Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Tudo o que vc quer saber sobre sexo, o CHACAL responde. Perguntas por MP.

#1 Mensagem por VErmEEr » 03 Jul 2009, 16:01

Tópico para ajudar os amigos ou curiosas com dúvidas sobre sexo ou assuntos afins.
A ideia surgiu depois que recebemos algumas perguntas interessantes por MP.

Falei com o Chacal, e o gaudério do interior se predispôs a ajudar com o seu conhecimento nesses assuntos, e talvez comer de graça algumas pacientes ou curiosas. 8)

Como funciona ?
Basta mandar a MP com a pergunta e a sua dúvida será respondida aqui mesmo, conforme a possibilidade de tempo do nosso grande mestre.

Serei identificado, tenho vergonha ?
Não, o seu nome será guardado em sigilo, apenas informaremos se é homem ou mulher que pergunta.


ATENÇÃO! As respostas desse tópico devem ser encaradas como uma opinião pessoal sobre o assunto, como uma conversa de putanheiro. Se precisar de orientação médica, procure um médico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#2 Mensagem por VErmEEr » 03 Jul 2009, 16:02

A primeira pergunta é de uma curiosa, vou deixar aqui para o Chacal responder, a seguir a MP enviada:
De: ****
Para: Vermeer
Enviada: 01/07/2009 15:52
Assunto: ajuda
Bom eu e meu namorado estamos a uns 3 meses juntos.
Eu e ele nunca transamos e nem fizemos boquete,e
agora me deu vontade de fazer, e eu estou com medo dde fazer alguma coisa de errado.
Mais eu queria fazer uma pergunta
quando ele começar a goza eu tiro a boca e deixo ele gozar
em qualquer lugar?
beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Cap.Klutz » 03 Jul 2009, 16:23

Vermeer escreveu:Mais eu queria fazer uma pergunta
quando ele começar a goza eu tiro a boca e deixo ele gozar
em qualquer lugar?
É preciso primeiro explicar, pra curiosa, que a moça não deve tirar a boca em momento nenhum. Todos preferimos mulheres com boca. :D
Então, refazendo a pergunta da curiosa:
"Quando ele começar a gozar eu tiro da boca e deixo ele gozar em qualquer lugar?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Pergunta

#4 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Jul 2009, 17:03

Chacal,

Por que que PUTA cobra tasa extra para dar o cu?

Os tarados como eu vivem na miseria....

Rorhe - falido....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#5 Mensagem por Chacal2 » 03 Jul 2009, 17:13

Ta Bueno !!!

Seguinte pessoal , Damas e Cavaleiros... Não sou médico, não exerço esta profissão , muito digna por sinal, eu Sou apena um Índio veio Campero, matreiro, conhecedor um pouco mais da vida que muitos de vocês, pois com 86 anos tem que ter aprendido alguma coisa, nem que seja Foder Mulher. Bater umas punhetitas... Comer alguma égua, ovelha, mas isto não to fazendo mais, depois que me mudei pra Capital.

Sendo assim, vou responder do meu jeito gaudério de levar a vida, antes sem dar uma pitadinha de gozação (literalmente falando), e espero que os viventes não levem a mal, mesmo porque estou aqui pra ajudar todo mundo, dentro do possível (Possível não é isso que vocês estão pensando, embora seja dentro dele).

Dito isso, vou responder a pergunta da nossa amiga “Curiosa”

Ela pede ajuda pra este pião, dizendo que :

Tá namorando um cara há uns 3 meses e nuca transaram nem um boquetinho pintou, e que agora lhe deu vontade de fazer um boquete no seu namorado, mas ta com medo de fazer algo errado e pergunta se quando o Rapaz começar a gozar deve tirar da boca e deixar ele gozar em qualquer lugar.


R- Curiosa...

-Em primeiro lugar, veja bem não to de dando à resposta ainda, mas o cara ta namorando contigo há 3 meses e ainda não te comeu, Troca de Namorado Curiosa.

Esta pergunta sempre é feita por iniciantes , que deve ser o teu caso: “Goza na boca ou fora?” e “engulo ou cuspo?”

Normalmente o pessoal daqui do Gpguia prefere gozar na boca mesmo, mas isso vai do gosto do sujeito.

Deixar gozar em qualquer lugar é complicado, vai que ele goza no cabelo, na orelha, no olho.
O bom de deixar gozar na boca é que engoliu, e pronto, serviço terminado.
Deixar gozar em qualquer outro lugar deixa tudo melecado e terá que limpar.
Segundo as estatísticas, a maioria prefere na boca.
E ainda há as que digam que não tem perigo de pegar barriga..
Espero ter ajudado.

Chacal- O Bruxo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 04 Jul 2009, 21:34

Digníssimo, Patrão Dr. Chacal!!!


O Sr. como estudioso do "secso", poderia confirmar esta afirmação??

Mais sexo pode ajudar no tratamento da infertilidade!!
http://www.clicrbs.com.br/especial/br/v ... idade.html

Como vou querer ter uma prole em número de um time de futebol!!
Vou começar a fortalecer desde já!! :lol: :lol: :lol:


DOM DIEGO: FUTURO TÉCNICO DE FUTEBOL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Chacal2 » 06 Jul 2009, 08:47

Bom Dia indiada...

Hoje vamos responder uma dúvida de Nosso comparsa Jorge.

Caro Jorge !!!

Esta tua pergunta eu vou dividi-la em duas, vc me pergunta porque as putas cobram taxa extra para dar o cuzito. E porque tarados como vc vivem na miséria.

Pois bem:

Cobrar taxa extra no Brasil é normal, mas como vc não é Brasileiro legitimo, talvez não conheça esta praga que existe por aqui.
Eu sou contra todo e qualquer imposto e no Brasil temos 64 deles ,o pessoal vai colocando na lei ninguém reclama e vai ficando, também sou contra contribuições e no Brasil temos 16 delas, o pessoal vai colocando na lei ninguém reclama e vai ficando , taxa extra então nem pensar no Brasil este número não é conhecido, mas o pessoal vai cobrando e ninguém reclama vai ficando, mas agora cobrar taxa extra para dar o cu, até a terceira vez tem uma explicação, após a terceira vez, é pura exploração ao caras que gostam de um cuzito.

As putas para darem o Cu , têm que cumprir um ritual, como não comer muito antes do fato, comprar algum gel pra facilitar a entrada, depois ficam uns três dias sem poder sentar direito, ter que dar explicações, enfim e tudo isto custa caro, e alguns dos nossos, ainda mandam a coitada limpar o kacete quando ele sai com algum feijão grudado, embora eu seja contra, acho que deve ser estes motivos pelos quais elas querem cobrar Taxa Extra.

Quanto a Segunda pergunta meu parceiro,

Vou responder pro amigo, pensando no MEU Caralho , ou seja, CURTO E GROSSO.

Você conhece algum tarado por sexo que, não viva na miséria?

Espero ter respondido.

Chacal- O professor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 06 Jul 2009, 08:57

Dom Diego, meu bom amigo !!!

Já notei que o Xiru Veio anda interessado neste assunto mesmo, esta reportagem que o amigo se refere é deveras interessante:

Aumento na freqüência das relações pode melhorar a qualidade do esperma
Tu vê o que os Australianos descobriram...

A pesquisa avaliou 118 homens com esperma danificado. Durante uma semana, eles fizeram sexo diariamente. Ao final do período de teste, em 81% dos voluntários, houve uma queda de 12% no dano à qualidade do esperma. Pesquisas anteriores já apontavam que um esperma com melhor qualidade proporcionava índices maiores de gravidez.

A qualidade do esperma também pode ser melhorada caso o homem não fume, beba moderadamente, pratique exercícios ou tenha mais antioxidantes no organismo.

Desde que concluiu o trabalho, David Greening, da clínica Sydney IVF, instrui todos os casais com problemas de fertilidade que buscam seu consultório para que façam mais sexo.

Viu não foi uma grande descoberta, pois nossos técnicos de futebol, já tinham descoberto isso muito tempo atrás.

A ÚNICA MENAIRA DE APERFEICOR OS FUNDAMENTOS É TREINANDO.

E como o Sr. Quer ter um time de Futebol , só seu , isto é com sua esposa sem ajuda de nenhum outro parceiro faça o seguinte:

A maioria dos casos de infertilidade masculina decorre de disfunção
Espermática. As principais causas estão descritas a seguir:

Desordem na produção do esperma:
- Quantitativa: fumo, álcool, exercícios excessivos, cafeína,
Drogas, estresse e exposição a substâncias, tóxicas ou vibração excessiva.
- Qualitativa: defeito genético,
Alterações hormonais, varicocele, infecções.

Outras causas:
- Obstruções anatômicas: varicocele, infecção
- Desordens imunológicas: anticorpos contra os próprios
Espermatozóides.
Azoospermia
É a ausência de espermatozóides na ejaculação.

As principais causas são:

- traumas nos testículos: esporte.
- Orquitite: inflamação dos testículos (ex: caxumba)
- Tratamento tardio da criptorquidia: que é a não descida dos
Testículos para a bolsa escrotal logo após o nascimento.

Conselhos deste gaudério :

- Pare de sair a Noite
-Não ande com más companhias, me refiro a alguns moderadores..
-Esqueças as novidades que poderão existir do Dodô.
-Imagine que a Tia Alda é realmente irmão de seu pai.
-Que o labareda , realmente são um inicio de fogo, portanto perigoso
-Que Oasis é mesmo uma fonte no deserto.
-Que a Gruta Azul, é realmente a capela do Grêmio.

Creio que se você , fizer o recomendado, tem grande chance sim de ter um time de futebol... , caso não funcione torça pelo Zequinha.

Chacal- O nem sei o que.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Jul 2009, 09:26

Professor Chacal!

Tem uma prima minha mui linda, na qual tenho investido pesado com o intuito de come-la, entretanto ela alega que quer casar virgem!

Portanto estou tentando convence-la a dar só o cuzinho para mim :P , assim ela poderia casar virgem sem problema algum. Porém ela pediu que o professor Chacal desse a opinião dele a respeito do assunto!

Fica então a pergunta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por Chacal2 » 06 Jul 2009, 09:56

Bombardeiro 30 escreveu:Professor Chacal!

Tem uma prima minha mui linda, na qual tenho investido pesado com o intuito de come-la, entretanto ela alega que quer casar virgem!

Portanto estou tentando convence-la a dar só o cuzinho para mim :P , assim ela poderia casar virgem sem problema algum. Porém ela pediu que o professor Chacal desse a opinião dele a respeito do assunto!

Fica então a pergunta!
Companheiro !!!

Este assunto é deveras interessante , inclusive sou mei PHD nele, mas pra te ajudar preciso de mais detalhes:

Como por exemplo: me passa por "MP" o Telefone desta tua Prima.

Chacal-O Professor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11 Mensagem por Chacal2 » 06 Jul 2009, 10:14

Buenas Companheirada!!!

Eu estou respondendo somente 3 perguntas por dia, tipo senhas do SUS. Mas devido a gravidade do caso que descreverei logo a abaixo, vou responder a última perguta de hoje.

Porque é uma forma de desabafou, o nosso amigo que não se identificou, talvez por não ser um dos nossos , ou achar que uma consulta destas sem pagar nada não se acha toda a hora.

Assim começa o desabafo pergunta:

"Caríssimo Mestre Chacal,

De uns tempos prá cá, tenho me comportado de maneira peculiar e muitas vezes preocupante. Não consigo ter uma performance regular na cama, com meninas brancas. Ou seja, invariavelmente tenho brochado com mais freqüência quando como gurias brancas, o que não ocorre com meninas negras ou mulatas.

Estes dias me aconteceu algo impressionante. Comi uma menina que pensava ser geneticamente pura. Afora os cabelos ondulados, não reconhecia nada nela que indicasse ser uma afro descendente. Como a performance havia sido excelente, me senti curado. Todavia, não é que a filha da puta me puxou o tapete? Era mulata. Filha de uma negra e um branco.

Isso me preocupa, Mestre. As coisas não deveriam ser assim. E nem sempre foram assim.

Portanto, pergunto:

Estarei ficando velho e as negrinhas, com suas bundas perfeitas e suas carnes rígidas, agiriam sobre o meu cansado organismo como um elixir da juventude?

Teria eu uma bipolaridade sexual, ou seja, seria um furacão na cama com as negras e um sopro de brisa com as arianas?

Não posso negar que de vez em quando me sinto atraído pelas meninas de pele mais clara. Até mesmo porque as putas negras bonitas são uma raridade, o que, devido à falta de opções, me faz repetir diversas vezes a mesma foda. Não gostaria de ter que, plagiando determinados confrades, utilizar medicamentos para garantir um pleno aproveitamento nos TDs com as brancas.

Era isso, meu caro Chacal. Por favor, preciso da tua abalizada opinião e orientação.

Meu Amigo !!!

Deveras interessante seu relato, não sei se seria para um “curandeiro” Geral, como eu ou se seria para o Cara do Divã, mas este pião de estância . Não vai te deixar sem resposta, então vamos lá.

Não creio que seja velhice, não pois o Chaparral tem o tripulo de sua idade e anda recebendo até elogios de GPS exportadas.
Agora já usando o termo politicamente correto as “putas de cor” e suas bundas maravilhosas, são carne de 1ª mesmo eu até imagino uma Picanha correndo sangue, opa já to fugindo do assunto.

Companheiro na minha humilde opinião acho que teu problema é psicológico, e isso poderia sim agir no teu , como vamos dizer “quase acabado” organismo como um elixir.
Sobre o teu problema de BIPOLARIDADE SEXUAL, tu não achas melhor eu te responder por “MP”., vai que algum irônico como o “Verme” por exemplo entenda mal esta colocação que vc faz, pra mim está claro sobre o “furação” e o “sopro de Brisa”

Mas para evitar algumas fofocas , que porventura poderão surgir, eu te falo por “MP”.

Vc não pode e nem deve negar que sente atração por moças de pele clara, como bem vc falou as pessoas de Cor que gostam desta lida e que são lindas então em falta no mercado mesmo.

Por falta de opções vc tem repetido sempre a mesma foda, mas olha compadre tu tens que ser estudado de maneira mais profunda, veja esta frase “

“devido à falta de opções, me faz repetir diversas vezes a mesma foda.”

Preocupante, isso poderia ser AMOR , te cuida companheiro. Quanto ao plágio, fica tranqüilo, porque se não fosse os “azulzinhos” nosso transito seria um inferno.

Vc já tentou apagar a luz do quarto quando está transando com uma puta branca ? Isso pode funcionar , desde que vc use a imaginação.

Ai vc pode pensar naquela bela morena que joga tênis, a irmã do SERENO, sim o pai do Sereno teve dois filhos ele o SERENO que virou putaneiro e a SERENA que foi jogar tênis.

Em último caso meu parceiro, se nada funcionar, passa uns dias com o Joel Santana La em Joanesburgo .

Espero ter ajudado.

Chacal- O Curandeiro Idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 06 Jul 2009, 23:16

Chacal2 escreveu:Vc já tentou apagar a luz do quarto quando está transando com uma puta branca ? Isso pode funcionar , desde que vc use a imaginação.
Sensacional!
Chacal, o analista de Bagé. De Livramento, de Uruguaiana, de Capão do Leão, Guaporé e onde mais houver uma putinha parecida com uma ovelhinha, branca ou preta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#13 Mensagem por VErmEEr » 06 Jul 2009, 23:43

Chacal2 escreveu:
Conselhos deste gaudério :

- Pare de sair a Noite
-Não ande com más companhias, me refiro a alguns moderadores..
-Esqueças as novidades que poderão existir do Dodô.
-Imagine que a Tia Alda é realmente irmão de seu pai.
-Que o labareda , realmente são um inicio de fogo, portanto perigoso
-Que Oasis é mesmo uma fonte no deserto.
-Que a Gruta Azul, é realmente a capela do Grêmio.

Creio que se você , fizer o recomendado, tem grande chance sim de ter um time de futebol... , caso não funcione torça pelo Zequinha.

Chacal- O nem sei o que.

BOA, vê se segue as dicas do mestre.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#14 Mensagem por VErmEEr » 06 Jul 2009, 23:59

Leitor que come negras escreveu:
Estarei ficando velho e as negrinhas, com suas bundas perfeitas e suas carnes rígidas, agiriam sobre o meu cansado organismo como um elixir da juventude?
Caro amigo, não tenho os sábios conselhos do mestre Chacal, mas recomendo vc comer alguma com mais de 80k e esquecer esse negocio de "carnes rígidas e bunda perfeita", o tesão está nas imperfeições. ::ok::
Leitor que come negras escreveu: Teria eu uma bipolaridade sexual, ou seja, seria um furacão na cama com as negras e um sopro de brisa com as arianas?
Não amigo, o seu problema se chama CROMO-INVERSÃO, atração sexual por pessoas de cor diferente. Mas o lance de apagar a luz sugerido pelo Chacal é excelente. Tente isso ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#15 Mensagem por Chacal2 » 07 Jul 2009, 08:04

Bom Dia as Putas e aos bagaceiros do gpguia..

Esta pergunta foi feita via “MP” o que é o correto, de uma pessoa já conhecida de muitos os leitores deste tópico, como ela não pediu segredo sobre sue nome e se pediu eu não vi, vamos lá:

CHACAL.

SEXO ANAL NUNCA FOI UMA PRÁTICA FAVORITA MINHA, MAS ANDO CONVERSANDO COM ALGUMAS AMIGAS GP´S QUE RESOLVERAM " PRATICAR" E GOSTARAM....
ANDO PENSANDO EM EXPERIMENTAR....
TE PEÇO ALGUMAS DICAS DE COMO REALMENTE SENTIR PRAZER NESTA ÁREA...RSRSRSR
PORQUE QUERO APRENDER A GOSTAR, E NÃO FAZER PELO PROGRAMA, O IDEAL É " DAR COM MUITO PRAZER ", E NÃO SÓ PELA TAXA EXTRA...RSRSRSR
AGUARDO TUAS DICAS.
DANNI CAPRI.

Mas que tal...

É, nunca foi tua prática favorita mesmo, isto eu já sei, agora anda conversando com umas amigas tua que praticam e gostam (Danni você anda com cada companhia), mas to começando a gostar de tuas amigas.

Vc me pergunta como sentir prazer nesta área...

Bem ai complicou um pouco , mas vamos ver se vc entende.

Não posso de dar nenhuma dica de como sentir prazer nesta área, por motivos óbvios.

Este assunto é por demais debatido e peço perdão por dar uma resposta tão longa, mas acho que ta na hora de as GPs começarem a debater este assunto.

Então vamos lá:

Mas como vc falou que quer aprender a gostar, não fazer pelo programa em si, que o ideal é dar com muito prazer, e não vai cobrar a malfadada Taxa Extra vou de dar uns conselhos que umas amigas minha me falaram:


Amiga 01.
Eu gosto de sexo anal. Sempre gostei, desde a primeira vez, com um namorado, quando eu tinha 18 anos. A gente combinava muito, nos sentíamos muito à vontade, foi muito legal. Ele ficou paradinho, eu que fui me encostando nele, devagar, no meu ritmo. Acho que assim é o melhor jeito, a gente controla a coisa, não se sente forçada nem nada. Eu adorei, gozei muito.

Amiga 02.
"A primeira vez que tentei, quase morri de dor. Não sei se o cara era muito afoito ou se eu não estava bem preparada. Sei que odiei, doeu muito. Fiquei muito tempo sem querer nem tentar de novo, até que um conhecido meu do gpguia me convenceu a experimentar. Ele foi carinhoso, calmo, estava realmente interessado em que eu me sentisse bem e daí foi muito legal. Eu tinha uns 24 anos e virei fã da coisa. Já ensinei até umas amigas, que tinham um pouco de medo.”

Amiga 03.
Não sou muito fã do sexo anal, fiz apenas porque meu parceiro insistiu muito. Foram duas vezes, mas é um processo lento. Tem que tentar algumas vezes antes, para dar certo de fato. Dói e é bem desagradável no início. Só deu certo uma vez e até que não foi tão ruim..

Amiga 04.
Resolvi fazer sexo anal pra agradar meu namorado na época. No começo, ele colocava a mão e eu ficava receosa, mas com o tempo fui me acostumando com a idéia. Até que um dia eu deixei, só para agradá-lo. No começo foi muito ruim, ardeu bastante, mas ele foi bem carinhoso. Hoje eu adoro sexo anal. Nunca cheguei a gozar assim, mas amava ficar de quatro pra ele. Uma dica para quem está pensando em fazer pela primeira vez: tem que ir devagar até entrar tudo!

Amiga 05.
Oi, meu nome é XXXX, tenho 21 anos e sou taxada de puta pelas minhas amigas porque gosto muito de dar a bunda. Vou contar como perdi as pregas e outras vezes em que fui enrabada. Eu tinha 14 anos e namorava um cara . Eu pagava uns boquetes pra ele de vez em quando, mas não tinha dado nem a boceta. Ele sempre dizia que iria comer o meu cuzinho, mas eu ria, achando que era brincadeira. Um dia eu estava na casa dele com mais 4 pessoas fazendo um trabalho pra escola. Fui pegar uma caneta no quarto dele, e ele me seguiu. Veio atrás de mim, trancou a porta do quarto e foi logo botando aquele pau de 17 cm e bem grosso pra fora. Eu comecei a chupar, estávamos em cima da cama quando ele estava quase gozando me fez soltar, me agarrou com força e me botou de 4, arrancando meu short. Fiquei imóvel, sem saber o que fazer. Ele, então, segurou na minha cintura e forçou o meu botão com a cabeça. mandou ficar debruçada, de costas pra ele, sobre o sofá, como quem fica de 4. Ele falou que iria comer a minha bunda bem gostoso, isso me deixou doida de tesão. Ele passou KY no pau, segurou bem forte minha cintura e meteu com força, mas só entrou a cabeça. Eu quase não senti dor, Quando entrou tudo ele me mandou ficar rebolando, eu obedeci, e ele começou a bombar minha bunda bem devagar, mordendo minha nuca e aumentando aos poucos o ritmo.

Viu , cada uma tem sua história..

Entre humanos, essa prática é mais uma forma de se buscar o prazer durante a relação sexual. A prática do sexo anal é provavelmente o maior tabu sexual existente em nossa sociedade. A penetração pelo ânus soa para algumas pessoas como uma prática cruel e suja.
Sua reputação ficou pior ainda nas últimas décadas devido ao surgimento do HIV, que é facilmente transmitido pelo sexo anal se feito sem camisinha.

Apesar de tudo, algumas pessoas adoram essa prática. Outras odeiam. E outras nunca tentaram ainda e têm muita curiosidade.

Se doer, algo está errado
Como a região do esfíncter anal não tem lubrificação natural, pode gerar dor e sangramentos, coisas que podem ser atenuadas com o uso de lubrificantes próprios para isso, que facilitam a entrada do pênis.

O sexo anal não deve ser dolorido. Se doer, é porque algo está errado! A falta de preparativos é, provavelmente, a causa das doloridas tentativas do sexo anal. Com lubrificante, camisinha e paciência suficiente, é totalmente possível incluir o sexo anal em sua vida com segurança e prazer.

Mesmo assim, há pessoas que não curtem, e se seu parceiro ou parceira for uma dessas pessoas, respeite seus limites e não insista.

Prazer para os dois
Como a região anal é uma zona erógena, que são aquela que quando tocadas podem causar excitação, o ato pode levar a pessoa penetrada ao orgasmo, ainda que os estímulos que propiciam essa sensação não sejam só do corpo ou do toque, mas também psíquicos.

O sexo anal em uma relação hetero pode ser, às vezes, uma opção que traz mais prazer principalmente para o homem, já que a musculatura do ânus é mais apertada que a da vagina, por isso a pressão sobre o pênis é maior. A prática da penetração anal envolve, muitas vezes, a estimulação simultânea do clitóris.

Precauções
Existe também o medo de que, se feito constantemente, o sexo anal possa afrouxar a musculatura do ânus. Os estudos de médicos e sexólogos não confirmam isso, a não ser em casos que o pênis seja anormalmente grosso.

Sem as devidas precauções, para o homem que penetra, existe o perigo de entrada de fezes no canal da uretra, causando infecções que se estendem até o testículo.
No caso das mulheres, se o sexo vaginal for feito imediatamente após o anal, podem ocorrer infecções na vagina semelhantes (senão idênticas) às que podem ocorrer na uretra do homem, devido à incompatibilidade entre a flora bacteriana dessa região com a flora existente no ânus.
Para evitar esses casos e a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis, deve-se usar a utilização de preservativo para o sexo anal e fazer uma lavagem retal prévia. Para evitar ou amenizar eventuais dores, lubrifique a região com produtos adequados.

Nunca utilize vaselina para melhorar a lubrificação, pois ela enfraquece o látex da camisinha, que pode romper-se. Procure usar um lubrificante a base de água, como KY, que é encontrado em qualquer farmácia

Bem Danni , de uma modo teórico é por ai, agora se você quiser ter um aula prática, pode me passar uma “MP” que te indico alguns amigos meus do Gpguia.
Mas uma cosa eu te digo Guria, depois que passa a cabeça é só festa.

Chacal- O cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    11 Respostas
    1144 Exibições
    Última mensagem por Phelipe Hartm
  • Sexo Selvagem
    por brzud » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por vara-gorda
  • nunca gostei de sexo
    por Anjoguy » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por agbdom
  • Melhor Massagem com Sexo
    por VOJVODÃO » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Vivência tântrica finalização sexo
    4 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”