo pra essa coisas e coisa e tal....afinal, àquelas alturas, eu não iria discutir com ela e acabar com o meu humor...
............
Sobre isso: tem um tópico antigo, que não consegui achar pra trazê-lo à tona, cujo título era mais ou menos isso: "Devemos ou não nos identificar como forista". Na época, eu então meio empolgado com o fórum, o que acontece com quase todos os novatos, disse que eu não tinha nenhum problema em me identificar, desde que rolasse um clima legal e o assunto aparecesse....
Hoje, penso diferente. O gpguia não é exatamente simpático pra maioria das gps, muitas o odeiam, principalmente as que têm tds negativos, óbvio, e algumas simplesmente não entendem (as loiras, talvez
) que isso aqui funciona como o nosso PROCON, que não é nada contra elas, mas sim a favor da qualidade de um serviço pelo qual pagamos...
Não me imagino ficar discutindo o objetivo do gpguia com as gps, no meio de um programa, que é pra ser um encontro prazeroso. Então, salvo nos casos inevitáveis em que sou conhecido pela agenciadora (no caso Paula e Tamy), procuro nunca me identificar e, se elas tocam no assunto, eu simplesmente digo:
Cala a boca e continua chupando!
Sereno, anônimo.