Nem sei se posso postar aqui... Mas lá vou eu com minha humilde contribuição !!!!
Deixar uma GP à vontade para um bom sexo é tratá-la com carinho, respeito, com elogios, sem pressa, sem algo mecanizado ou forçado !
Algumas GP´s gozam sim e é verdade, mas são raras as ocasiões que uma GP vai se permitir gozar com um cliente.
Meninos existem uma serie de fatores que durante o sexo não permitem a GP ter a concentração necessária para o clímax total do gozo.
Alguns deles :
1ª Muitos homens não percebem quando a camisinha estoura, já a GP quando "concentrada" no ato do sexo percebe quase imediatamente.
2ª Não generalizando, mas ainda existem muitos FDP´s quem quando a GP fica de 4 para a penetração fazem a "sacanagem" de tirar o preservativo para poder penetrá-la sem preserva ( acreditem meninos esses FDP´s existem ) e a GP quando "concentrada" no ato do sexo percebe que ele assim o fez e para tudo imediatamente .
3ª Temos que proporcionar prazer a vocês e nenhum homem vem com bula, explicando do que gosta ou deixa de gostar, por isso mais uma vez tem que haver "concentração" para descobrir os tais pontos G em vocês para que o sexo seja o mais agradável possível.
4ª Sem falar que após uma boa gozada a mulher seja GP ou civil, fica "molinha" tendo "choques" e aí, depois disso ? Podemos pedir uma prorrogação dentre o seu tempo pago para me recompor e voltar à ativa ??
Alguns poderão ate dizer que sim, porém outros ainda têm o pensamento machista de
quem esta pagando sou eu.. então esse negocio de gozou e me da um tempo para respirar não existe !
É apenas a minha opinião e visão, espero ter agregado o tópico em algo útil !!!