Visite as Melhores Acompanhantes de SP

MEDO de engravidar uma gp

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lBeYourSELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

MEDO de engravidar uma gp

#1 Mensagem por lBeYourSELF » 03 Out 2015, 08:07

Pessoal do gpguia, é com humildade que venho fazer esta pergunta e peço por gentileza que não riam, pois preciso de ajuda em relação a isto.
Confesso que já fiz alguns TD's que eu nem cheguei a ejacular por MEDO de engravidar as gp's.
Pra começar eu fui rejeitado pelo meu pai quando eu era ainda um neném.
Trabalho em um hospital, onde vejo o DIA INTEIRO rapazes novos (que nem eu) com filhos nos braços. Não que filho seja ruim, mas tem a hora certa pra isso, e a minha não é agora. E muitos dos meus amigos de infância já tem filhos, sem condições financeiras e psicológicas pra criar um filho.
Galera estou realmente ABISMADO com isso. Eu falo isso porque meu pai me abandonou e eu sei o que crescer sem ter um pai pra te aconselhar, passei dificuldades por causa da irresponsabilidade de meus pais, e eu não quero isso para os meus filhos. Pra falar verdade eu nem quero ter filhos.
Mas é isso aí galera, muitas vezes eu nem curto o momento por causa disso, só dou umas bombadas e fico me esfregando um pouquinho.
Mas vendo o relato de alguns usuários, vejo que alguns tiram 2 ( e até 3, algumas vezes) com 1h de TD.
E quero saber como vocês fazem na hora que sentem que vão ejacular, tiram da vagina da mulher ou gozam lá dentro mesmo? É seguro ejacular com camisinha dentro da vagina da mulher?
Obrigado pela compreensão de todos galera, espero que todos entendam o meu lado, pois convivo diariamente com isto e só quero curtir a fase mesmo, sem compromissos, por favor não riam, estou precisando de ajuda e não de críticas.
Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: MEDO de engravidar uma gp

#2 Mensagem por Outro qualquer » 03 Out 2015, 11:40

Caro Amigo,

Infelizmente, não é seguro ejacular na buceta de garotas de programa. Eu falo isso por experiência própria, pois tenho 69 filhos com putas. Isso só os que eu fiquei sabendo. Mas, a vantagem é que eu sou pobre, feio, burro e beneficiário do bolsa família (uso o dinheiro pra fazer programa) e por isso não pago pensão alimentícia, que dá xadrez conforme CF88.

Dica: Quando você gozar dentro da vagina, peça pra quenga ficar de pé por 30 min.

Boa sorte nessa jornada putanhística.

Link:
🔗

lBeYourSELF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por lBeYourSELF » 03 Out 2015, 20:30

marcoelho,
muito obrigado pela compreensão, sua resposta ajudou mto.
abç

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Seven » 29 Out 2015, 13:38

Cara, me parece que você transa com GP sem, camisinha, se esse é o caso, vc além de precisar de ajuda, está abaixo da crítica. kkk
Mas na boa, se é só grilo mesmo, pode transar com camisinha que é a forma mais segura que tem. Não se grila, pq o todo mundo faz isso.

seven

Link:
🔗

comrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por comrade » 28 Nov 2015, 20:26

Pelo menos as que eu conheci, estavam seguras (tanto por doenças quanto ao risco de engravidarem), pois "diziam que tomavam os
medicamentos", e também era quase impossível de cogitar a possibilidade de fazer sem (por parte delas).
Se uma pessoa tá correndo esse risco de fazer sem camisinha, sinceramente tem algo estranho, não pela gravidez (pois acho que
a possibilidade de amarrar um pai por ai, dentre 1000 visitantes é bem complicado, mas sim, pelo risco de passar DST.
Precaução nunca é demais.

Link:
🔗

carazolli
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por carazolli » 01 Jan 2016, 14:25

Sem camisinha não pode, se não se cuidar a gravidez vai ser o menor dos seus problemas.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Rastafaridazona » 04 Fev 2016, 00:52

só pode ser zueira....o cara com medo de meter de capa e engravidar, é melhor bater uma bronha que é mais barato e 100% seguro.

Meter de capa é uma bosta mas com puta é EPI (equipamento de proteção individual), logo é obrigatório.

Link:
🔗

Responder