GRIPE H1N1

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

GRIPE H1N1

#1 Mensagem por fred-rj » 01 Ago 2009, 21:45

Eaí gurizada em tempos de gripe suína,vcs estão indo na putaria com a mesma frequência?Pergunto isso pq na ultima vez que fui,fiquei meio assim,e não quis beijar a puta na boca.
Também fiquei sabendo que o virus pode ficar até dez horas numa maçaneta de porta por exemplo,ou seja , a pessoa que está com o vírus, espirra ou tosse, o vírus 'se desloca' até um metro ,(podendo ficar na maçaneta da porta por exemplo).Vc vai lá abre a pota e em seguida coloca a mão no nariz ou na boca,pronto tá feita a merda.
O jeito é estar sempre lavando as mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2 Mensagem por ChicoKid » 02 Ago 2009, 01:51

eu também estava pensando nisso, ainda mais aqui no rs que já foi confirmadas várias mortes pela gripe suína. Esses dias estava lendo a parte de acompanhantes num jornal local e a gp escreveu que atendia de mascará para se protejer da gripe hehehe.
Mas é de se ter cuidado mesmo tanto nós putanheiros como as acompanhantes, pois agora nesses dias frios os quartos geralmente ficam trancados impedindo a circulação de ar e se um maluco com a gripe entrou no quarto já era, pois as gps atendem vários num dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GRIPE SUÍNA

#3 Mensagem por Sargentelli Jr » 02 Ago 2009, 02:05

Olha, me afastei. Desde o início quando surgiram os primeiros casos, falei para uma que tenho uma certa "amizade" para ela ficar atenta aos sintomas porque as chances de pegar essa gripe são altíssimas para as meninas de alta rotatividade. Principalmente se atendesse castelhanos que vinham tossir por aqui. Já deixei de fazer programa ao perceber que a mulher tossia, nariz trancado, espirrava. Troço meio paranóico, mas vai saber. Essa porra de gripe mata mesmo. E é uma morte miserável, por insuficiência respiratória. O sujeito fica penando uma/duas semanas, respirando por aparelhos até não ter mais pulmão. Agora que a gripe já está no ar, estão todos sujeitos à ela. Óbviamente, existem situações que nos expõem à maiores riscos.
Com relação a entrar num quarto onde um maluco espirrou como vc citou acima, o mesmo vale para a tuberculose. Basta dar uma tossida. A bactéria fica uma hora, duas no ar, só esperando um mané para infectar.
Que merda, não acha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Padre dos Pampas » 02 Ago 2009, 06:41

Desculpa, mas é um tanto exagerado... Dessa maneira simplemente não sairemos mais de casa.
Vai num posto de gasolina o cara te devolve a chave do tanque de combustível; vai na padaria o balconista devolve o troco e as compras; as mercadorias expostas nas gôndolas e vc as pega; vai pro trampo e abre a porta que milhares de pessoas abrem diariamente; vai no restaurante; anda de trensurb, bus, táxi, vai ao bancos, na faculdade, vai ao cinema, ao shopping; sem contar que tua esposa (ou familiares, inclusive filhos) voltam da rua sem nem vc saber onde meteram a mão ou com quem teve contato, dá um beijo de boa noite ao chegar em casa... enfim, não tem área restrita dessa coisa.
Acho que prudência é razoável, mas exageros a parte.
Acho que vou levar um alcóol pra passar nas bucetinhas... espero não botar fogos nelas. Podem achar que o Padre tá relembrando a Santa Inquisção... desinfeta a puta, finca o pau e bota fogo. kkk
Bahh acho que vou morrer queimado com a primeira...
Começarei a chupar buceta de máscara.
Não estou desconsiderando os cuidados de vocês, mas acho um pouco de exagero.
A sugestão que fica é às putas... Se estiverem gripadas evitem fazer atendimentos, pois o cliente pode mandar vcs devolta com o receio dessa gripe.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Aparício » 02 Ago 2009, 11:20

Na realidade, é quase impossível NÃO se contaminar, portanto a paranóia é desnecessária.
Esse vírus é altamente contagioso e fatalmente todos nós seremos expostos.
As pessoas com fatores de risco - imunodeprimidos em geral - idosos, crianças pequenas, gestantes etc. vale a pena alguns cuidados, porque são as pessoas que estão morrendo dessa doença. Mas lembrem-se que morrem aproximadamente 250000 pessoas por ano de gripe no mundo. Ir correndo ao hospital por qualquer coisinha, só vai fazer você entrar em contato com um montão de gente gripada.
Agora, é fato que está morrendo mais gente, especialmente crianças, por pneumonia viral aqui em Porto Alegre. Bem mais que de costume.
O recomendado é tentar se manter forte, comer bem, dormir adequadamente, fazer esportes, não beber exageradamente, não se privar de sono e não fazer excessos. Se contaminar com esse vírus é inevitável. Todo mundo vai se contaminar quer queira ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Sargentelli Jr » 02 Ago 2009, 13:56

O que vi, passando por hospitais, é que no caso do vírus da gripe suína é que ele é mais agressivo, por assim dizer. Não sei bem se esse é o termo correto. É contágio e UTI, sem escalas em grande parte das vezes. Não acredito nesse papo que aparece na tv, tenho me informado com pessoal de hospital. A coisa é pior do que mostram por aí. Vale a dica: Sexo, só de camisinha, luva, máscara, sem beijo, lambida, etc... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitão Aparício » 02 Ago 2009, 17:09

Não que seja mais agressivo. Mata menos que a gripe comum proporcionalmente.
Ele é mais contagioso. Mais pessoas pegam, pegam mais fácil. Daí estarem aparecendo tantas complicações. E estão mesmo, principalmente em crianças. Mas porque a quantidade de pessoas infectadas é muito alta. Por isso não adianta fazer muita coisa, todos vão acabar sendo expostos. O que pode se fazer é tentar estar com a imunidade boa. Não tomar porres, dormir direitinho, não se expor ao frio, fazer exercícios regularmente, ter uma boa alimentação etc.
Essa cobertura irresponsável da imprensa, só fez com que pessoas não doentes corressem aos hospitais que estão cheios de doentes e pegassem a gripe deles. Vários países já desistiram das medidas de contenção. Isso se espalha pelo ar. Não tem como não se expor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por fred-rj » 02 Ago 2009, 21:58

Eu não acredito em tudo que a tv fala a respeito da gripe,na minha opinião é muito mais do que falam.
Uma prova disso é que um dos hospitais mais tradicionais de porto alegre,que costuma "abafar"os casos,espalhou por todo hospital ,alcool gel,e cartazes para que pessoas que estivessem com sintomas de gripe,não entrassem no hospital para visitas, e mais que visitas ,só para parentes mais próximos do paciente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#9 Mensagem por Anúbis- » 02 Ago 2009, 22:28

Não há o que fazer para fugir de um vírus altamente contagioso que é transmitido pelo ar, apenas torcer para não ser a próxima vítima. Quem vive em Porto Alegre volta e meia está no meio de uma "multidão", então é melhor não alimentar nenhum tipo de paranóia e continuar a vida (com ou sem gripe).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por Pirulitatis » 03 Ago 2009, 14:53

na putaria a higiene é tudo...não só pelo vírus da gripe...mas pela porra na maçaneta do cliente anterior por exemplo...hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por JCKeep » 03 Ago 2009, 16:02

Pirulitatis escreveu:na putaria a higiene é tudo...não só pelo vírus da gripe...mas pela porra na maçaneta do cliente anterior por exemplo...hehehe
Obamis, tu és CSI?? Fazendo fluorescência em maçanetis?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Sargentelli Jr » 03 Ago 2009, 22:01

Capitão Aparício escreveu: O que pode se fazer é tentar estar com a imunidade boa. Não tomar porres, dormir direitinho, não se expor ao frio, fazer exercícios regularmente, ter uma boa alimentação etc.
Me ferrei...não tem como escapar da gripe. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#13 Mensagem por meninomalukinho » 04 Ago 2009, 00:58

que gripe nada......vão comer puta seus cagão.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Ago 2009, 11:30

ô...sai pra lá, guerreiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

...

#15 Mensagem por abreuoliveira » 04 Ago 2009, 14:53

poise ja tinha pensado nisso, é foda
mas mesmo assim
nao diminui a minha ida hahahahhaha
nao tem como

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos90
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jun 2003, 14:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: GRIPE SUÍNA

#16 Mensagem por marcos90 » 17 Ago 2009, 16:57

Sargentelli Jr escreveu:Olha, me afastei. Desde o início quando surgiram os primeiros casos, falei para uma que tenho uma certa "amizade" para ela ficar atenta aos sintomas porque as chances de pegar essa gripe são altíssimas para as meninas de alta rotatividade. Principalmente se atendesse castelhanos que vinham tossir por aqui. Já deixei de fazer programa ao perceber que a mulher tossia, nariz trancado, espirrava. Troço meio paranóico, mas vai saber. Essa porra de gripe mata mesmo. E é uma morte miserável, por insuficiência respiratória. O sujeito fica penando uma/duas semanas, respirando por aparelhos até não ter mais pulmão. Agora que a gripe já está no ar, estão todos sujeitos à ela. Óbviamente, existem situações que nos expõem à maiores riscos.
Com relação a entrar num quarto onde um maluco espirrou como vc citou acima, o mesmo vale para a tuberculose. Basta dar uma tossida. A bactéria fica uma hora, duas no ar, só esperando um mané para infectar.
Que merda, não acha?
tuberculose é um bacilo né? Pior que essa doença é pior que a gripe suína , pois o tratamento demora cerca de 6 meses . E é igualmente contagioso como as gripes .
O pessoal associa tuberculose a doença de décadas passadas , mas não é verdade , os casos no Brasil são altos .
Eu tenho evitado de ir em aglomerações e sair com o tempo frio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por Pirulitatis » 18 Ago 2009, 09:56

só digo uma coisa!!! Buceta não espirra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: GRIPE SUÍNA

#18 Mensagem por Sargentelli Jr » 19 Ago 2009, 00:12

marcos90 escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Olha, me afastei. Desde o início quando surgiram os primeiros casos, falei para uma que tenho uma certa "amizade" para ela ficar atenta aos sintomas porque as chances de pegar essa gripe são altíssimas para as meninas de alta rotatividade. Principalmente se atendesse castelhanos que vinham tossir por aqui. Já deixei de fazer programa ao perceber que a mulher tossia, nariz trancado, espirrava. Troço meio paranóico, mas vai saber. Essa porra de gripe mata mesmo. E é uma morte miserável, por insuficiência respiratória. O sujeito fica penando uma/duas semanas, respirando por aparelhos até não ter mais pulmão. Agora que a gripe já está no ar, estão todos sujeitos à ela. Óbviamente, existem situações que nos expõem à maiores riscos.
Com relação a entrar num quarto onde um maluco espirrou como vc citou acima, o mesmo vale para a tuberculose. Basta dar uma tossida. A bactéria fica uma hora, duas no ar, só esperando um mané para infectar.
Que merda, não acha?
tuberculose é um bacilo né? Pior que essa doença é pior que a gripe suína , pois o tratamento demora cerca de 6 meses . E é igualmente contagioso como as gripes .
O pessoal associa tuberculose a doença de décadas passadas , mas não é verdade , os casos no Brasil são altos .
Eu tenho evitado de ir em aglomerações e sair com o tempo frio .
Sim e justamente por pensarmos que ela já era é que se torna perigosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Sargentelli Jr » 19 Ago 2009, 00:12

Pirulitatis escreveu:só digo uma coisa!!! Buceta não espirra.
Não precisa espirrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por abreuoliveira » 05 Out 2009, 19:30

as putas ficaram tdas previnidas
tinha alcool gel na bolsa e ofereciam antes e dps ahhahaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por Pirulitatis » 06 Out 2009, 15:10

tão dizendo que no verão tem a volta da gripe...Gripe Suína 2...a missão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Sargentelli Jr » 06 Out 2009, 23:27

é...haverá mutação do vírus De Bruce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”