Viva local está sendo a preferencia de muitas putas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Viva local está sendo a preferencia de muitas putas

#1 Mensagem por Rastafaridazona » 03 Jun 2016, 23:25

Estou reparando que muitas putas estão gostando de anunciar no vivalocal, tanto as putas iniciantes (que são as melhores) quanto as putas velhas de guerra.

Fiquei perguntando o porque das novatas e das velhas de guerra estarem gostando tanto do vivalocal. Na minha opinião elas gostam de anunciar la por vários motivos:

- O anuncio é grátis;

- Por ser grátis, podem apagar o anuncio e fazer outro em sequencia com outro nome, telefone e fotos diferentes. Porque? Pra dar mais golpes nos clientes ou porque estavam queimadas pelo péssimo serviço prestado;

- Alta rotatividade, elas não ficam marcadas como ficam as garotas que anunciam a muito tempo seguido no BH models;

- Podem ser garota de luxo no bh models e anunciar mais barato no vivalocal, eu ja vi muita puta fazendo isso para fugir da crise. A mesma puta com anuncio de 300 no bh models e no viva local com anuncio de 100 reais, confirmado por ser o mesmo telefone, foto e voz que atende o celular.

E ae galera, o que acham disso?
Porque alguém do forum come no vivalocal e posta o TD, seja o TD bom o ruim quando vc vai clicar no link do anuncio ele já não existe mais. Logo elas estão sempre trocando de telefone e excluindo anúncios antigos. Acho isso muito suspeito e fico com pé atrás de desbravar alguma garota no vivalocal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Viva local está sendo a preferencia de muitas putas

#2 Mensagem por escorpião rey » 04 Jun 2016, 01:15

companheiro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a Paolla do buritis
foi encontrada aí depois ela montou um blog. foi pro gpguia.ai já viu né . Mas ela tá aí no viva ainda.Milene Ambrosio tá com seus anúncios no viva. Jasmim Lili tá com dois. Vc disse tudo essas novatas, entre aspas aparece no viva vc liga algumas negam.vc está equivocado não sou GP.onde vc viu anúncio meu? É te bloqueia no zap.ja aconteceu comigo. Ou companheiro posta no gpguia. Vc não consegue nem ver linque mais.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por TerminatorX » 06 Jun 2016, 16:38

Eu acho que elas deletam o anúncio antigo e colocam novo pra voltar ao topo da página, claro que tem algumas que querem trocar o anúncio por que ficou mal falada, mas a maioria acho q quer voltar ao topo, todo putanheiro sabe que toda puta é "iniciante".

Link:
🔗

Marcioh35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Marcioh35 » 07 Jun 2016, 21:47

TerminatorX escreveu:Eu acho que elas deletam o anúncio antigo e colocam novo pra voltar ao topo da página, claro que tem algumas que querem trocar o anúncio por que ficou mal falada, mas a maioria acho q quer voltar ao topo, todo putanheiro sabe que toda puta é "iniciante".
O confrade acima tem razão! O Vivalocal é por ordem de inclusão, portanto, para voltar ao topo da lista tem de apagar o antigo e criar outro todos os dias, ou mais de uma vez no dia.
O golpe do vivalocal é quando vc identifica mais de uma GP anunciando com um mesmo horário de inclusão (que aparece do lado direito). Daí podemos deduzir que que inseriu o anuncio, copiou e colou varias fotos e dizeres ao mesmo tempo, aparecendo num mesmo horário.
Discordo de um confrade que disse que putas de 300 estão anunciando por 100 no vivalocal. Se vc ver uma foto gostosa e anunciando por 100 pode correr que não é o que vai encontrar lá.
Alguém aqui já desbravou alguma que a foto seja bem gostosa por 100 e chegou lá era aquilo mesmo?
Valeu!

Link:
🔗

voyeursxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por voyeursxxx » 15 Nov 2016, 15:29

Para os senhores isto é realtivamente positivo ou não? Sites gratuitos deste nivel vivalocal ou skokka são fonte de pesquisa para vocês?

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por bhcoelho2016 » 15 Nov 2016, 15:46

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por atleticanobh » 18 Nov 2016, 02:10

vivalocal nos últimos meses está bem parado. Antes aparecia bem mais anúncios por lá.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por galo1908 » 18 Nov 2016, 07:03

atleticanobh escreveu:vivalocal nos últimos meses está bem parado. Antes aparecia bem mais anúncios por lá.
Verdade, parece que eles mudaram alguma coisa lá...
Antes, em junho/julho, tinha algo em torno de 280/300 anuncios, agora sempre na casa dos 80/85.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Milene Ambro » 18 Nov 2016, 07:52

Me disseram que aqui posso participar, veremos rsss

O vivalocal agora esta cobrando e caríssimo, por isso os anuncios diminuiram. Antes so cobrava os anuncios destaques.
bjos

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadelão » 18 Nov 2016, 08:05

Milene Ambro escreveu:Me disseram que aqui posso participar, veremos rsss

O vivalocal agora esta cobrando e caríssimo, por isso os anuncios diminuiram. Antes so cobrava os anuncios destaques.
bjos
È muito salutar GP participar nos assuntos gerais, fica tranquila e pode participar a vontade, só não pode fazer propaganda.

MG é carente de sites confiaveis, todo site deve ele mesmo fazer as fotos da cliente , nada de aceitar fotos que a cliente traz, acho que ja pode partir desse principio.

Link:
🔗

BROKADOR11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por BROKADOR11 » 18 Nov 2016, 08:12

virgenzinha23 escreveu:
MARCIA IMPERATOR EM BH DE 17/11 A 19/11 HOTEL CONCORD RUA CURITIBA 228 PROXIMO A GUAICURUZ. ALGUEM SABE COMO E O ESQUEMA TENTEI ACHAR O TEL E NAO CONSEGUI. SE POSTEI NO LUGAR ERRADO DESCULPE
bjos
È muito salutar GP participar nos assuntos gerais, fica tranquila e pode participar a vontade, só não pode fazer propaganda.

MG é carente de sites confiaveis, todo site deve ele mesmo fazer as fotos da cliente , nada de aceitar fotos que a cliente traz, acho que ja pode partir desse principio.

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Milene Ambro » 18 Nov 2016, 08:29

Escreveu dentro do meu comentario brokador? Lugar errado rsss

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Milene Ambro » 18 Nov 2016, 09:43

virgenzinha23 escreveu:

bjos

Claro, sem propaganda! So acho necessario mesmo os foristas interagirem mais com as GPs. Tenho receio de ser apedrejada mas se vcs são mesmo admiradores de mulheres, saberão como tratar uma. Não tenho a intenção de conquistar Tds pois em 3 anos de putaria nunca tive sucesso nesse site e não sera agora rssss. Como muitos sabem, por muito tempo repudiei esse site que considerava machista. Mas agora com esse espaço que estão dando para Gps falarem, talvez eu mude meu conceito com relação. E agradeço vc Cadelão por sua educação e atenção em responder minha MP.

A respeito de os proprios sites tirarem fotos das acompanhantes, eu não confiaria. Grande maioria são homens! E como ja fiquei com 2 donos de sites, posso dizer que não seria legal entregar documentos pessoais e autorizar que me tirem fotos nuas. Prefiro um fotografo de minha confiança e de preferencia mulheres rss é meu pensamento

Bjoss carinhosos

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Milene Ambro » 19 Nov 2016, 07:32

Flokki escreveu:Olá Milene, seja muito bem vinda!

É muito bom ter a participação das prestadoras de serviços sexuais aqui no fórum! Ter opiniões divergentes ou sob outra perspectiva contribui bastante para o enriquecimento das discussões e experiências! Ajude a diminuir o estigma do fórum sob a óptica das profissionais do sexo e convide-as a participarem de debates elucidativos e instigadores aqui do fórum!

Um abraço!
Muito obrigada Flokki ::ok::

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Milene Ambro » 19 Nov 2016, 07:43

escorpião rey escreveu: Vc disse tudo essas novatas, entre aspas aparece no viva vc liga algumas negam.vc está equivocado não sou GP.onde vc viu anúncio meu? É te bloqueia no zap.ja aconteceu comigo. Ou companheiro posta no gpguia. Vc não consegue nem ver linque mais.
O que eu acredito que estava acontecendo é que namorados ou ex namorados, ou alguem por sacanagem publicava fotos de civis e telefones no viva local. Por isso muitas negavam ser GPs
Agora acho mto dificil isso acontecer, ja que o anuncio é pago e a garota tem que cadastrar o seu CPF. Ninguém pode mais se passar por ela!

Bjo

Link:
🔗

Responder