Travecos que se passam por mulheres

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Travecos que se passam por mulheres

#1 Mensagem por ChicoKid » 15 Mai 2009, 01:18

Já aconteceu comigo de ir num local pensando que era uma mulher e chegando lá era um traveco.
Aconteceu 2 vezes, 1 em 2004 e outra no começo de 2005, quando eu ía somente por anúncio de jornal, pois aqui na serra ainda não tinha site especializado no assunto.

Em 2004, ví um anúncio de uma coroa que se intitulava gostosona, estilo mulherão. Então conversei com ela pelo telefone e parecia voz de mulher velha, nem me dei conta que era um traveco. Vou para o local que ficava aqui em Caxias no bairro são pelegrino, num edifício em cima das lojas soberana. Quando toco a campainha do apartamento ela(traveco) me abre e tomei um susto da porra. puta cara de macho, loiro cabeludo e caí fora, sorte que a porta do prédio não estava trancada.

Em 2005, de novo pelo anúncio de jornal, uma coroa "lobona" tinha um anúncio. E como naquele momento estava com a pica estourando, nem me precavi, pois já tinha passado pela mesma situação, e a voz dela pelo telefone parecia de uma mulher mais velha, nem aparentava ser traveco. Vou para o local que ficava no bairro pio x aqui em caxias na frente do centro espírita, numa casa de madeira, toco a campainha, a entrada da casa estava meia escura e a pessoa mal aparecia. De repente acende a luz e dava para perceber que era um traveco, mas me mantive frio e fingi que nada era, para disfarçar pedi para ela(traveco) me mostrar onde era o banheiro. O traveco foi na frente, e aproveitei rápido, desenchaviei a porta e abri, consegui só que o traveco consegui me pegar no blusão que eu estava usando. Ele tentou me agarrar, mas não conseguiu, me desvinculei do blusão, e fuji sem camisa até minha casa que fica umas 5 quadras dali, era 20:00hrs de um sábado, e eu correndo até minha casa e pessoal pensando que eu era maluco :lol: , pois era meio friozinho para andar por aí sem camisa e sorte que quando cheguei em casa ninguém viu. E minha mãe um tempo depois notou o desaparecimento daquele blusão e daí inventei que tinha jogado fora. Esse traveco até uns 2 anos atrás tinha anúncio de traveco mesmo no prazernoturno, mas no anúncio do jornal estava como mulher loba. Atualmente ele faz ponto Nas esquinas da júlio de castilhos com a Borges de medeiros a noite. ´Tem em torno de 1,70alt gordinho e cabelos avermelhados.

Aí fica um alerta para quem vai meio que no "escuro", por isso site como o gpguia ajuda nas idas para as gps. depois disso ainda bem que nunca mais aconteceu isso comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Mai 2009, 09:12

Existe traveco que não se passe por mulher??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#3 Mensagem por Camarada Biltre » 15 Mai 2009, 10:34

Prezados

Acho que isso é mais comum com as GPs de rua.

Tempos atrás fiquei dias catimbando de longe uma morena GP de rua lá de ipanema, e quando fui negociar, vi que ela era boneca. Bem feito para mim, que tenho por regra não pegar GP de rua e quis quebrar minhas regras... agradeci a simpatia da boneca ao dar informações e me fui.

De longe engana, mas de perto não tem como.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Sargentelli Jr » 15 Mai 2009, 12:50

EXTRATERRESTRE escreveu:Existe traveco que não se passe por mulher??
Pois, colega planetário, acredito que traveco busque justamente isso. Tenho visto vários se passando por mulher na rua. Uma lástima! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por gwkull » 15 Mai 2009, 13:33

EXTRATERRESTRE escreveu:Existe traveco que não se passe por mulher??
Existe, e tem um monte de putos que gostam disso. Não tenho nada contra os viados, quanto mais deles, mais mulher sobra. Agora se passar por mulher é lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6 Mensagem por Cap.Klutz » 15 Mai 2009, 13:57

Não foi o caso do confrade ChicoKid, mas eu já vi reportagens com travecos dizendo que a maioria dos clientes são homens casados, aparentemente normais, mas que querem sexo passivo.
Recorrem aos travecos porque assim podem entrar num motel sem estar sentado ao lado de um outro homem (aparentemente).
Dizem que a primeria pergunta que os caras fazem quando abordam eles/elas na rua é "tu és bem dotado".

É estranho, mas faz sentido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Mai 2009, 14:09

Cap.Klutz escreveu:Não foi o caso do confrade ChicoKid, mas eu já vi reportagens com travecos dizendo que a maioria dos clientes são homens casados, aparentemente normais, mas que querem sexo passivo.
Recorrem aos travecos porque assim podem entrar num motel sem estar sentado ao lado de um outro homem (aparentemente).
Dizem que a primeria pergunta que os caras fazem quando abordam eles/elas na rua é "tu és bem dotado".

É estranho, mas faz sentido...

OUTRA COISA.... É QUE.... É SEMPRE UM CARRO BOM OU MUITO BOM $$$$$$$!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Sargentelli Jr » 15 Mai 2009, 14:17

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Cap.Klutz escreveu:Não foi o caso do confrade ChicoKid, mas eu já vi reportagens com travecos dizendo que a maioria dos clientes são homens casados, aparentemente normais, mas que querem sexo passivo.
Recorrem aos travecos porque assim podem entrar num motel sem estar sentado ao lado de um outro homem (aparentemente).
Dizem que a primeria pergunta que os caras fazem quando abordam eles/elas na rua é "tu és bem dotado".

É estranho, mas faz sentido...

OUTRA COISA.... É QUE.... É SEMPRE UM CARRO BOM OU MUITO BOM $$$$$$$!!! :lol: :lol: :lol:
É, ouvi dizer que os roscas andam sempre de carrão ou picapes. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#9 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Mai 2009, 14:18

Mas as dúvidas que até hoje não achei explicação são:

1- Se o cara dá pra traveco, é viado. Então porque não assume logo?
2- Mesmo quem come traveco, também é viado, pois sabe que mesmo as "bonecas" fazendo cirurgias para parecerem mulher, ainda possuem os badalos..continua sendo viado.

É claro que o cara que é "passivo" é sempre viado,independente de ser travestido ou não.

Mas o pior de tudo é os caras que se dizem homens e comem travecos.........aí não tem explicação.

Quanto as roubadas de chamar traveco em vez de mulher.......com as cirurgias hoje,realmente a voz até engana no telefone.......mas como os confrades citaram.....no olhar o gogó eo pé não tem erro.....sem contar na barba...........é nojento isto.......

Relatei em um td no drive atrás do madrigal, que tinha um cara no box do lado comendo um traveco.......quando o traveco gemia, e não era gemidinho era um esparro.........parecia o Agnaldo Raiol berrando........coisa nojenta.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Sargentelli Jr » 15 Mai 2009, 14:19

Mas tem cara que come mulher e traveco. É bi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 15 Mai 2009, 14:20

Cap.Klutz escreveu:Não foi o caso do confrade ChicoKid, mas eu já vi reportagens com travecos dizendo que a maioria dos clientes são homens casados, aparentemente normais, mas que querem sexo passivo.
Recorrem aos travecos porque assim podem entrar num motel sem estar sentado ao lado de um outro homem (aparentemente).
Dizem que a primeria pergunta que os caras fazem quando abordam eles/elas na rua é "tu és bem dotado".

É estranho, mas faz sentido...
Como sou frequentador de Drives na farrapos, não consigo me acostumar quando vou naquela porcaria do Drive da Hofmam que tem as paredes furadas, e vejo a maioria dos carros entrando ali com travecos. Outro dia estava comendo a Gaby no carro, e quase brochei ao escutar um traveco no box ao lado gemendo, vai se fuder, ainda bem que liguei o som do carro. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12 Mensagem por Cap.Klutz » 15 Mai 2009, 14:25

O pior é que o gemido podia não ser do traveco! :lol:

Arrrrrrrrrg!
Comer traveco já um negócio estranho, agora... dar pra traveco é o fim da várzea...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Sargentelli Jr » 15 Mai 2009, 14:30

Esse programa que o cara que abriu o tópico tentou fazer não seria uma "pisada na bola"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por Chacal2 » 15 Mai 2009, 15:14

Pô Gurizada !!!


Qual é, vão se Fude , porra abri tópico de traveco, falando em traveco.

Pizada na bola seria se o cara tivesse ficado, ou seria SENTADO NAS BOLAS.

O Srs. Moderadores , vão deixar esta merda continuar ?

E tem mais, esta história não ta bem contada também.

Chacal- Meu lado mulher é sapatão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#15 Mensagem por meninomalukinho » 15 Mai 2009, 15:38

Chacal2 escreveu: E tem mais, esta história não ta bem contada também.
Pior Chacal
Como que um traveco vai anunciar dizendo que é mulher ?
Se o cliente vai chegar no local e ver que não é,e os seres que ele descreveu são bizarros .
E nem a 500 m de distância seriam confundidos com mulher .
Derepente o anúncio era em braile e jornal era para cegos .


Um travesti não tem como enganar um homem pois na hora do sexo tu vai ver que o "grelo" dela é maior que teu pau . #-o #-o

Tanto que sei de um caso de uma que trabalhou em grandes casas da Farrapos mas nunca fazia programas apenas bebia doses pois tinha medo da reação dos clientes ao verem seu "grelo" exageradamente avantajado .



Sobre esse tópico >>>>>> ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#16 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Mai 2009, 16:05

Sargentelli Jr escreveu:Mas tem cara que come mulher e traveco. É bi?
É VIADO.........

Não existe essa de Bi..........ou o cara é viado ou é macho. Se dá o rabo é viado..se come traveco é viado........não importa o que faz depois.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#17 Mensagem por ChicoKid » 15 Mai 2009, 16:36

tem uns que tem difificuldade em interpretação de texto, eu escrevi que anunciaram no jornal como mulheres e a voz pelo telefone era de mulher mais velha, não aparentava ser homem, só que chegando no local eu vi que eram travecos, claro que fui ratão em não ter sido mais cuidadoso.

essa história é real e não ganharia nada em ficar mentindo, se não quiser acreditar problema é teu. e se achou o tópico uma merda, é simples ignore e não poste!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#18 Mensagem por Chacal2 » 15 Mai 2009, 16:50

Calma ChicoKid... se não eu chamo o Bill Kid e o KidCarson, e o SerenoKid
O ChapaKid

Nós todos somos de paz cara e, um pouco cafajestes só isso.

Eu to tirando saro porque eu não entendi isso que vc escreveu:

“pedi para ela(traveco) me mostrar onde era o banheiro. O traveco foi na frente, e aproveitei rápido, desenchaviei a porta e abri, consegui só que o traveco consegui me pegar no blusão que eu estava usando. Ele tentou me agarrar, mas não conseguiu, me desvinculei do blusão”

Viu, simples não é? Devo ter mesmo dificuldade em interpretação de texto.

Esta parte do blusão tambem é complicada.

Chacal-Kid

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#19 Mensagem por ChicoKid » 15 Mai 2009, 17:06

Chacal, essa parte que citei e tu destacou, foi quando entrei na casa e não tinha visto a pessoa na entrada da porta, aí vacilei mesmo e daí o traveco trancou a porta e confesso que gelei na hora, mas aparentei calma para ele, pois pensei de tudo nessa hora, que podia ter outras pessoas lá dentro e que se eu reagisse de forma violenta quem iria se dar mal seria eu. daí raciocinei rápido e pedi para ele me mostrar onde era o banheiro para despistá-lo e cair fora daquela casa, já que a prta estava chaveada e por sorte a chave estava sob e fechadura. deu tempo de eu abrir a porta enquanto ele caminhava para o banheiro, só que ele viu eu abrindo e saindo da porta da casa e ele foi rápido e tentou me agarrar no braço pelo meu blusão, mas consegui ser rápido e não deixei ele me dominar, já que estava agarrando meu blusão me livrei dele e saí correndo lá sem camisa mesmo. é uma história louca, mas aconteceu mesmo, quem é dos putanheiros das antigas de caxias de 2004, deve se lembrar desse anúncio dele que dizia mulher loba, ou lobona. Agora já estou vacinado contra isso e ainda bem que nunca mais aconteceu.
desculpe se me alterei um pouco :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por JCKeep » 15 Mai 2009, 17:56

ChicoKid, eu entendo que nem sempre o estado de ânimo de quem lê, é o mesmo de quem está postando.

Uma dica: se tu te irritares ao ler um post que fale de ti, dá um tempo, relê qdo tiver calma. Assim a gente mantêm a harmonia e convivemos em amizade.

Mas tu tens que concordar que a situação é engraçada, e nada mais saudável do que a gente dar uma gozada... :lol: :lol: da situação.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIX
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jul 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por CIX » 15 Mai 2009, 18:35

Butt-Hunter escreveu:Mas as dúvidas que até hoje não achei explicação são:

1- Se o cara dá pra traveco, é viado. Então porque não assume logo?
2- Mesmo quem come traveco, também é viado, pois sabe que mesmo as "bonecas" fazendo cirurgias para parecerem mulher, ainda possuem os badalos..continua sendo viado.

É claro que o cara que é "passivo" é sempre viado,independente de ser travestido ou não.

Mas o pior de tudo é os caras que se dizem homens e comem travecos.........aí não tem explicação.

Quanto as roubadas de chamar traveco em vez de mulher.......com as cirurgias hoje,realmente a voz até engana no telefone.......mas como os confrades citaram.....no olhar o gogó eo pé não tem erro.....sem contar na barba...........é nojento isto.......

Relatei em um td no drive atrás do madrigal, que tinha um cara no box do lado comendo um traveco.......quando o traveco gemia, e não era gemidinho era um esparro.........parecia o Agnaldo Raiol berrando........coisa nojenta.........
Leva em consideração que o cara
a) pode atirar pros dois lados
b) ter uma tara de ser comido , e a mulher nao curte.


Ps.: o Aguinaldo Raiol berrando deve ser lindo hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#22 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Mai 2009, 19:31

CIX escreveu:


Leva em consideração que o cara
a) pode atirar pros dois lados
b) ter uma tara de ser comido , e a mulher nao curte.

Pra mim não depende de explicações....se deu coceira na bunda é puto.Independente se é casado ou não....casado pior ainda, porque não tem a coragem de assumir que é puto.........É puto e cagão ainda por cima.....
Só lembrando, que esta história de brincar com "brinquedinhos"...pode ser quem for mulher, amante, traveco........é puto igual.......

Buut-hunter: Não brinca em serviço..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#23 Mensagem por Hot Sereno » 15 Mai 2009, 20:22

JCKeep escreveu:ChicoKid, eu entendo que nem sempre o estado de ânimo de quem lê, é o mesmo de quem está postando.

Uma dica: se tu te irritares ao ler um post que fale de ti, dá um tempo, relê qdo tiver calma. Assim a gente mantêm a harmonia e convivemos em amizade.

Mas tu tens que concordar que a situação é engraçada, e nada mais saudável do que a gente dar uma gozada... :lol: :lol: da situação.

Abraço.

[-X Não, meu caro JCKeepcúler, nesse tópico eu me recuso a gozar!



Sereno, broxando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por Sargentelli Jr » 16 Mai 2009, 12:38

Chacal2 escreveu:Pô Gurizada !!!


Qual é, vão se Fude , porra abri tópico de traveco, falando em traveco.

Pizada na bola seria se o cara tivesse ficado, ou seria SENTADO NAS BOLAS.

O Srs. Moderadores , vão deixar esta merda continuar ?

E tem mais, esta história não ta bem contada também.

Chacal- Meu lado mulher é sapatão.
Mas o rapaz foi até lá acreditando ser uma mulher, uma coroa. Interessante é que o Chico caiu duas vezes no mesmo golpe. Lastimável! :twisted:

Ô seu Cachal! Não fique bravo! Esse tópico tá bem gozado! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por pirata feio » 18 Mai 2009, 10:04

O forista não seria o Ronaldo Fenômeno relatando !! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por Pirulitatis » 18 Mai 2009, 10:20

Não era mais fácil dizer que pensou que era uma mulher e dizer que não curte trans e ir embora? hahahaha...teve todo um modo operandi de fuga...hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por Sargentelli Jr » 18 Mai 2009, 10:40

Pirulitatis escreveu:Não era mais fácil dizer que pensou que era uma mulher e dizer que não curte trans e ir embora? hahahaha...teve todo um modo operandi de fuga...hahaha
Era uma "quase" mulher. Imagina a cena: marca com alguém que tu pensa ser uma coroa e encontra um coroa veado. Lamentável... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#28 Mensagem por meninomalukinho » 20 Mai 2009, 18:09

Sargentelli Jr escreveu:
Pirulitatis escreveu:Não era mais fácil dizer que pensou que era uma mulher e dizer que não curte trans e ir embora? hahahaha...teve todo um modo operandi de fuga...hahaha
Era uma "quase" mulher. Imagina a cena: marca com alguém que tu pensa ser uma coroa e encontra um coroa veado. Lamentável... :lol: :lol: :lol:
PIOR ERA SÓ FALAR QUE TINHA SE ENGANADO .
SE O ANUNCIO FAZIA REFERENCIA A PUTO E TU NÃO VIU PAGAVA E IA EMBORA MAS SE ELA TE MENTIU NÃO PAGAVA NADA E DAVA NO PÉ .
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”