ficou com tesão tem que meter. E a gerente do banco que resolva o problema!
sds
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Deixa eu ver se entendi, quando ficas com tesão tu come a gerente do banco?Master Blaster escreveu:Ficou com tesão tem que meter. E a gerente do banco que resolva o problema!
Há controvérsias. Meu colega do escritório é cliente Prime e as atendentes nada tem de especiais, prá não dizer que são feias. O atendimento do BRADESCO decaiu muito no sentido de contratação de mulheres gostosas. Era um harém e agora tá uma várzea. O maior índice de funcionárias boas se concentra nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também ), lojas de roupas de grife ( Ellus, M.Officer, Oxto, TNG, Levi's, a lista é infinita ) e grupo RBS.Master Blaster escreveu:Mas, como bons putanheiros que somos, sabemos que as mais gostosas em bancos são sempre as atendentes do Prime, Van Gogh e afins.
Discordo. A safra atual está bem razoável.MYRON escreveu: O maior índice de funcionárias boas se concentram nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também )
Está mesmo, mesquita, mas não chega nem perto do que já foi, na época de lançamento do jornal.mesquita escreveu:Discordo. A safra atual está bem razoável.MYRON escreveu: O maior índice de funcionárias boas se concentram nas vendedoras de jornais O Sul ( segmento decadente também )
É isso aí. Só com carteiraço. Encontrei o Christian na Gaudi do Shopping Moinhos, o Arilson, o Tinga e o Fabiano Grenal na Gamine da Padre Chagas, no tempo em que ela vendia roupa masculina. A mina que estava com o Arílson era muito boa.Master Blaster escreveu:Quanto as vendedoras de lojas....realmente.....nada vende tanto quanto mulher gostosa.....já vi vááááários jogadores da dupla gre-nal rasgando as atendentes no iguatemi. Cada bunda e par de peitos que realmente valiam a investida. Mas pra chegar assim na cara dura só dando um carteiraço.
eu tambem, e olha que a minha gerente eh gostosa pacasMaster Blaster escreveu: E, peter, vai dizer que não seria a desforra perfeita para nós, cachorros? Poder mijar, ao menos uma vez, no poste?
Eu ia comer o cú da minha gerente no seco...só pra judiar....sou meio vingativo no que se refere aos juros e tarifas que aquela puta me cobra
Falas daquelas que fazem parte da cota que contempla portadoras de necessidades especiais?mesquita escreveu:Eu sempre fui apaixonado pelas caixas do Zaffari...caixas-registradoras $$$.