Fiquei perguntando o porque das novatas e das velhas de guerra estarem gostando tanto do vivalocal. Na minha opinião elas gostam de anunciar la por vários motivos:
- O anuncio é grátis;
- Por ser grátis, podem apagar o anuncio e fazer outro em sequencia com outro nome, telefone e fotos diferentes. Porque? Pra dar mais golpes nos clientes ou porque estavam queimadas pelo péssimo serviço prestado;
- Alta rotatividade, elas não ficam marcadas como ficam as garotas que anunciam a muito tempo seguido no BH models;
- Podem ser garota de luxo no bh models e anunciar mais barato no vivalocal, eu ja vi muita puta fazendo isso para fugir da crise. A mesma puta com anuncio de 300 no bh models e no viva local com anuncio de 100 reais, confirmado por ser o mesmo telefone, foto e voz que atende o celular.
E ae galera, o que acham disso?
Porque alguém do forum come no vivalocal e posta o TD, seja o TD bom o ruim quando vc vai clicar no link do anuncio ele já não existe mais. Logo elas estão sempre trocando de telefone e excluindo anúncios antigos. Acho isso muito suspeito e fico com pé atrás de desbravar alguma garota no vivalocal.