Técnicas e posições que excitam as mulheres. Troca de conhecimento.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machete2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Técnicas e posições que excitam as mulheres. Troca de conhecimento.

#1 Mensagem por machete2 » 17 Out 2012, 00:42

Galera, vamos comentar nesse espaço sobre técnicas que deixam as mulheres super excitadas.

Uma delas é morder, levemente, o bico do peito da mina,lambendo sua pontinha.

Outra coisa que deixa as minas loucas é meter nelas de costas, enfiando a língua em sua orelha.

As mulheres adoram isso. Acho interessante esse tipo de discussão, pois quando a perva fica com mais vontade, nós ganhamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Técnicas e posições que excitam as mulheres. Troca de conhecimento.

#2 Mensagem por _Born » 17 Out 2012, 08:31

Uma técnica que já engloba uma posição e é campeã (talvez tanto quanto a dogstyle - vulgo D4) é a chamada "hand in pocket".

As mina pira qdo vc mete a mão no bolso pra pagar. Vc nem precisa tocar nelas, o estímulo é apenas visual. Todas, sem exceção, ficam excitadas. Não falha nunca.

Posições: qse unanimidade, elas preferem de quatro ou por cima.
Técnicas: acho que varia de uma pra outra. Não existe um "roteiro" específico. Vc descobrir que ela gosta de um carinho na orelha não significa que vc tenha descoberto o que ela mais gosta. Go ahead.
machete2 escreveu:quando a perva fica com mais vontade, nós ganhamos.
Por exemplo?

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por ussama » 17 Out 2012, 18:38

quando a perva fica com mais vontade, nós ganhamos.

Por exemplo?

fama de bop.

Link:
🔗

Bruna Blanco
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Bruna Blanco » 20 Out 2012, 05:33

Nem sei se posso postar aqui... Mas lá vou eu com minha humilde contribuição !!!! :D

Deixar uma GP à vontade para um bom sexo é tratá-la com carinho, respeito, com elogios, sem pressa, sem algo mecanizado ou forçado !
Algumas GP´s gozam sim e é verdade, mas são raras as ocasiões que uma GP vai se permitir gozar com um cliente.
Meninos existem uma serie de fatores que durante o sexo não permitem a GP ter a concentração necessária para o clímax total do gozo.
Alguns deles :
1ª Muitos homens não percebem quando a camisinha estoura, já a GP quando "concentrada" no ato do sexo percebe quase imediatamente.
2ª Não generalizando, mas ainda existem muitos FDP´s quem quando a GP fica de 4 para a penetração fazem a "sacanagem" de tirar o preservativo para poder penetrá-la sem preserva ( acreditem meninos esses FDP´s existem ) e a GP quando "concentrada" no ato do sexo percebe que ele assim o fez e para tudo imediatamente .
3ª Temos que proporcionar prazer a vocês e nenhum homem vem com bula, explicando do que gosta ou deixa de gostar, por isso mais uma vez tem que haver "concentração" para descobrir os tais pontos G em vocês para que o sexo seja o mais agradável possível.
4ª Sem falar que após uma boa gozada a mulher seja GP ou civil, fica "molinha" tendo "choques" e aí, depois disso ? Podemos pedir uma prorrogação dentre o seu tempo pago para me recompor e voltar à ativa ??
Alguns poderão ate dizer que sim, porém outros ainda têm o pensamento machista de quem esta pagando sou eu.. então esse negocio de gozou e me da um tempo para respirar não existe !

É apenas a minha opinião e visão, espero ter agregado o tópico em algo útil !!!

Link:
🔗

Responder