Aconteceu 2 vezes, 1 em 2004 e outra no começo de 2005, quando eu ía somente por anúncio de jornal, pois aqui na serra ainda não tinha site especializado no assunto.
Em 2004, ví um anúncio de uma coroa que se intitulava gostosona, estilo mulherão. Então conversei com ela pelo telefone e parecia voz de mulher velha, nem me dei conta que era um traveco. Vou para o local que ficava aqui em Caxias no bairro são pelegrino, num edifício em cima das lojas soberana. Quando toco a campainha do apartamento ela(traveco) me abre e tomei um susto da porra. puta cara de macho, loiro cabeludo e caí fora, sorte que a porta do prédio não estava trancada.
Em 2005, de novo pelo anúncio de jornal, uma coroa "lobona" tinha um anúncio. E como naquele momento estava com a pica estourando, nem me precavi, pois já tinha passado pela mesma situação, e a voz dela pelo telefone parecia de uma mulher mais velha, nem aparentava ser traveco. Vou para o local que ficava no bairro pio x aqui em caxias na frente do centro espírita, numa casa de madeira, toco a campainha, a entrada da casa estava meia escura e a pessoa mal aparecia. De repente acende a luz e dava para perceber que era um traveco, mas me mantive frio e fingi que nada era, para disfarçar pedi para ela(traveco) me mostrar onde era o banheiro. O traveco foi na frente, e aproveitei rápido, desenchaviei a porta e abri, consegui só que o traveco consegui me pegar no blusão que eu estava usando. Ele tentou me agarrar, mas não conseguiu, me desvinculei do blusão, e fuji sem camisa até minha casa que fica umas 5 quadras dali, era 20:00hrs de um sábado, e eu correndo até minha casa e pessoal pensando que eu era maluco , pois era meio friozinho para andar por aí sem camisa e sorte que quando cheguei em casa ninguém viu. E minha mãe um tempo depois notou o desaparecimento daquele blusão e daí inventei que tinha jogado fora. Esse traveco até uns 2 anos atrás tinha anúncio de traveco mesmo no prazernoturno, mas no anúncio do jornal estava como mulher loba. Atualmente ele faz ponto Nas esquinas da júlio de castilhos com a Borges de medeiros a noite. ´Tem em torno de 1,70alt gordinho e cabelos avermelhados.
Aí fica um alerta para quem vai meio que no "escuro", por isso site como o gpguia ajuda nas idas para as gps. depois disso ainda bem que nunca mais aconteceu isso comigo!