Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Azar da gerente do banco

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1 Mensagem por Master Blaster » 20 Ago 2007, 12:40

putz...essa eu tava de olho pra meter....que merda....realmente não dá pra esperar o melhor momento.

ficou com tesão tem que meter. E a gerente do banco que resolva o problema!

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 20 Ago 2007, 13:47

Master Blaster escreveu:Ficou com tesão tem que meter. E a gerente do banco que resolva o problema!
Deixa eu ver se entendi, quando ficas com tesão tu come a gerente do banco? :shock:

Link:
🔗

drake_roberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por drake_roberts » 31 Ago 2007, 18:36

Pois é, ia fazer a mesma pergunta, hehehehe

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por MS26 » 03 Set 2007, 09:19

Dependendo dA gerente, porque não?

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

metendo a gerente do banco

#5 Mensagem por Master Blaster » 05 Set 2007, 14:41

Prezados letristas confrades :lol:

Não deixa de ser interessante a idéia de meter a gerente. : :D twisted: :shock: :twisted:

Mas, como bons putanheiros que somos, sabemos que as mais gostosas em bancos são sempre as atendentes do Prime, Van Gogh e afins.

Inclusive deve ter algumas do ramo....ahahahah

Mas eu comeria a gerente, a Renata Bordin ou mesmo as duas (inclusive juntas), caso fosse possível.

abraço a todos

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Azar da gerente do banco

#6 Mensagem por gwkull » 05 Set 2007, 14:58

Movi pra cá a discussão que constava em tópico sobre uma GP que parou de atender.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: metendo a gerente do banco

#7 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2007, 15:31

Master Blaster escreveu:Mas, como bons putanheiros que somos, sabemos que as mais gostosas em bancos são sempre as atendentes do Prime, Van Gogh e afins.
Há controvérsias. Meu colega do escritório é cliente Prime e as atendentes nada tem de especiais, prá não dizer que são feias. O atendimento do BRADESCO decaiu muito no sentido de contratação de mulheres gostosas. Era um harém e agora tá uma várzea. O maior índice de funcionárias boas se concentra nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também ), lojas de roupas de grife ( Ellus, M.Officer, Oxto, TNG, Levi's, a lista é infinita ) e grupo RBS.
Editado pela última vez por MALEVO em 05 Set 2007, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 05 Set 2007, 16:16

Foder gerente de banco? Vocês estão loucos? É o gerente do banco que te fode, sempre.

Foder gerente de banco... ahahahahaah, seria como os postes mijando nos cachorros.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por mesquita » 05 Set 2007, 17:28

MYRON escreveu: O maior índice de funcionárias boas se concentram nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também )
Discordo. A safra atual está bem razoável.

No Zaffari sempre tem alguma ou outra coisinha que se aproveite.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 05 Set 2007, 18:28

mesquita escreveu:
MYRON escreveu: O maior índice de funcionárias boas se concentram nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também )
Discordo. A safra atual está bem razoável.
Está mesmo, mesquita, mas não chega nem perto do que já foi, na época de lançamento do jornal.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Master Blaster » 06 Set 2007, 12:29

ok.ok. Realmente o Bradescão já viveu dias melhores....já soube de histórias de clientes prime fudendo as minas.....mas a safra tá complicada mesmo.

E as vendedoras dO Sul já foram debatidas aqui. Se não me engano os caras demitem as que não vendem, de forma a ir selecionando as mais gostosas (e portanto competentes né?) Eu só compro o jornal ou pego o folheto do imóvel ou do super se quiser ver mais de perto o material da promoter...hehehe

E acho que a manifestação do mesquita é comprometida, pois quando ele está perto do Zaffari deve estar de pau duro e louco pra chegar de vez na guaíba....heheheheh

E, peter, vai dizer que não seria a desforra perfeita para nós, cachorros? Poder mijar, ao menos uma vez, no poste?

Eu ia comer o cú da minha gerente no seco...só pra judiar....sou meio vingativo no que se refere aos juros e tarifas que aquela puta me cobra....ahahaha.

Quanto as vendedoras de lojas....realmente.....nada vende tanto quanto mulher gostosa.....já vi vááááários jogadores da dupla gre-nal rasgando as atendentes no iguatemi. Cada bunda e par de peitos que realmente valiam a investida. Mas pra chegar assim na cara dura só dando um carteiraço.

abraço a todos.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#12 Mensagem por mesquita » 06 Set 2007, 17:22

Eu sempre fui apaixonado pelas caixas do Zaffari...caixas-registradoras $$$.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 06 Set 2007, 17:40

Master Blaster escreveu:Quanto as vendedoras de lojas....realmente.....nada vende tanto quanto mulher gostosa.....já vi vááááários jogadores da dupla gre-nal rasgando as atendentes no iguatemi. Cada bunda e par de peitos que realmente valiam a investida. Mas pra chegar assim na cara dura só dando um carteiraço.
É isso aí. Só com carteiraço. Encontrei o Christian na Gaudi do Shopping Moinhos, o Arilson, o Tinga e o Fabiano Grenal na Gamine da Padre Chagas, no tempo em que ela vendia roupa masculina. A mina que estava com o Arílson era muito boa.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 07 Set 2007, 01:20

Master Blaster escreveu: E, peter, vai dizer que não seria a desforra perfeita para nós, cachorros? Poder mijar, ao menos uma vez, no poste?

Eu ia comer o cú da minha gerente no seco...só pra judiar....sou meio vingativo no que se refere aos juros e tarifas que aquela puta me cobra
eu tambem, e olha que a minha gerente eh gostosa pacas

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por leteseu » 07 Set 2007, 09:14

mesquita escreveu:Eu sempre fui apaixonado pelas caixas do Zaffari...caixas-registradoras $$$.
Falas daquelas que fazem parte da cota que contempla portadoras de necessidades especiais?

Dava até para abrir tópico na área de fetiches hein... 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”