Duvida atendimento em hotel

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Duvida atendimento em hotel

#1 Mensagem por gatogv25 » 23 Ago 2015, 11:11

Pessoal, não manjo dos esquemas em BH então queria saber o seguinte: vou ficar hospedado 2 diarias num hotel (provavelmente boulevard) no bairro funcionarios ou savassi.
É permitido receber acompanhante no quarto ? Rola um book rosa no hotel ? Ou vale mais a pena ir no prive?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Duvida atendimento em hotel

#2 Mensagem por zé americano » 23 Ago 2015, 22:19

gatogv25 escreveu:Pessoal, não manjo dos esquemas em BH então queria saber o seguinte: vou ficar hospedado 2 diarias num hotel (provavelmente boulevard) no bairro funcionarios ou savassi.
É permitido receber acompanhante no quarto ? Rola um book rosa no hotel ? Ou vale mais a pena ir no prive?
Todo mundo que eu conheço do Interior e até de outras capitais ficam curiosos mesmo com a região da rua Guaicurus que é o cartão postal da putaria na cidade.

Levar puta pro hotel acho que não tem problema, pois em alguns como o Ibis nem controle de entrada tem. Quanto a questão do book rosa já li aqui mesmo no gpguia, mas pelo que eu lembro o esquema acabou.

Pra turista mesmo eu recomendo passar longe da News Sagitario, Boate Crytal, Sayonara e Skorpius que são os olhos da cara. Só a entrada nas boates já são uns R$ 70, pra retirar a puta mais uns R$ 70 e programa no mínimo 300...

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Duvida atendimento em hotel

#3 Mensagem por gatogv25 » 25 Ago 2015, 00:33

É que fui uma vez no brilhante e não curti, muita correria e tal.. e pelo horário q vou estar livre tbm (21h), prefiro a puta no hotel comigo.. Nesse caso uma garota mais estilo namoradinha e siliconada, manja?

Valeu a dica Ze !

Link:
🔗

Responder