Desculpa, mas é um tanto exagerado... Dessa maneira simplemente não sairemos mais de casa.
Vai num posto de gasolina o cara te devolve a chave do tanque de combustível; vai na padaria o balconista devolve o troco e as compras; as mercadorias expostas nas gôndolas e vc as pega; vai pro trampo e abre a porta que milhares de pessoas abrem diariamente; vai no restaurante; anda de trensurb, bus, táxi, vai ao bancos, na faculdade, vai ao cinema, ao shopping; sem contar que tua esposa (ou familiares, inclusive filhos) voltam da rua sem nem vc saber onde meteram a mão ou com quem teve contato, dá um beijo de boa noite ao chegar em casa... enfim, não tem área restrita dessa coisa.
Acho que prudência é razoável, mas exageros a parte.
Acho que vou levar um alcóol pra passar nas bucetinhas... espero não botar fogos nelas. Podem achar que o Padre tá relembrando a Santa Inquisção... desinfeta a puta, finca o pau e bota fogo. kkk
Bahh acho que vou morrer queimado com a primeira...
Começarei a chupar buceta de máscara.
Não estou desconsiderando os cuidados de vocês, mas acho um pouco de exagero.
A sugestão que fica é às putas... Se estiverem gripadas evitem fazer atendimentos, pois o cliente pode mandar vcs devolta com o receio dessa gripe.
Abs