Bom Dia as Putas e aos bagaceiros do gpguia..
Esta pergunta foi feita via “MP” o que é o correto, de uma pessoa já conhecida de muitos os leitores deste tópico, como ela não pediu segredo sobre sue nome e se pediu eu não vi, vamos lá:
CHACAL.
SEXO ANAL NUNCA FOI UMA PRÁTICA FAVORITA MINHA, MAS ANDO CONVERSANDO COM ALGUMAS AMIGAS GP´S QUE RESOLVERAM " PRATICAR" E GOSTARAM....
ANDO PENSANDO EM EXPERIMENTAR....
TE PEÇO ALGUMAS DICAS DE COMO REALMENTE SENTIR PRAZER NESTA ÁREA...RSRSRSR
PORQUE QUERO APRENDER A GOSTAR, E NÃO FAZER PELO PROGRAMA, O IDEAL É " DAR COM MUITO PRAZER ", E NÃO SÓ PELA TAXA EXTRA...RSRSRSR
AGUARDO TUAS DICAS.
DANNI CAPRI.
Mas que tal...
É, nunca foi tua prática favorita mesmo, isto eu já sei, agora anda conversando com umas amigas tua que praticam e gostam (Danni você anda com cada companhia), mas to começando a gostar de tuas amigas.
Vc me pergunta como sentir prazer nesta área...
Bem ai complicou um pouco , mas vamos ver se vc entende.
Não posso de dar nenhuma dica de como sentir prazer nesta área, por motivos óbvios.
Este assunto é por demais debatido e peço perdão por dar uma resposta tão longa, mas acho que ta na hora de as GPs começarem a debater este assunto.
Então vamos lá:
Mas como vc falou que quer aprender a gostar, não fazer pelo programa em si, que o ideal é dar com muito prazer, e não vai cobrar a malfadada Taxa Extra vou de dar uns conselhos que umas amigas minha me falaram:
Amiga 01.
Eu gosto de sexo anal. Sempre gostei, desde a primeira vez, com um namorado, quando eu tinha 18 anos. A gente combinava muito, nos sentíamos muito à vontade, foi muito legal. Ele ficou paradinho, eu que fui me encostando nele, devagar, no meu ritmo. Acho que assim é o melhor jeito, a gente controla a coisa, não se sente forçada nem nada. Eu adorei, gozei muito.
Amiga 02.
"A primeira vez que tentei, quase morri de dor. Não sei se o cara era muito afoito ou se eu não estava bem preparada. Sei que odiei, doeu muito. Fiquei muito tempo sem querer nem tentar de novo, até que um conhecido meu do gpguia me convenceu a experimentar. Ele foi carinhoso, calmo, estava realmente interessado em que eu me sentisse bem e daí foi muito legal. Eu tinha uns 24 anos e virei fã da coisa. Já ensinei até umas amigas, que tinham um pouco de medo.”
Amiga 03.
Não sou muito fã do sexo anal, fiz apenas porque meu parceiro insistiu muito. Foram duas vezes, mas é um processo lento. Tem que tentar algumas vezes antes, para dar certo de fato. Dói e é bem desagradável no início. Só deu certo uma vez e até que não foi tão ruim..
Amiga 04.
Resolvi fazer sexo anal pra agradar meu namorado na época. No começo, ele colocava a mão e eu ficava receosa, mas com o tempo fui me acostumando com a idéia. Até que um dia eu deixei, só para agradá-lo. No começo foi muito ruim, ardeu bastante, mas ele foi bem carinhoso. Hoje eu adoro sexo anal. Nunca cheguei a gozar assim, mas amava ficar de quatro pra ele. Uma dica para quem está pensando em fazer pela primeira vez: tem que ir devagar até entrar tudo!
Amiga 05.
Oi, meu nome é XXXX, tenho 21 anos e sou taxada de puta pelas minhas amigas porque gosto muito de dar a bunda. Vou contar como perdi as pregas e outras vezes em que fui enrabada. Eu tinha 14 anos e namorava um cara . Eu pagava uns boquetes pra ele de vez em quando, mas não tinha dado nem a boceta. Ele sempre dizia que iria comer o meu cuzinho, mas eu ria, achando que era brincadeira. Um dia eu estava na casa dele com mais 4 pessoas fazendo um trabalho pra escola. Fui pegar uma caneta no quarto dele, e ele me seguiu. Veio atrás de mim, trancou a porta do quarto e foi logo botando aquele pau de 17 cm e bem grosso pra fora. Eu comecei a chupar, estávamos em cima da cama quando ele estava quase gozando me fez soltar, me agarrou com força e me botou de 4, arrancando meu short. Fiquei imóvel, sem saber o que fazer. Ele, então, segurou na minha cintura e forçou o meu botão com a cabeça. mandou ficar debruçada, de costas pra ele, sobre o sofá, como quem fica de 4. Ele falou que iria comer a minha bunda bem gostoso, isso me deixou doida de tesão. Ele passou KY no pau, segurou bem forte minha cintura e meteu com força, mas só entrou a cabeça. Eu quase não senti dor, Quando entrou tudo ele me mandou ficar rebolando, eu obedeci, e ele começou a bombar minha bunda bem devagar, mordendo minha nuca e aumentando aos poucos o ritmo.
Viu , cada uma tem sua história..
Entre humanos, essa prática é mais uma forma de se buscar o prazer durante a relação sexual. A prática do sexo anal é provavelmente o maior tabu sexual existente em nossa sociedade. A penetração pelo ânus soa para algumas pessoas como uma prática cruel e suja.
Sua reputação ficou pior ainda nas últimas décadas devido ao surgimento do HIV, que é facilmente transmitido pelo sexo anal se feito sem camisinha.
Apesar de tudo, algumas pessoas adoram essa prática. Outras odeiam. E outras nunca tentaram ainda e têm muita curiosidade.
Se doer, algo está errado
Como a região do esfíncter anal não tem lubrificação natural, pode gerar dor e sangramentos, coisas que podem ser atenuadas com o uso de lubrificantes próprios para isso, que facilitam a entrada do pênis.
O sexo anal não deve ser dolorido. Se doer, é porque algo está errado! A falta de preparativos é, provavelmente, a causa das doloridas tentativas do sexo anal. Com lubrificante, camisinha e paciência suficiente, é totalmente possível incluir o sexo anal em sua vida com segurança e prazer.
Mesmo assim, há pessoas que não curtem, e se seu parceiro ou parceira for uma dessas pessoas, respeite seus limites e não insista.
Prazer para os dois
Como a região anal é uma zona erógena, que são aquela que quando tocadas podem causar excitação, o ato pode levar a pessoa penetrada ao orgasmo, ainda que os estímulos que propiciam essa sensação não sejam só do corpo ou do toque, mas também psíquicos.
O sexo anal em uma relação hetero pode ser, às vezes, uma opção que traz mais prazer principalmente para o homem, já que a musculatura do ânus é mais apertada que a da vagina, por isso a pressão sobre o pênis é maior. A prática da penetração anal envolve, muitas vezes, a estimulação simultânea do clitóris.
Precauções
Existe também o medo de que, se feito constantemente, o sexo anal possa afrouxar a musculatura do ânus. Os estudos de médicos e sexólogos não confirmam isso, a não ser em casos que o pênis seja anormalmente grosso.
Sem as devidas precauções, para o homem que penetra, existe o perigo de entrada de fezes no canal da uretra, causando infecções que se estendem até o testículo.
No caso das mulheres, se o sexo vaginal for feito imediatamente após o anal, podem ocorrer infecções na vagina semelhantes (senão idênticas) às que podem ocorrer na uretra do homem, devido à incompatibilidade entre a flora bacteriana dessa região com a flora existente no ânus.
Para evitar esses casos e a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, deve-se usar a utilização de preservativo para o sexo anal e fazer uma lavagem retal prévia. Para evitar ou amenizar eventuais dores, lubrifique a região com produtos adequados.
Nunca utilize vaselina para melhorar a lubrificação, pois ela enfraquece o látex da camisinha, que pode romper-se. Procure usar um lubrificante a base de água, como KY, que é encontrado em qualquer farmácia
Bem Danni , de uma modo teórico é por ai, agora se você quiser ter um aula prática, pode me passar uma “MP” que te indico alguns amigos meus do Gpguia.
Mas uma cosa eu te digo Guria, depois que passa a cabeça é só festa.
Chacal- O cara.