NOTA DE FALECIMENTO FIFA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

NOTA DE FALECIMENTO FIFA

#1 Mensagem por Capitão2 » 19 Abr 2007, 21:18

NOTA DE FALECIMENTO

Venho através desta solicitar a Administração de mui digno Forum, o embargo de vários “NICKS” mortos ou sem direito ao uso, pelo menos até o início do 2°Semestre/2007.

Faço esse pedido em virtude de algo nunca antes visto e imaginado!
A TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, em quase 50 anos de gloriosa existência, nunca um legítimo campeão ousou ficar de fora do baile em sua 1°fase!
Fato esse, infelizmente acontecido neste ano de 2007!
Alías, mesmo time este, que no campeonato RURAL, cometeu a mesma proeza...quiça maior ainda!

Em virtude desses desagradáveis acontecimentos...
SOLICITO:

-A IMEDIATA SUSPENSÃO DE USO AOS NICKS IDENTICADOS CAMPEÃO-FIFA-SEM-NADA-PARA-FAZER-ATÉ-SEGUNDO-SEMESTRE!!!!


Só um pedido:

-FICA ABEL
-FICA PIFFERO


Amanhã pode ter a volta...só aceito flauta da Libertadores.
Campeonato Rural não existe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 19 Abr 2007, 22:17

Vocês, Gremistas, são muito engraçados!

Por acaso, vocês foram bicampeões da Libertadores? Eu digo, campeões dois anos consecutivamente? Então, porque querem exigir isto do nosso Inter? Daqui a pouco vão querer exigir que nós sejamos rebaixados para a segunda divisão, também.

Este negócio de passar para a segunda fase e nada é a mesma coisa. Só existe um campeão. Os outros todos são os derrotados. O São Paulo, que foi vice no ano passado, nem teria direito a participar da competição este ano, se não tivesse sido o campeão brasileiro. Na Libertadores, vice ou desclassificado na primeira fase é a mesma coisa.

A partir de agora, não tendo por quem torcer por um determinado período, torcerei para que o tricolor vença o campeonato rural, só para ver os torcedores rivais deixarem de comemorar.

Agora, companheiros, o CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES irá apagar o seu computador e se recolher, e gostaria que os amigos fizessem o mesmo, deixando de fazer barulho com foguetórios e buzinaços, e de gozar com o pau dos outros. Ainda mais com paus de argentinos e uruguaios, cujas estatísticas já apontaram serem menores e menos eficientes que os nossos.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 19 Abr 2007, 23:05

MYRON escreveu:Daqui a pouco vão querer exigir que nós sejamos rebaixados para a segunda divisão, também.
Heis que, chegou este momento!
Eu quero, mas quero muito que vocês sejam rebaixados à segunda divisão.

:lol:

Lamentável...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão2 » 19 Abr 2007, 23:49

GeneralNetto escreveu:
MYRON escreveu:Daqui a pouco vão querer exigir que nós sejamos rebaixados para a segunda divisão, também.
Heis que, chegou este momento!
Eu quero, mas quero muito que vocês sejam rebaixados à segunda divisão.

:lol:

Lamentável...
Meu caro Comandante-em-Chefe.
Confesso que estava preocupado em cometer uma quebra de hierarquia com um superior das fardas!
Achava que o amigo fosse lá das bandas dos vermelhos da beira do banhado guaíba.
Agora me tranquilizo!

Só para constar....os vermelhos já foram rebaixados sim....e por CALOTE!!!

O ídolo maior deles é que dá o aval...veja só:

http://www.youtube.com/watch?v=gwMlAlXqPXs

_____________________________________________________

MYRON...
Vc esta desobedecendo as regras....vcs só podem falar agora apartir do 2°semestre
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchotrirs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Out 2005, 13:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SENSACIONAL

#5 Mensagem por gauchotrirs » 20 Abr 2007, 07:27

"GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL"


Gostaria de contar com a colaboração dos amigos foristas para uma campanha muito importante:

FICA ABEL PRA SEMPRE ETERNO
FICA PÍFERO
FICA MICHEL

Tem coisas que o dinheiro não paga , para todas outras existe o MASTERCARD

Alguém consegue explicar a sensacional e extraordinária substituição do Vargas , até então na minha opinião o melhor em campo , pelo KRACK Michel?????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por Tubapoa » 20 Abr 2007, 08:22

Nao tem explicação .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#7 Mensagem por presto123 » 20 Abr 2007, 10:09

Pois eh, sou gremista e não dá para entender. O Vargas estava jogando muita bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 20 Abr 2007, 11:03

Quando vai ser o enterro :?:

:?

Huahuahuahuahuahuahuahua


Já aproveitem e enterrem mais uns dois aqui do Paraná, assim economiza cova.

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por bicuira » 20 Abr 2007, 12:58

só pra lembrar:
83 campeão 84 vice
95 campeão 96 3°

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#10 Mensagem por DrHiena » 20 Abr 2007, 13:39

ISTO É LAMENTÁVEL :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por mesquita » 20 Abr 2007, 13:55

Puta merda! Mal terminou o jogo e o Capitão já saiu rachando!
Beirbaridade!!
Esses 4 meses foram piores do que os 23 anos pra nós colorados, heim parceiro?
Atravessadasso na guela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2007, 15:08

Mesquita

Ela já estava com o texto todo pronto. Só copiou e colou. Eu abri o GPGuia uns dois minutos depois do jogo e já estava tudo ali.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2007, 18:52

Amigos

Tenho ouvido em toda a minha existência de torcedor colorado, que o Grêmio não seria o clube que é se não houvesse o Internacional, e vice-versa. Sou obrigado a concordar com esta afirmação e ir mais longe: os colorados seriam bem menos felizes se não existissem os gremistas. Os torcedores do nosso valoroso rival estão se superando no quesito fazer graça para o colorado rir.

Vejam só o General, desejando que o Internacional seja rebaixado para a segunda divisão! Peço licença ao meu superior, mas não posso deixar de comunicá-lo que querer, neste caso, não é poder. Eu, em minha humilde condição, também gostaria de comer a Maria Fernanda Candido, mas tudo indica que isso não acontecerá.

Já o Capitão anuncia que o Internacional frequentou a segunda divisão, desenterrando, inclusive, um vídeo de uma matéria com o Falcão, onde ele, com o frescor da notícia, revelava na TV o eventual rebaixamento do colorado. Permita-me o Capitão indagá-lo a respeito de quais partidas o Internacional disputou na série B? Datas, adversários, resultados, que colocação alcançou na tabela de classificação? Aguardo as respostas do nobre companheiro.

O gauchotrirs vem reverenciar o Abel, o Vitório e, inclusive, o Michel. Lembro ao companheiro que o atleta somente figura no elenco colorado em função de ter destruído o tricolor numa goleada sofrida perante o Juventude, em partida disputada no Alfredo Jaconi. Agora que me caiu a ficha! Aquele jogo nada mais foi do que uma estratégia do tricolor em promover o jogador e, indiretamente, colocá-lo no Beira Rio, para desgraça de nós, colorados. Fica o aviso aos dirigentes grenás, quanto a mais este golpe sujo de nosso adversário.

Ao bicuira, questiono quais os benefícios que a segunda e terceira colocação na Libertadores renderam ao tricolor, afora vantagem financeira? Deram direito a participação no certame seguinte ou em algum outro torneio/campeonato?

Me chamou a atenção mensagem do presto, em um outro tópico, alegando estar envergonhado em função da iminente desclassificação do tricolor diante do Caxias e a acomodação dos colorados em relação aos maus resultados obtidos ultimamente. Caro presto, entendo que ser eliminado no gauchão num grupo onde três equipes poderiam almejar à fase seguinte é uma situação bastante vexatória, com o agravante de se tratar da equipe campeã mundial. Mas não vejo como vexame a perda da classificação no certame intercontinental, levando em conta ter o colorado combatido com duas equipes também campeãs mundiais, ao contrário de nosso rival, que está se vendo aos peidos para se safar num grupo onde duela com Cucutas e Tolimas da vida.

Mas por falar em vergonha, volto ao início de minha mensagem e novamente venho ressaltar que os gremistas estão se superando na arte de ser engraçados. Falando em vergonha, quando relembro um episódio em que o valoroso tricolor, à época disputando a segunda divisão do campeonato nacional, mesmo concorrendo com equipes de menor poderio econômico, tradição e qualidade técnica, se permitiu disputar o acesso ao grupo de elite somente no último jogo, quando se salvou de permanecer no hiato por obra do Divino? Sim, porque teve dois pênaltis assinalados contra si, um deles sido cobrado contra o travessão e outro contra o pé de seu goleiro, que já havia saltado para o lado oposto de onde a bola se dirigia. Mesmo classificado, injustamente, visto que produziu bem menos de que seu oponente ao longo da partida, deveria ter retornado a Porto Alegre de forma discreta, uma vez que não fez mais do que a sua obrigação. Mas o que se viu? Foguetório, carreata, buzinaço, desfile em carro do Corpo de Bombeiros, festa, DVD e filme no cinema. Comemorando a honraria de ter sido Campeão Brasileiro da Série B. Pensando que acordara de um sonho e me deparando com a realidade, constatando que nada daquilo havia sido produzido pela minha mente colorada, gritei com toda a força que meus pulmões permitiram:


PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER !!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitão2 » 20 Abr 2007, 19:20

MYRON escreveu:Mesquita

Ela já estava com o texto todo pronto. Só copiou e colou. Eu abri o GPGuia uns dois minutos depois do jogo e já estava tudo ali.

Abraço
Meu caro MYRON
Acertou em cheio!
Esse texto já estava pronto 1 dia após a final em Yokohama!
Aquele 2006 foi um ano atípico que outro evento apocaliptíco só ira ocorrer daqui a 98 anos!
Portanto, segundo as tradições do "Glória do desporto nacional, Oh Internacional"...tudo que esta ocorrendo nada mais é que......PREVISÍVEL!!!!!

Coincidências Obino x Píffero:

Receberam uma Libertadores....e foram mal!
Desclassificados no Ruralito precocemente!
Obino elogiava o site...Píffero elogia o Galpão Crioulo colorado!
Poltrona 36....Abel ::namorando:: Michel

Cuidado.....é tempo de mudarem hein!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2007, 19:37

Capitão

Parabéns! Um homem prevenido vale por dois!

Lembra que o Obino quase contratou o Abel, que roeu a corda e, na última hora, preferiu ficar na Ponte?

Agora só falta o Odone tentar levar o Michel e não conseguir!!!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#16 Mensagem por mesquita » 20 Abr 2007, 19:44

Prezado Capitão,
eu não teria tanta certeza. Afinal estava decretado e sacramentado pela torcida e por parte da imprensa gaúcha que o Internacional jamais seria Campeão da Libertadores e Campeão Mundial. Lembra?
Quanto ao Flávio Obino, a torcida do Grêmio está sendo estremamente ingrata com o Presidente que proporcionou o título mais emocionante da história tricolor ( dito por vários gremistas ) Campeão da 2ª divisão ( aqui pra nós, segundona ).
E além do mais...peraí o que tú tá fazendo aí que não foi apoiar o teu time contra o Cacias ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por General » 21 Abr 2007, 00:57

Prezados...
Apesar de tudo que se diga, de toda flauta que se toque, da corneta...

-Eu amo vocês, colorados!

Quero o inter forte, para estimular a concorrência e valorizar ainda mais as vitórias tricolores.
Mas uma coisa é fato, os feitos do Grêmio são coisas de matar qualquer um do coração.
Tenho certeza que vocês lá no seu íntimo, bem escondidinho, gostariam que o colorado os provesse destas emoções de vez em quando.

Mais uma vez digo, de todo coração:
-Eu amo vocês, colorados!

Dá-lhe Grêmio.

Não consigo tirar este maldito sorriso do rosto. Tenho que voltar ao meu semblante sisudo!

Fraternal abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2007, 01:24

GeneralNetto escreveu:Prezados...
Apesar de tudo que se diga, de toda flauta que se toque, da corneta...

-Eu amo vocês, colorados!

Quero o inter forte, para estimular a concorrência e valorizar ainda mais as vitórias tricolores.
Mas uma coisa é fato, os feitos do Grêmio são coisas de matar qualquer um do coração.
Tenho certeza que vocês lá no seu íntimo, bem escondidinho, gostariam que o colorado os provesse destas emoções de vez em quando.

Mais uma vez digo, de todo coração:
-Eu amo vocês, colorados!

Dá-lhe Grêmio.

Não consigo tirar este maldito sorriso do rosto. Tenho que voltar ao meu semblante sisudo!

Fraternal abraço.

Prezado General

Compartilho com o sr. de alegria semelhante. Depois de Yokohama, este maldito sorriso não me sai dos lábios.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitão2 » 21 Abr 2007, 01:33

GeneralNetto escreveu:Mas uma coisa é fato, os feitos do Grêmio são coisas de matar qualquer um do coração.
Tenho certeza que vocês lá no seu íntimo, bem escondidinho, gostariam que o colorado os provesse destas emoções de vez em quando.

Fraternal abraço.
Desse "melzinho" eles nunca iram provar!
Eles debocham da "Batalha dos Aflitos"...mas é pura inveja recolhida pelo fato de se ter ganho um jogo com 6 na linha contra 11....isso, só o IMORTAL!

Tiveram a grande chance contra o Nacional...reverteram???..nada...e ainda se agarram ao Emelec para tentar ajudar!

Ah sim...teve um jogo de superação...o da final do Ruralito de 2005!
Aquele que o Simon inventou uma regra e terminou o jogo faltando uns 5 minutos!!!

Mas caro General...
Eles estão no caminho certo...um dia se aprende!
Prova disso é que até já tiraram passaporte e foram ao Japão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#20 Mensagem por General » 21 Abr 2007, 02:59

MYRON escreveu:Prezado General

Compartilho com o sr. de alegria semelhante. Depois de Yokohama, este maldito sorriso não me sai dos lábios.

Abraço
Que bom. E é legal isso, não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2007, 10:35

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:
GeneralNetto escreveu:Mas uma coisa é fato, os feitos do Grêmio são coisas de matar qualquer um do coração.
Tenho certeza que vocês lá no seu íntimo, bem escondidinho, gostariam que o colorado os provesse destas emoções de vez em quando.

Fraternal abraço.
Desse "melzinho" eles nunca iram provar!
Eles debocham da "Batalha dos Aflitos"...mas é pura inveja recolhida pelo fato de se ter ganho um jogo com 6 na linha contra 11....isso, só o IMORTAL!

Tiveram a grande chance contra o Nacional...reverteram???..nada...e ainda se agarram ao Emelec para tentar ajudar!

Ah sim...teve um jogo de superação...o da final do Ruralito de 2005!
Aquele que o Simon inventou uma regra e terminou o jogo faltando uns 5 minutos!!!

Mas caro General...
Eles estão no caminho certo...um dia se aprende!
Prova disso é que até já tiraram passaporte e foram ao Japão!!!

Amigos

Previa para mim um sábado de trabalho modorrento, de pouco dinheiro e nenhuma mulher. Mas, ao acessar a este viciante GPGuia, me deparo com mais uma divertida mensagem do amigo Capitão. Somente ele para varrer a pasmaceira que me esperava nesta manhã calorenta.

Caro Capitão, se me fiz entender ter sido debochado em relação ao episódio dos Aflitos, peço desculpas. No meu julgamento, todas as providências tomadas pelo clube sucessivas a esta partida, as quais já arrolei em outra mensagem, na minha forma de ver, seriam, digamos, um exercício de autodeboche. Desta forma, eu, como colorado, procuro me manter reduzido a minha insignificância.

O Internacional, em suas conquistas, sempre teve equipes superiores em relação a seus adversários, sendo exceção apenas a vitória contra o Barcelona. Por esta razão, não estamos acostumados a termos que nos superar e obter vitórias nos valendo de botinadas e golpes de artes marciais.

Poxa, logo o senhor, Capitão, um homem que demonstra admiração e fidelidade para com o que é do nosso estado, chamar o nosso campeonato de Ruralito? Espero que a sorte não lhe seja ingrata este ano, assim como foi em 2006, quando foi tão somente este Ruralito que lhe sobrou como conquista.

Espero que o caminho traçado pelo nosso rival, que o Capitão elegeu como certo e um exemplo a ser seguido, não nos leve a segunda divisão do campeonato nacional, roteiro percorrido pelo ilustre tricolor em duas oportunidades.

Por fim, peço ao amigo Capitão que retorne ao teclado e nos divirta com suas assertivas bem humoradas, já que o time do Internacional não nos tem dado muitas alegrias nestes primeiros meses do ano, muito embora a faixa de Campeão Mundial seja ainda um motivo de profunda felicidade para todos os colorados e um eficiente elixir ante as dificuldades que nos estão sendo impostas neste 2007.

Grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#22 Mensagem por Qualquer1 » 21 Abr 2007, 13:13

Inter, Campeão Mundial Pifa!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#23 Mensagem por General » 21 Abr 2007, 13:59

MYRON escreveu:...a faixa de Campeão Mundial seja ainda um motivo de profunda felicidade para todos os colorados e um eficiente elixir ante as dificuldades que nos estão sendo impostas neste 2007.
Amigo Myron, (permita-me chamá-lo de amigo)
Concordo com você, o gosto de ter conquistado o campeonato mundial de clubes deve servir para acalmar um pouco a fase ruim.
Só corrigiria o final de sua frase: ao invés de "dificuldades que nos estão sendo impostas neste 2007" mudaria para "dificuldades que estamos nos impondo neste 2007".
Afinal com Pífero/Abelão, a culpa é toda de vocês, não é externa.

Vivemos isto recentemente, com um presidente medíocre e aquele borra-botas do Mário Sérgio.

By the way, vi agora que o Abelão, abelou...

Desejo um segundo semestre de melhor sorte para vocês.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por Capitão2 » 21 Abr 2007, 14:02

Caro MYRON...
Antes de mais nada...parabéns por estar na labuta em pleno feriado!
Concordo com o amigo...o GPGuia é viciante em vários aspectos.
Tanto em sabermos pela troca de opiniões onde e com quem vale a pena investir...e tb pelas tiradas inteligentes e criativas de vários foristas!!!

Uso o moderador GW como exemplo:
Não tem TD dele que o cara não se mata rindo da riqueza de detalhes que ela relata de coisas além TD...chuveiros...etc!!!

E "flautas" à parte...
Se algum dia passar do ponto e alguém se sentir ofendido...pode ter a certeza que foi sem a intenção!

MYRON escreveu:... não estamos acostumados a termos que nos superar e obter vitórias nos valendo de botinadas e golpes de artes marciais.
Aqui o amigo me perdõe....mas esse era o argumento da imprensa paulista sobre o Grêmio do Felipão....
Por isso que sempre perdiam e não sabiam o porquê!!!
MYRON escreveu:... chamar o nosso campeonato de Ruralito?
Isso é coisa do kkkkkkkkk Koff....o pai de todos os dirigentes


E o amigo esta sendo injusto comigo....tão logo o inter foi campeão mundial....deixei meus parabéns pela conquista lá no Roda de Chimarrão.
E que agora a "flauta é livre" e já estou atrasado para pilotar o aviãozinho:

Campeão do Mundo PIFA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#25 Mensagem por General » 21 Abr 2007, 14:06

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:E que agora a "flauta é livre" e já estou atrasado para pilotar o aviãozinho: Campeão do Mundo PIFA!!!!!
Eles estão fora!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2007, 15:26

Caros General e Capitão

Muito me alegra a elegância com a qual estamos conduzindo nosso debate, colocando as paixões acaloradas que nutrimos por nossos clubes do coração de forma educada e sem xingamentos desnecessários.

Muito me orgulho em tê-lo como amigo, General. E lhe dou razão quanto aos comentários a respeito do Abel e do Pífero, duas malas sem alça qualquer nota. O Abel está tentando sair e parece que o Vitório, do alto de sua imbecilidade, não quer permitir. Só falta agora ele vetar a ida do Michel para o Japão. Antes que os amigos venham dizer que ano passado nada se falava do Abel, afirmo que nunca admirei este treinador. Como certa vez afirmou nosso grande filósofo do futebol, Romário, "treinador bom é aquele que não atrapalha", ano passado, quando ele tentou atrapalhar, a equipe, que era muito boa, livrou a cara dele. Este ano, com os desfalques, não teve como acobertar as suas cagadas.

Sobre os tempos do Grêmio do Felipão, minha observação foi pura flauta, uma vez que sou admirador do estilo deste grande treinador.

Quanto a forma utilizada pelo gwkull de descrever as suas fodas, também sou admirador e até admito que sigo a mesma cartilha. Apenas não chego ao requinte de comentar sobre a eficiência dos chuveiros experimentados, mas também tenho enchido o saco de muita gente com meu bla-bla-bla, tendo sido taxado, apesar de indiretamente, como “escritor de conto erótico”. É uma possibilidade a se considerar...

Também felicitei vários amigos do GPG quando o Grêmio fazia campanha invicta no início do ano, o que julgava espantoso, tendo em vista a porcaria de time que eles disponibilizaram ao Mano. Entendia que o trabalho estava sendo de primeira, uma vez que o material humano não era dos melhores. Mas admito que o elenco gremista vem melhorando.

Pra finalizar, informo aos amigos que meu ar condicionado não está dando conta do recado, meu filho não larga o meu computador jogando Brasfoot, não estou com o mínimo saco para trabalhar nestas condições, minha Deusa está na praia com o ex-marido, acabei de postar um TD com um sapatão, não comi e nem comerei ninguém tão cedo devido a total falta de grana. Portanto, os meus melhores momentos tem sido debater com os amigos aqui no GPG e receber, em contrapartida, argumentos interessantes e bem colocados, valorizando nosso diálogo.

Boa tarde a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#27 Mensagem por General » 21 Abr 2007, 16:21

MYRON escreveu:Pra finalizar, informo aos amigos que meu ar condicionado não está dando conta do recado, meu filho não larga o meu computador jogando Brasfoot, não estou com o mínimo saco para trabalhar nestas condições, minha Deusa está na praia com o ex-marido, acabei de postar um TD com um sapatão, não comi e nem comerei ninguém tão cedo devido a total falta de grana.
Myron, me desculpe, mas me desculpe mesmo, pois...

caí na gargalhada!

:lol: :lol: :lol:

Lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#28 Mensagem por leteseu » 21 Abr 2007, 17:20

Tem coisa que as pessoas jamais esquecem: o rebaixamento do Grêmio, os chuveiros do gwkull. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#29 Mensagem por gwkull » 21 Abr 2007, 18:23

MYRON escreveu:Falando em vergonha, quando relembro um episódio em que o valoroso tricolor, à época disputando a segunda divisão do campeonato nacional, mesmo concorrendo com equipes de menor poderio econômico, tradição e qualidade técnica, se permitiu disputar o acesso ao grupo de elite somente no último jogo, quando se salvou de permanecer no hiato por obra do Divino? Sim, porque teve dois pênaltis assinalados contra si, um deles sido cobrado contra o travessão e outro contra o pé de seu goleiro, que já havia saltado para o lado oposto de onde a bola se dirigia. Mesmo classificado, injustamente, visto que produziu bem menos de que seu oponente ao longo da partida, deveria ter retornado a Porto Alegre de forma discreta, uma vez que não fez mais do que a sua obrigação. Mas o que se viu? Foguetório, carreata, buzinaço, desfile em carro do Corpo de Bombeiros, festa, DVD e filme no cinema.
Ah, MYRON, estava esperando por esse comentário. Sim, porque sempre tive comigo uma noite de 97, com o Inter eliminando o Santos, que naquela época não dava sinal algum de que voltaria conquistar títulos, nos pênaltis. Tinha que acordar cedo no outro dia. Só que por uma classificação ainda na segunda fase instalaram uma algazarra na cidade, fazendo buzinaço, estourando foguetes e comemorando em bares. Colorados afirmavam que conquistariam o título, posteriormente vencendo a Libertadores e o Mundial Interclubes. Resumo da história: na outra fase foi desclassificado pelo Flamengo (achava que era o Londrina, mas este "feito havia ocorrido em 93").

Quanto a ser vice e terceiro da Libertadores, é claro que ninguém ficou contente na eliminação. Mas o time estar sempre chegando é sinal de grandeza e tradição. Até voltar a ganhar alguma coisa sempre via o Santos como um timinho. Era, na minha visão e de muitos, um ex clube gande. Mas hoje em dia mostra sua força. Quando o blasileiro tinha classificação à segunda fase para os oito melhores na fase de pontos corridos o Internacional não se classificou nenhuma vez. O Grêmio se classificou todas. Não vou ser hipócrita e dizer que, após as declassificações (só ganhou uma vez) estava contente, mas olhando após alguns anos acho que foi uma boa média.
MYRON escreveu:Pra finalizar, informo aos amigos que meu ar condicionado não está dando conta do recado, meu filho não larga o meu computador jogando Brasfoot, não estou com o mínimo saco para trabalhar nestas condições, minha Deusa está na praia com o ex-marido, acabei de postar um TD com um sapatão, não comi e nem comerei ninguém tão cedo devido a total falta de grana.
Acabei de ler aquilo. Me lembrou a puta americana Krystal Steal, que disse não gostar de filmar com atores solteiros porque são mais carinhosos. Ela é lésbica. Não é a toa que era das mais careiras com relação a programas para ricaços.**

Fico pensando se não tem como rolar um clima se o cara chegar vestido de mulher, enfiar o pau na buceta da perva e cochichar no ouvido dela: "é só o meu grelinho!"

leteseu escreveu:Tem coisa que as pessoas jamais esquecem: o rebaixamento do Grêmio, os chuveiros do gwkull. :lol:
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:Uso o moderador GW como exemplo:
Não tem TD dele que o cara não se mata rindo da riqueza de detalhes que ela relata de coisas além TD...chuveiros...etc!!!
O Capitão, o MYRON e o Le Teseu estão com ciúmes da impecável asseio deste forista. Mas os ganhos propiciados são históricos! De um tal de Luiz Pereira:
O menino asseado chama atenção de todo o mundo.
:oops:

*as primeiras eram chamadas de premilimares, disputadas quase sempre pelo Inter sucessivas más campanhas no gauchão, dependendo o clube de convite da CBF para entrar no torneio.

**a marioria das pornstars aparecem em sites para programas normais cobrando cachês absurdos, entre US$ 1.500,00 e US$ 3.000,00, que são pagos pelos milionários de Los Angeles. Os caras mais normais relatam pagar uns US$ 300,00.
Editado pela última vez por gwkull em 21 Abr 2007, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2007, 19:32

gwkull

Não foi aquele em que o André defendeu dois ou três penaltis? Se foi este, foi um baita jogaço mesmo. Mas não teve DVD, né? Mas o Inter tinha um time bem interessante e só não foi mais longe devido as forças do destino. O time era do mesmo nível dos demais. O Inter da fase pré-Fernando Carvalho nos pregou algumas peças.

E a festa de ontem devido a vitória contra o Caxias? Os gremistas estavam tão alterados que até xingaram as putinhas na Farrapos. E cá prá nós, ganhar do Caxias não é mais do que uma obrigação. Assim como era obrigatório o colorado ter vencido o Veranópolis.

A história mostra que o Grêmio se sai bem melhor que o Inter em disputas eliminatórias. Já em campeonatos por pontos corridos, acredito que o colorado se sai melhor.

Quanto a sapatona, tenho planos de levar ela e a mulher dela prá cama. Ela vive me tentando para fuder de novo e vou impor esta condição. A mulher dela é bem gostosa.

No sábado passado eu me dei mal com um chuveiro e lembrei de ti. Não foi foda com puta e, por isso, não postei. Era um motelzinho fraquinho, perto da casa dela. A merda era aquecida à gás, não esquentou, tive que tomar banho frio, estava com a garganta fudida e ficou pior ainda. Na segunda-feira fiquei de cama o dia inteiro. Não repararam que na última segunda-feira eu não me intrometi em assunto nenhum? Estava de cama.

Já postei TD onde comentei que o chuveiro não funcionou. Com a Dayana, do Dominó, mas comi ela no centro, num hotelzinho chinelo.

Abraço e vou cair fora, pois estou de babá e tenho que levar o filhote para comer um xis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”