Causos do CDG

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Causos do CDG

#1 Mensagem por Alex2BH » 25 Mar 2013, 14:25

Esse negocio de nomes é engraçado....o _Born citou de usar o nome do Stooges, no CDG.....ai eu lembrei de um CAUSO que eu presenciei..... a pouco postei um TD com uma Juliana, no Brilhante....mas ates disso...se eu me lembro bem, ela usava outro nome, pois uma de suas amigas é uma morena que se intitula Byonce....há um certo tempo, eu tava rodando....verificando as opções.... ai vi um tiozinho deslumbrado em uma porta....isso me chamou a atenção e fui ver quem era....quando olho era a dita....ele aqueles tiozinho, que chegara do interior e vive de forma mais simples...o que eu invejo muito...bem desconectado com um mundo novo....ele impressionado com o que via....eu ali por perto tentando fazer o orçamento e de butuca na conversa....ai ele muito simples perguntou:
- Filha qual seu nome?? Você e muito linda...
Ela de pronto...
- Rihanna
Ele deu aquela cosada na cabeça....
- não entendi...
- RIH – ANNA
Ele teve uma sacada muito boa...
- entendi....seu pai era cara sábio....foi por causa do seu sorriso, não foi?
- como assim? – ela –
- seu nome não é, RI ANA....então ri pra mim...

O cara foi o sensacional....eu tava chorando de rir....o melhor foi a cara dela, achando que o tiozinho tava tirando uma com a sua cara....ficou puta..... e o tiozinho me ensinou que um nome pode ter outros significados.....kkkkkkk..kkkkkk....kkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Causos do CDG

#2 Mensagem por tio chota » 25 Mar 2013, 19:52

Uai Chefe :shock: :shock:

Plagiando o nome do "Peludão" logo no local onde ele não é muito chegado. :?: :?:

Conta esta parada aí.

Sds , Tio Chota

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3 Mensagem por _Born » 25 Mar 2013, 23:39

tio chota escreveu:Uai Chefe :shock: :shock:

Plagiando o nome do "Peludão" logo no local onde ele não é muito chegado. :?: :?:

Conta esta parada aí.

Sds , Tio Chota
Ah, conto não cara, malz. Prefiro sempre o anonimato, sabe?

Dica da semana: contextualizem a brincadeira e foquem no assunto do tópico :wink:

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#4 Mensagem por _Born » 08 Mai 2013, 21:30

Voltando ao assunto do tópico...

Fora os sustos no Véizin Babão Camboto pelo CDG afora e o Jangada em busca da Yara, lembrei de uma. Nem participava do fórum ainda.

Calor infernal, a porta se abre. O tradicional batalhão se junta e aglomera na porta. Expectativa pra ver como era a menina, tava meio longe de chegar ao ponto de contato visual (meio da fila, mais precisamente). Sempre tem um que agarra, certo? Pois é. Esse cara deve ter recitado um poema pra menina, pq demorou pacarai pra sair, mas quando saiu, saiu andando rápido. Assim que ele saiu, o segundo cara da fila imediatamente meteu o carão lá dentro, na fominhagem.

Não ficou três segundos. Ouvi só a voz mais alta da menina de trás da porta: "FDP! Porco!" Ngm sem entender nada. ::naosei::

Empurrão de porta característico "sai pra lá", e o cara sai todo vermelho com a cara de "eu hein?". Nisso a maroa se espalha, olhos marejaram, o mistério e a fila se desfazem. O cara que tinha saído vazado depois de "recitar o poema" deixou um nefasto peido de lembrança, e a menina achou que o outro que meteu as caras é que era o autor da obra prima.

Eu já acho que o cara cagou na calça mesmo...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Situações engraçadas,inusitadas ou bizarras na zona

#5 Mensagem por thor_2013 » 04 Abr 2014, 01:58

Aí galera,um tópico criado pra quem tiver visto ou escutado algum caso e /ou situação inusitada,ou algum tipo de situação que vocês não tenham costume de ver na zona/ área trash.

Vou começar comentando de algo que presenciei ontem á noite, no Brilhante:(não tenho tanto o hábito de passar na área trash,talvez o que eu vou contar não surpreendam vocês):Fui dar um chego nesse puteiro,olhando a mercadoria e tal,subi as escadas,no andar de cima vi 2 putas conversando uma com a outra,as 2 estavam peladas,cada uma em seu quarto,que ficavam quase que de frente uma pra outra,tinha um cidadão olhando pra uma delas fixamente,e parecia que estava lá por muito tempo,porque a puta em questão começou a falar pra outra em voz alta(alta mesmo,dava pro brilhante inteiro escutar):

_Esse cara aqui na minha frente tá aqui a + de meia hora me olhando,eu to peladinha rebolando e dançando pra ele e ele não faz e não fala nada;virou pro cara e disse alto e bom som:

_ VOCÊ É VIADOOOOOOOOOOO!!!!!!!!VIADO!!!!!!!!VOCÊ É VIADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O cara meio que ficou sem graça,não disse uma palavra e foi saindo de fininho,eu tive que me segurar pra não rir(foi muito engraçado o jeito como ela falou :lol: :lol: :lol:

Se alguém tiver algo semelhante o espaço está aberto,fui!!!!

Link:
🔗

edununesbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por edununesbh » 22 Abr 2014, 11:26

Pois é... o CDG é complicado... mas é um excelente lugar pro cara ficar esperto... lá, os cabaços não tem vez! Já vi uma vez um cara saindo todo arranhado e com a camisa rasgada do quarto. Parece que se desentendeu com a puta e levou uma coça dela.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#7 Mensagem por zé americano » 22 Abr 2014, 17:30

zé americano escreveu:uma vez tava comendo um rabão no brilhante, quando teve uma puta blitz lá dentro... bateram até na porta do quarto em que estava, mas não quis nem saber... fiquei comendo o cuzão numa boa :badgrin: lembro que a coisa tava feia do lado de fora e nem liguei... demorei um tempão... quando já tinha colocado a minha roupa, o movimento já tava menos tenso... quando abri a porta os homi achou que eu era bandido e levei uma puta de uma revista... pra minha sorte tava com meu passaporte... fui pra uma fila na entrada da zona, mas dissipou logo em seguida... parece que acharam the outlaws....
Mensagem enviada 1ª vez: 08 Abr 2012.

Acho que coloquei The Outlaws porque tava ouvindo na hora.

haja solo de guitarra https://www.youtube.com/watch?v=nag0L231uL4

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”