Esse negocio de nomes é engraçado....o _Born citou de usar o nome do Stooges, no CDG.....ai eu lembrei de um CAUSO que eu presenciei..... a pouco postei um TD com uma Juliana, no Brilhante....mas ates disso...se eu me lembro bem, ela usava outro nome, pois uma de suas amigas é uma morena que se intitula Byonce....há um certo tempo, eu tava rodando....verificando as opções.... ai vi um tiozinho deslumbrado em uma porta....isso me chamou a atenção e fui ver quem era....quando olho era a dita....ele aqueles tiozinho, que chegara do interior e vive de forma mais simples...o que eu invejo muito...bem desconectado com um mundo novo....ele impressionado com o que via....eu ali por perto tentando fazer o orçamento e de butuca na conversa....ai ele muito simples perguntou:
- Filha qual seu nome?? Você e muito linda...
Ela de pronto...
- Rihanna
Ele deu aquela cosada na cabeça....
- não entendi...
- RIH – ANNA
Ele teve uma sacada muito boa...
- entendi....seu pai era cara sábio....foi por causa do seu sorriso, não foi?
- como assim? – ela –
- seu nome não é, RI ANA....então ri pra mim...
O cara foi o sensacional....eu tava chorando de rir....o melhor foi a cara dela, achando que o tiozinho tava tirando uma com a sua cara....ficou puta..... e o tiozinho me ensinou que um nome pode ter outros significados.....kkkkkkk..kkkkkk....kkkk...
- Filha qual seu nome?? Você e muito linda...
Ela de pronto...
- Rihanna
Ele deu aquela cosada na cabeça....
- não entendi...
- RIH – ANNA
Ele teve uma sacada muito boa...
- entendi....seu pai era cara sábio....foi por causa do seu sorriso, não foi?
- como assim? – ela –
- seu nome não é, RI ANA....então ri pra mim...
O cara foi o sensacional....eu tava chorando de rir....o melhor foi a cara dela, achando que o tiozinho tava tirando uma com a sua cara....ficou puta..... e o tiozinho me ensinou que um nome pode ter outros significados.....kkkkkkk..kkkkkk....kkkk...