Contratou uma GP...chegou e não gostou...o quê fazer???

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Contratou uma GP...chegou e não gostou...o quê fazer???

#1 Mensagem por Capitão2 » 04 Mar 2009, 10:24

Senhores...
Tenho lido muitos relatos aqui de foristas que contratam os serviços de uma GP e quando chega a "mercadoria" não gostam do que vêem.

Como exemplo o caso citado neste tópico aqui:


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77654


Anúbis- escreveu:
Já começou mal, ela se atrasou uns 20 min (seria melhor que ela não tivesse aparecido), quando abro a porta do quarto do motel, adentra uma GORDA, um biotipo entre Tati Quebra-Barraco e Preta Gil, ela não tem absolutamente nada haver com as fotos, ou aquelas fotos não são dela, ou ela estava uns 20 Kg mais magra quando fotografou.


Insaciavel dos pampas escreveu: cara relaxa caí nesta também no ano passado
fui olhar anúncio da perva no site www.marcuscompani.com (está offline agora) e dizia que era garota playboy e o escambal, vi aquele peitao e aquele bundao e gamei, quando fui abrir a porta pra atender a menina quase dei 3 salto mortal pra trás. Primeira e ultima vez que chamei nesta agência.
Realmente, não era gordinha, cheinha, voluptuosa. Era uma orca.
Mas acontece tamos ae pra isso, não podemos esquecer que as vezes temos que matar o dragão pra chegar na princesa.


Por isso que lhes pergunto o quê fazer nesta hora. O cara vê as fotos num site e depois não é nada daquilo.

-É "chinelagem" mandar a GP embora??? Mesmo sendo o Demo em pessoa???
-Estou pagando...vaza!!!!

Confesso que se acontecer isso comigo, certamente não optaria pela 2ª opção. Pois nunca se sabe se estamos lidando com pessoas desqualificadas do lado lá....já pensou em um barraco em pleno Motel. Eu pelo menos teria em muito a perder.

Mas tb não podemos ficar refém desta situação. "-Ahhh, já que estou aqui, foda-se!!! Vou encarar". O que tem sido a justificativa de muitos por aqui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Mar 2009, 10:49

Olha, comprar gato por lebre é fogo. Eu faria o programa previamente combinado e não repetiria. Também compartilharia aqui no fórum para desmascarar a pilantragem. Sem esquecer que o feio para alguns é bonito para os outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 04 Mar 2009, 10:50

Anúbis- escreveu: Já começou mal, ela se atrasou uns 20 min (seria melhor que ela não tivesse aparecido), quando abro a porta do quarto do motel, adentra uma GORDA, um biotipo entre Tati Quebra-Barraco e Preta Gil, ela não tem absolutamente nada haver com as fotos, ou aquelas fotos não são dela, ou ela estava uns 20 Kg mais magra quando fotografou.
:lol: :lol:

Hoje em dia, o que está se proliferando nos anúncios de GPs: é o uso "cirúrgico" do Photoshop, para enganar o cliente. :-x
E um número cada vez maior de garotas está pedindo aos fotógrafos (hoje em dia todos trabalhando com fotos digitais) para remodelar seus corpos ao tratar as fotos, transformando-as em deusas que na verdade elas estão muito longe de ser.

Acontecia muito comigo isso, chamava um puta baseado nas fotos de seu anúncio na Internet, e depois constatava que aquilo tudo que me estimulou a chamá-la era apenas um artifício virtual.
Não é que as fotos não sejam dela. Na maioria dos casos até é. Mas foram convenientemente deformadas pelo Photoshop, para transformá-la num "produto" totalmente diferente do que ela é na realidade.
E o que acontece, quando é um atendimento a domicilio ou no motel, é que o cliente fica numa situação constrangedora, como falou o Capitão segunda divisão, pois a garota (ou a agência) argumenta que perdeu seu tempo se deslocando para atendê-lo, e você acaba se sentido na obrigação de pagar o seu transporte e ainda compensá-la com uma espécie de "taxa de desistência".

O melhor seria assim:
1 - Marca na rua, se OK, vê o material e dispensa ou não, na lata, dizendo que as fotos sofreram muito photoshop e não vai dar. Vai ser de graça? :lol:
2 - Caso a menina não queira marcar na rua, marca no hotel e leva o laptop, vai com a tarde livre e simplesmente devolve do quarto mesmo, se a gatinha reclamar é só falar "então filhinha, fica pelada e vamos ver junto as fotos ..." e vai ligando do hotel ate cair um peixe na rede.

Ou então diz: você trabalha em confiança, coloca no site uma foto super produzida que não condiz com a tua realidade e com as expectativas que elas geraram em mim, muda tuas fotos para algo mais real, não estou aqui comprando uma revista playboy e sim sexo com uma mulher que me chamou a atenção por fotos postas em anúncio.

A gente acessa os sites é um festival de putas photoshopadas. Há um tempo sai com uma puta de um site não muito confiável, postei positivo mas fiz questão de salientar que ela está extremamente mais gorda, ao contrário do que aparece no site da agência.
No entanto, as informações ruins sobre a puta sempre são omitidas. Tem puta meia boca sendo tachada de gostosinha. Tem puta gostosinha sendo tachada de deusa. A internet, principalmente este fórum, tem ajudado a forçar um atendimento padrão das putas, e isso é bom. A puta "padrão forista" beija, dá o cu e chupa sem. Beleza. É a vantagem da segurança, de vc ir no certo sabendo do atendimento que será prestado. Mas isso só não basta.

O grande problema hoje é a banalização dos tds positivos, que ajuda a camuflar as mentiras de determinados sites.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Vovô Abraham » 04 Mar 2009, 12:48

Assino em baixo do post do Vermeer.

Gosto de marcar na rua antes por isto, quando não gosto, vou embora e pronto.
Marcar direto no motel sem ver as fotos, só com relatos de forista que eu confie ou indicação de um chapa com gostos parecido com o meu.

Quem costuma não topar isto são agências, o que em BH não existe(existir existe, mas nenhuma vale a pena). Se a puta se nega a se mostrar antes, faço como já fiz, deixo ela avisada que, se não gostar, vou mandar embora.

Se eu não gostar, não como e pronto. Se mando sem um tostão ou banco o deslocamento depende to quão diferente ela é e se me sentir enganado ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por Pirulitatis » 04 Mar 2009, 13:14

eu ligo pro PROCON...hehehe...falando sério...amndaria embora....o problema maior é o dos photoshop que tu vai no lugar comer a mina, já tá com o pau na orelha aí vê q não é tão boa assim e pensa....ah, vou comer essa merda mesmo já que tô aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por NSOQ » 04 Mar 2009, 14:48

Pirulitatis escreveu:eu ligo pro PROCON...hehehe...falando sério...amndaria embora....o problema maior é o dos photoshop que tu vai no lugar comer a mina, já tá com o pau na orelha aí vê q não é tão boa assim e pensa....ah, vou comer essa merda mesmo já que tô aqui.
HEHE pior que é o que parece acontecer... a carne é tão fraca que até comendo gato por lebre o bixo cede.

Mas naquela hora da decepção ... acho que depende da situação, se o cara for solteiro, não tiver nada a dever pra ninguem, acho que eras de dizer na lata, pra mina vazar e na pior das hipoteses pagar o deslocamento, se rolar barraco acho dificel o motelou a garota complicar/prejudicar. Não sendo este o caso, e não conseguindo "conversar" na boa com a gp sobre o descontetamento, aí fica dificel.

Melhor talvez seja até encarar a batalha, dando uma judiada na gorduchinha hehe :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 04 Mar 2009, 14:55

NSOQ escreveu:
Pirulitatis escreveu:eu ligo pro PROCON...hehehe...falando sério...amndaria embora....o problema maior é o dos photoshop que tu vai no lugar comer a mina, já tá com o pau na orelha aí vê q não é tão boa assim e pensa....ah, vou comer essa merda mesmo já que tô aqui.
HEHE pior que é o que parece acontecer... a carne é tão fraca que até comendo gato por lebre o bixo cede.

Mas naquela hora da decepção ... acho que depende da situação, se o cara for solteiro, não tiver nada a dever pra ninguem, acho que eras de dizer na lata, pra mina vazar e na pior das hipoteses pagar o deslocamento, se rolar barraco acho dificel o motelou a garota complicar/prejudicar. Não sendo este o caso, e não conseguindo "conversar" na boa com a gp sobre o descontetamento, aí fica dificel.

Melhor talvez seja até encarar a batalha, dando uma judiada na gorduchinha hehe :twisted:
O bom é sempre ter um plano B ou C. Ou comer a gordinha mesmo e depois ter o prazer/ contentamento de postar um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por JCKeep » 04 Mar 2009, 15:17

Tava lendo esse tópico e imaginando a hora que o Vermeer ia cair pra dentro da preta gil... :lol: :lol: :lol:

Mas sério, confrades, tenho recebido a newsletter de um site que é de matar o excessivo uso do photoshop. Foto mexida é um espanta cliente/forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por leteseu » 04 Mar 2009, 16:02

Se contratou, viu as fotos no site e a realidade é TOTALMENTE diferente do que o site mostra acho que dá pra mandar a GP embora sem nada pagar.

Se contratou mas não viu fotos ou a realidade não é muito diferente das fotos e mesmo assim não gostou do que viu penso que o correto é pagar e mandar embora.
Editado pela última vez por leteseu em 04 Mar 2009, 20:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#10 Mensagem por Xaxa » 04 Mar 2009, 16:26

Comigo aconteceu no final do ano passado. Vi as fotos, gostei e marquei de pegar a GP em um posto de gasolina.

Quando ela entrou no carro, percebi que tinha me fudido. As fotos que vi eram de anos, photoshopadas, sem falar na lata da guria.

Eu nao tive duvida: andei duas quadras e pedi para ela descer. Claro que ela falou uns palavroes e foi embora.. :evil: :evil: Nao paguei nada.

Mas marcar direto no Motel, e' foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por Pirulitatis » 04 Mar 2009, 17:14

leteseu escreveu:Se contratou, viu as fotos no site e a realidade é TOTALMENTE diferente do que o site mostra acho que dá pra mandar a GP embora sem nada pagar.

Se contratou mas não viu fotos ou a realidade não é muito diferente das fotos e mesmo assim não gostou do que viu penso que o correto é pagar e mandar embora.
concordo em número gênero e grau...mas tipo se marca e vai no lugar...aí tando lá é quase caixão. Aconteceu com uma gp de chat antes de me tornar forista, mostrou fotos e tal mas na hora não tinha nada a ver...aí raciocinei e pensei...caclidis...vou meter nesse forevis mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por karite » 04 Mar 2009, 17:21

Complicado...se é carreira solo acho que acabava encarando e depois corneteava com ela aqui. Se fosse de agência mandava de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Comprar buceta e receber perereca

#13 Mensagem por Buffalo171 » 06 Mar 2009, 16:35

Ja Aconteceu de a moça chegar, e eu não gostar, mandei fazer um boquete, paguei e mandei embora.. Outras vezes na rua mesmo eu dispenso. Ano passado Liguei para a Cafetina, deu desculpas e aceitou devolução. Tem umas que nem atendem o fone.
Tem sites que fazem um texto caprichado falando da GP e usam fotos maquiadas, melhoradas para pegar trouxa, acho que arrumar o ambiente para uma melhor foto, maquiar a GP no sentido literal, tudo bem. Sofisticar o corpo da puta no photoshop, bronzeá-la e dar formas redondas, isto é estelionato. Comprar Filé e comer carne de pescoço.
Portanto, cada caso é um caso, dependendo da ocasião, do tesão e do momento astral da pessoa.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#14 Mensagem por Carimbador69 » 07 Mar 2009, 10:25

Raramente vou em motel com puta, ainda mais sem conhecer pessoalmente.
Mas já conteceu de eu chegar no local de atendimento da puta e não curtir. Dai inventei uma desculpa e vazei. Não paguei nada é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo_Boy
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Fev 2009, 14:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Guigo_Boy » 16 Mar 2009, 15:46

NSOQ escreveu:
Pirulitatis escreveu:eu ligo pro PROCON...hehehe...falando sério...amndaria embora....o problema maior é o dos photoshop que tu vai no lugar comer a mina, já tá com o pau na orelha aí vê q não é tão boa assim e pensa....ah, vou comer essa merda mesmo já que tô aqui.
HEHE pior que é o que parece acontecer... a carne é tão fraca que até comendo gato por lebre o bixo cede.

Mas naquela hora da decepção ... acho que depende da situação, se o cara for solteiro, não tiver nada a dever pra ninguem, acho que eras de dizer na lata, pra mina vazar e na pior das hipoteses pagar o deslocamento, se rolar barraco acho dificel o motelou a garota complicar/prejudicar. Não sendo este o caso, e não conseguindo "conversar" na boa com a gp sobre o descontetamento, aí fica dificel.

Melhor talvez seja até encarar a batalha, dando uma judiada na gorduchinha hehe :twisted:

Pior que nestas situações o "júnior" fala mais alto mesmo e o cara quer botar pra dentro, mas axo que dar uma choradinha no preço é válido. as vezes o cara só tem aquela hora pra faze uma putaria e perder a oportunidade não valeria a pena, mas salva uns trocados pra próxima putanhice sim né!

Concordo com os colegas, o fórum tem ajudado a nivelar a coisa por cima e espor os mal intencionados! E nos ajuda a fazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”