Foristas que postam apenas com o aval da puta ou sentem pena ao postar TD neutro ou negativo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Foristas que postam apenas com o aval da puta ou sentem pena ao postar TD neutro ou negativo.

#1 Mensagem por VErmEEr » 27 Mai 2009, 16:49

Seguinte putanhada, preciso me abrir com vcs (sem conotação gay, viu seus porras) ano passado já tinha acontecido com um outro forista, que postava o TD junto com a puta e deixava a mesma deixar recadinhos no TD dele. :? Ridículo. Ficou suspenso 2 meses, e com a ida da sua amada para SP, diminuiu um pouco a sua bopice.

Agora, me chega essa história de um forista amigo e muito participativo que antes de postar o TD mandava para a puta dar o seu aval. :shock: PUTA QUE O PARIU, o que está acontecendo ? se for assim, fecha essa merda de fórum e vamos todos ler contos eróticos da antiga Ele e ela ou de algum site com esse tema.

Onde está a credibilidade nos relatos ?
Somos formadores de opinião, o ato de escrever um TD é pessoal, intransferível, do forista para outros foristas. Não é uma carta de amor, não é direcionado às putas, e sim aos foristas.

Somos formadores de opinião, e portanto espero que os foristas sejam os mais sinceros possíveis em seus relatos, não babando ovo de puta mercenária só porque é "amiguinha" ou endeusamentos no afã de obter alguns mimos das moçoilas!!! :evil:

Sabemos que a irmandade é tão grande que já começa a despertar a ira de muitas putas que não aguentam ler um TD Negativo sobre elas e já começam com conversinhas paralelas sugerindo queimação geral de alguns membros da irmandade!!!

Espero união dos reais putanheiros e que fodam-se românticos e moleques que querem ser namoradinhos de puta!!! ::atirando::

Se for para sentir pena da GP ao postar TD neutro ou negativo, melhor seria fechar o fórum, que perderia sua razão de existir.

Quero deixar bem claro, que acho importante a participação delas nos assuntos gerais ou festas, mas na área de TDs, NÃO. O FÓRUM É PARA OS FORISTAS, E NÃO PARA AS PUTAS.

Espero que eu tenha conseguido transmitir a mensagem, e espero também que alguns foristas mudem o seu comportamento no fórum e descubram o verdadeiro espírito putanheiro escondido dentro de si.

Era isso.




:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#2 Mensagem por Chacal2 » 27 Mai 2009, 17:20

Tai ai...

Vermeer, assino em baixo tudo o que vc falou, exceto a parte de se abri...

Cara é isso ai mesmo, quer mandar recado pra gp, não sei se ainda tem “Farroupilha a dona da noite”.

Ou manda uma “dedicatória”

Para aquela GP que estava com o vestido azul na festa do dia 20/05/2008

Seu BOP lhe oferece com muito amor...

Meu sangue ferve por você , com Sidney Magal.

Este fórum foi à melhor coisa que aconteceu para nós Cafajestes, por favor pessoal, não estraguem isso.

Não fiquem com pena de puta
Não se apaixonem por puta
Não faça elogios exagerados dela

E Nunca mas nunca esqueça que :

Elas querem mais é que vc goze rápido
Que vc pague em moeda corrente
E querem logo acabar com isso para pegar outro trouxa.

E ainda, o pior, na opinião deste Gaudério, ficam rindo de você.

Chacal- Um guerreiro para defender o gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Mai 2009, 17:26

Só uma coisa a dizer:

Apoiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por TORBE_RS » 27 Mai 2009, 18:11

Mais ou menos como um juiz mandar pro acusado a cópia da Sentença, para ver se ele pegou muito pesado com o réu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#5 Mensagem por meninomalukinho » 27 Mai 2009, 18:25

Edu_POA escreveu:Mais ou menos como um juiz mandar pro acusado a cópia da Sentença, para ver se ele pegou muito pesado com o réu...
Edu foi perfeito :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 27 Mai 2009, 18:30

Esse é o espírito da coisa toda!

Valeu Vermeer! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortein » 27 Mai 2009, 19:36

Na época que eu fiz meus primeiros TDs depois de cadastrado, lá em 2007, eu perguntei pra umas 2 putas, no final do período, o que ela achava de postar sobre o encontro...nas duas vezes o TD havia sido positivo e a puta não fez menção contrária.

Depois dessa segunda vez percebi exatamente isso, que o TD em si é um objeto, e após postado, propriedade do fórum e não da vontade de qualquer puta, seja ela de vintão ou 500 pratas; positivo, neutro ou negativo; bem ou mal falada no fórum.

Hoje em dia só menciono o fórum se a puta faz a pergunta padrão do "Amor, onde você me achou?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

TD's

#8 Mensagem por Wippon » 27 Mai 2009, 19:43

De pleno acordo com as demais opiniões.Forista que sonega TD neutro ,negativo e até as pisada na bola não contribui para este forum.Afinal de contas, não é nenhuma vergonha postar td nestas opções citadas. É preciso ser verdadeiro , ou então nem precisa fazer parte da confraria.
É o relatório, salud camaradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#9 Mensagem por MALEVO » 27 Mai 2009, 19:48

Chacal2 escreveu:Cara é isso ai mesmo, quer mandar recado pra gp, não sei se ainda tem “Farroupilha a dona da noite”.

Ou manda uma “dedicatória”

Para aquela GP que estava com o vestido azul na festa do dia 20/05/2008

Seu BOP lhe oferece com muito amor...

Meu sangue ferve por você , com Sidney Magal.

:lol:
Chacal2 escreveu:E Nunca mas nunca esqueça que :

Elas querem mais é que vc goze rápido
Que vc pague em moeda corrente
E querem logo acabar com isso para pegar outro trouxa.

E ainda, o pior, na opinião deste Gaudério, ficam rindo de você.
Bom... também não é assim, né, seu Chacal? Normalmente elas não gostam que MALEVO goze antes delas. Ou antes delas gozarem duas ou três vezes.

Apoio integralmente ao manifesto do Vermeer, este fórum anda uma merda, muito capacho de puta postando, muita puta monitorando, não sei se é uma boa dar tanta abertura para puta postar aqui, uns fracassados achando que as putas vão se apaixonar por eles se postarem babação, TDs sem conteúdo ou com conteúdo inócuo, sujeitos mandando TDs para as putas darem aval antes de postar, puta postando TD para si própria, seja em cadastro fake ou através de BOP e o CA-RA-LHO...

Às vezes dá vontade de ir postar num fórum que assunte sobre plantas medicinais, farmácia alternativa ou coisa semelhante, pois com os medicamentos normais não consigo curar esta dor de cabeça filha da puta. Só falta ter que revisar TD de BOP paulista e o Inter perder. :cry:
Editado pela última vez por MALEVO em 27 Mai 2009, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Gaúcho_79 » 27 Mai 2009, 20:09

Porra!!!! forista de verdade, gp NÃO manda nele, quem paga elas somos nós... fico irritado quando leio tds de foristas que "amam, estão apaixonados, querem casar com gps e deixam expostos para todos lerem suas bobagens" é bom que todos leio esse tópico e prestem a atenção...

Já deixo claro também esses tds falsos, querendo dizer que a gps é maravilhosa e no final é um bosta, favor nem postar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

bah...

#11 Mensagem por kuaziloku » 27 Mai 2009, 20:28

Puta que pariu!!! Então que embale :D
É puta? Então saiba ser, aí leva positivo.
Senão, foda-se... ::armado:: ::armado:: (ou já se fudeu? hehehe)

Apoiado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Mai 2009, 21:32

Não poderia deixar de apoiar a campanha......já venho fazendo exclamações quanto aos td's de muito agrado a puta já não é de hoje.......

Sábias são as palavras do mais antigos do fórum:

"Não pagamos para come-las.........E sim para come-las e elas irem embora"

Não se faz amorzinho com GP........ come elas.......


Não se elogia a puta....se elogia a foda.........

Não existe puta perfeita, nem puta que ama.......na melhor das hipóteses tem as que fodem bem.........

Se quizer chamar de princesa e encher de elogios todo dia de manhã:É só casar e levar pra casa.........se não deixa de ser corinho de puta e fica quieto.......

Também deixo recado pra elas que irão ler o tópico:
Se querem meu positivo, quando eu for come-las , fodam como se fosse a última foda das suas vidas.........Depois de gozar na cara de vocês talvez de um positivo...


Butt-Hunter: Apoio total aos confrades putanheros de verdade......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por karite » 28 Mai 2009, 08:17

Boa Vermeer. Apoiado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Mai 2009, 08:20

Apoiadas todas as manifestações dos confrades. Realmente tem foristas que exageram na dose de ficar enchendo puta de elogios, isso é somente para as que tem um desempenho mais do que execelente, senão basta apenas relatar a foda, o que já tá de bom tamanho.

O Chacal disse que esse forum é a melhor coisa que aconteceu para os putanheiros, e concordo integralmente com ele. Eu já to na putaria há muito tempo e quando descobri o fórum, também descobri várias opções de foda muito boas, sejam elas baratas ou caras, e que talvez eu não descobrisse sem ler o GPGuia.

Mas acho que o fórum deve continuar e também é muito importante o trabalho abnegado dos foristas que fazem parte da administração, e se empenham em verificar a veracidade de td´s, nicks, posts forçados por putas, etc...Obrigado a vocês por abrirem mão do seu tempo para manter o fórum em dia :-positivo-:

Também acho ridículo essa coisa de mandar o post para a puta revisar antes de postar :shock: . PQP elas quase nem sabem escrever (basta dar uma olhada no boteco sabor e calcinha), vão revisar o que então! Foristas que são submissos às putas achando que vão receber desconto são realmente otários que deveriam ser banidos do fórum :evil: .

Se o td foi positivo tudo bem, vai lá e posta, mas se não foi e posta positivo só para agradar a vagabunda.... pelo amor de deus vão se tocar da besteira que estão fazendo. Imagino que eles chegam para fazer o td e dizem que são foristas, e depois ficam com medo de negativar temendo represálias. Eu nunca digo que sou forista e posto o que eu entendo ser correto, algumas já me descobriram e vieram me cobrar ou dar recadinhos através de outros foristas, e eu simplesmente não voltei mais na casa. :-´

Vou parar por aqui, para não tomar mais ainda o tempo dos confrades............. :wink:

Abraço a todos os putanheiros de fé e desculpem o desabafo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2009, 08:43

Bombardeiro 30 escreveu:Foristas que são submissos às putas achando que vão receber desconto são realmente otários que deveriam ser banidos do fórum :evil: .
Bombardeiro, o pior é que em 99% dos casos, não é por desconto que BOP posta baboseira no fórum. Muito pelo contrário. O BOP quase sempre paga mais do que o preço da tabela, "porque sabe que ela pecisa". É quase sempre um inútil fracassado que pensa que vai agradar a puta e ela vai se apaixonar por ele. Ridículo, pois geralmente o cara tem idade para ser avô da guria, um barrigão que parece ter engolido um Fusca, não tem um fio de cabelo na cabeça e acha que pode ganhar a mulher porque é capacho e porque tem grana. Até pode fazer com que ela lhe faça de otário por algum tempo e lhe tome um pouco de dinheiro (com o qual provavelmente subsidiará o namorado vagabundo e viciado), mas isso dura até aparecer um outro trouxa na vida dela, o que, convenhamos, acontece com frequenca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”