Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duvida atendimento em hotel

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duvida atendimento em hotel

#1 Mensagem por gatogv25 » 23 Ago 2015, 11:11

Pessoal, não manjo dos esquemas em BH então queria saber o seguinte: vou ficar hospedado 2 diarias num hotel (provavelmente boulevard) no bairro funcionarios ou savassi.
É permitido receber acompanhante no quarto ? Rola um book rosa no hotel ? Ou vale mais a pena ir no prive?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Duvida atendimento em hotel

#2 Mensagem por Outro qualquer » 23 Ago 2015, 22:19

gatogv25 escreveu:Pessoal, não manjo dos esquemas em BH então queria saber o seguinte: vou ficar hospedado 2 diarias num hotel (provavelmente boulevard) no bairro funcionarios ou savassi.
É permitido receber acompanhante no quarto ? Rola um book rosa no hotel ? Ou vale mais a pena ir no prive?
Todo mundo que eu conheço do Interior e até de outras capitais ficam curiosos mesmo com a região da rua Guaicurus que é o cartão postal da putaria na cidade.

Levar puta pro hotel acho que não tem problema, pois em alguns como o Ibis nem controle de entrada tem. Quanto a questão do book rosa já li aqui mesmo no gpguia, mas pelo que eu lembro o esquema acabou.

Pra turista mesmo eu recomendo passar longe da News Sagitario, Boate Crytal, Sayonara e Skorpius que são os olhos da cara. Só a entrada nas boates já são uns R$ 70, pra retirar a puta mais uns R$ 70 e programa no mínimo 300...

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Duvida atendimento em hotel

#3 Mensagem por gatogv25 » 25 Ago 2015, 00:33

É que fui uma vez no brilhante e não curti, muita correria e tal.. e pelo horário q vou estar livre tbm (21h), prefiro a puta no hotel comigo.. Nesse caso uma garota mais estilo namoradinha e siliconada, manja?

Valeu a dica Ze !

Link:
🔗

Responder