Riscos de DST na putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Riscos de DST na putaria

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 14 Mar 2018, 00:31

Eu às vezes sou meio polêmico, até meio vitimista por aqui (juro que não sou tão chato na “vida real”! :D ).

Mas o fato é o seguinte: fiquei sabendo através da própria puta (famosa) que ela se expôs em durante relação com o “namoradinho” (não vou dar maiores detalhes para não ser identificado). Mas o fato é: isso tá meio acima do que minha pequena mente fraca pode suportar. Claro a transa em si com essa puta foi com proteção, mas e o oral sem? E a chupada na buceta da vagaba? Fiquei preocupado! :( Fica a reflexão...

Aproveito para dizer que após tal fato pretendo ver se dou um tempo nesse que já está virando vício. Inclusive ia fazer uma despedida com uma outra vagaba que está aposentando e já nem sei se vou. Desculpem a deserção e boa sorte a todos na putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sou Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Riscos de DST na putaria

#2 Mensagem por Sou Sincero » 16 Mar 2018, 17:54

Raramente saio com GP, há +/- 15 anos era direto, mas hoje quase nunca. Pois é... Me cadastrei neste forum devido a uma furada. Peguei uma amigdalite por gonococo após sair com uma gp, mas pelas regras não posso mencionar o nome da PUTA. Foi trabalhoso o tratamento, mas deu certo. Agora estou bastante receoso. Em quem confiar?????? Não relatei o TD porque poderia ser identificado pela vagabunda por esta postagem, que achei mais importante. No mais, estou limpo hoje.

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Rastafaridazona » 16 Mar 2018, 19:44

Flokki escreveu:Olá Oliveira_BH, tudo bem?

Creio que aqui no fórum todos saibam da tremenda enrascada que me meti no final de 2016 e que passei durante todo o ano de 2017. Ao ficar com uma puta de um conhecido e caro privê de BH, fui premiado com um brinde de DSTs: clamídia, gonorréia, sífilis e HPV. Praticamente todo o final de 2016 e 2017 inteiro fiquei em tratamento intensivo por causa do dano causado. Entre uma rodada e outra, fiquei sabendo por intermédio de um garçom do privê e de outras garotas que lá trabalhavam, que a puta em questão transava com determinados clientes sem proteção com o intuito de "fidelizá-los" e passarem sempre mais do que uma hora no quarto. As garotas até questionaram se ela nunca havia feito isso comigo, dado que sempre quando frequentava o privê, na maioria das vezes ficava com ela...

Portanto, todo cuidado é pouco pessoal! Muito cuidado ao sarrar a piroca em "buracos quentes", isso pode se tornar uma tremenda "fria".

P.S.: Te mandei uma MP.
Mas vc ganhou esse brinde usando camisinha ou deu aquela classica pincelada na portinha da gruta antes de botar a touca no piru?

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por morenoobh » 16 Mar 2018, 23:20

Rastafaridazona escreveu:
Flokki escreveu:Olá Oliveira_BH, tudo bem?

Creio que aqui no fórum todos saibam da tremenda enrascada que me meti no final de 2016 e que passei durante todo o ano de 2017. Ao ficar com uma puta de um conhecido e caro privê de BH, fui premiado com um brinde de DSTs: clamídia, gonorréia, sífilis e HPV. Praticamente todo o final de 2016 e 2017 inteiro fiquei em tratamento intensivo por causa do dano causado. Entre uma rodada e outra, fiquei sabendo por intermédio de um garçom do privê e de outras garotas que lá trabalhavam, que a puta em questão transava com determinados clientes sem proteção com o intuito de "fidelizá-los" e passarem sempre mais do que uma hora no quarto. As garotas até questionaram se ela nunca havia feito isso comigo, dado que sempre quando frequentava o privê, na maioria das vezes ficava com ela...

Portanto, todo cuidado é pouco pessoal! Muito cuidado ao sarrar a piroca em "buracos quentes", isso pode se tornar uma tremenda "fria".

P.S.: Te mandei uma MP.
Mas vc ganhou esse brinde usando camisinha ou deu aquela classica pincelada na portinha da gruta antes de botar a touca no piru?
entao tem gps ai que saem com os caras e usam camisinha e ai cobra o pg normal mais tem caras que oferecem grana a mais para elas transarem sem camisinha e elas topam . eu entro de vez em quando no bate papo uol sempre tem gp la oferecendo pg e como la elas estao meia que aflitas para arrumar clientes elas cobram o preco do pg e se vc oferecer 100 ,150 reais a mais elas transam sem camisinha , teve uma que me ofereceu pg duas horas 200 reais eu propus ela sem camisinha pra ver a reaçao ela disse que faria e cobrou pouca coisa a mais e tambem propos fazer um pg de 22 horas ate 6 da manha por 600 reais sem camisinha . nao condeno todas as gps mais sempre se vc tentar negociar com elas por algum preco pode acontecer delas aceitarem , ai fica foda a questao um cara as vezes que tem uma condiçao financeira boa e estiver doente e ficar fazendo essas propostas de proposito pode ser que espalhe dst s por ai fica em risco cliente e garotas .

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Rastafaridazona » 17 Mar 2018, 02:40

Isso é normal, 90% tem essa política. Gostaria mesmo era de saber se o camarada ai de cima pegou esse pacote completo apenas transando de camisinha. Fiquei ate assutado.

Link:
🔗

SolaireofAstora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por SolaireofAstora » 15 Mai 2018, 20:20

Já cansei de pegar infecção de garganta beijando e chupando civis também.

Toda vez q eu chupava uma civil, era tiro e queda, 4 dias depois:

febre de 39 graus , placas na amígdalas com dor forte e antibiótico.

Link:
🔗

tedcomedorgpbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por tedcomedorgpbh » 15 Mai 2018, 20:41

SolaireofAstora escreveu:Já cansei de pegar infecção de garganta beijando e chupando civis também.

Toda vez q eu chupava uma civil, era tiro e queda, 4 dias depois:

febre de 39 graus , placas na amígdalas com dor forte e antibiótico.

Achei que era zica minha mesmo, saí com uma perva recente e tive placas nas amígdalas, logo depois!!!

Foi foda pacarai...

Link:
🔗

AssPsycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por AssPsycho » 18 Mai 2018, 17:17

Hoje tá assim mesmo, mas sei lá tem que avaliar risco. Geralmente uma xupada de xota com risco consciente, pode render só uma dor de garganta. Porque chegando nas proximidades do parquinho para dar a lambicota, se a xereca feder, vc antes de chupar ja fica ligado e sai vazado que a parada é sinistra.

Se a xereca nao feder, ainda tem risco de uma dor de garganta, mas é diminuido... é tipo beijar na boca em micareta, coisa simples de resolver (mas tem risco tambem de pegar herpes que pra mim é foda tb, pq se der, mesmo que vc nao seja da putaria, a boca estourou todo mundo ja pensa que vc é desses que mete a colher suja no doce).

Mas isso para a xupada basica. Meter sem camisinha seja em puta ou em civil é um vacilo da porra. Sair permanentemente do jogo porque jogou descalço é foda. Acelerar em r1 sem capacete não rola...o foda é que pegar uma civil e não dar o beijo do dino é suicidio sexual, vai espalhar que vc nao chupa e vc nao come mais, nem as amigas. Geralmente eu nao chupo puta nao... evito ao maximo (mesmo considerando que algumas sao mais seguras que civis), até porque eu nao pago para dar prazer pra gp, se ela gozar boas se nao gozar fodas. Agora civil tem que avaliar a situação.

Outra coisa que já rolou comigo e que eu acho que foi o mesmo com o chegado ali, é dar a pincelada...corrimento desce solto. Por isso essa pratica saiu da minha politica de atuação e dou aquela checada olfativa antes de qualquer coisa. Tenho confiado no meu nariz e até hoje tem dado certo..

Link:
🔗

RoosterBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por RoosterBH » 20 Jul 2018, 21:39

vez deve ser mais alertado aqui. Meu irmão é infectologista e trabalha em belo horizonte e esse papo de que boquete não passa HIV e outras doenças é conto do sete peles. Outra piada de péssimo gosto é o argumento de que puta se cuida mais do que civil.

Qualquer lesão, afta ou microlesao no pau é um abraço do capetao.

Sexo é a minha cocaina, mas ultimamente tenho receio demais dessa putaiada..

Seja civil, seja GP... Da bobeira não. Está mais perto do que vocês imaginam a desgraça das dst.

Se a carga viral estiver alta é um abraço...
Última coisa... HIV quando transmitido, nas primeiras semanas de infecção quando você menos sabe é muito mais fácil de transmitir.

Então. Se uma gente pega essa porra hoje, em 03 dias a transmissão vai ser pesada. Qualquer lesão, cárie dentária, infecção é porta de entrada.
Ah outra. Pegou HOJE
Tem a janela imunológica.
Você/gp pode estar infectado e transmitir HIV, mas o teste vai dizer que até a situação de risco você não tinha AIDS. Mas você vai ter que repetir o teste em 30/60/90 dias para confirmar que não tem.

Se nova transa de capa nesse período. Reinicie a janela imunológica.

Ahmmm não é fácil assim de pegar. Senão o mundo estava todo contaminado. Verdade. Mas dst é fácil e HIV entra no meio. Uma hora a casa cai.

Tratamento DST fica uma fortuna... Perto de 5000,00. Cauterização de verruga e antibióticos sinistros.

Eu uma vez de tanta neura por causa de um boquete na capa fiquei tão neurado que tomei o coquetel antihiv por trinta dias. Quando em 24 a 48 horas depois da exposição ao risco você pode tomar o coquetel para diminuir os riscos de infecção.

Geralmente são indicados para profissionais da saúde com acidentes com agulhas de pacientes infectados. Como tenho um irmão no ramo consegui os remédios.

Sou muito precavido, mas depois que virei pai passei a ter um controle muito grande. Tanto que meus TD aí tem sido de massagem e bronhas manuais. Tamanho o vício do cara de não ficar longe da putaiada.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#10 Mensagem por EstacaDura » 28 Jul 2018, 17:44

Link:
🔗

elculionero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sifilis na area

#11 Mensagem por elculionero » 31 Jul 2018, 17:17

Pessoal,

recentemente recebi de uma perva que peguei algumas vezes o aviso dela que estava com sifilis.

Me passou a noticia que ela estava com sifilis em estagio avançado (internação ) e que estava comunicando o fato a todos os seus clientes mais assíduos, indicando inclusive eles a fazerem o teste (exame de sangue VRDL).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa GP é ruiva e bem cotada aqui na relação de GPS aqui do site.
Por isso decidi postar esse aviso aqui. Apesar de não poder citar o nome para preservação de ambas as partes.

Entao mocada.. Sexo com camisinha SEMPRE! Assim como evitar de brincar com o pau na portinha sem camisola e sexo oral.

Abs

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sifilis na area

#12 Mensagem por EstacaDura » 01 Ago 2018, 17:38

elculionero escreveu:Pessoal,

recentemente recebi de uma perva que peguei algumas vezes o aviso dela que estava com sifilis.

Me passou a noticia que ela estava com sifilis em estagio avançado (internação ) e que estava comunicando o fato a todos os seus clientes mais assíduos, indicando inclusive eles a fazerem o teste (exame de sangue VRDL).
Oculto para usuários:
Essa GP é ruiva e bem cotada aqui na relação de GPS aqui do site.
Por isso decidi postar esse aviso aqui. Apesar de não poder citar o nome para preservação de ambas as partes.

Entao mocada.. Sexo com camisinha SEMPRE! Assim como evitar de brincar com o pau na portinha sem camisola e sexo oral.

Abs
Oculto para usuários:
Pra quem sabe ler um pingo é letra.

O anúncio da perva desapareceu.

E no gpguia o tópico dela tem 5000 visualizações.
Não entendi a questão da "internação". Pois o tratamento dessa dst é a base de penicilina e antibióticos. Mas vai saber o estágio e o tempo da incubação da bactéria na garota, contando também que ela pode ser portadora de outra doença.

Pros apreciadores de "lambida na perseguida", e pros adeptos da "roçadinha", e pros corajosos que foram "no pelo": só há dois caminhos - o CTA ou o médico pessoal.

Essa informação enterra o falso mito que "GP se cuida mais que civil".

Comer puta é comportamento de risco.

DST não é brinquedo....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#13 Mensagem por zé americano » 01 Ago 2018, 18:41

Flokki escreveu:
Rastafaridazona escreveu:Isso é normal, 90% tem essa política. Gostaria mesmo era de saber se o camarada ai de cima pegou esse pacote completo apenas transando de camisinha. Fiquei ate assutado.
Logo quando cheguei, a puta fex um oral em mim, depois rocei a cabeça na xota. Quando fui chupar a boceta da puta, parecia que tinha um cardume morto ali fazia tempo. Obviamente, desisti de chupá-la.
Só gostaria de saber quem é essa puta pois é notório que ela fez de má fé.

Geralmente as puta olham se o pinto tem alguma lesão pra depois fazer o oral. Pra putanheiros seria necessário notar algum odor na xota das gps, pra depois abortar o programa em caso de algum problema.

Pelo oral é possível pegar algumas dsts pesadas como gonorreia.

Contudo existe realmente uma polêmica quanto a transmissão de HIV pelo sexo oral.

Esse artigo aqui explica bem: https://maringapost.com.br/ahduvido/sex ... entificas/" -"-

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por EstacaDura » 09 Ago 2018, 10:33

zé americano escreveu:
Flokki escreveu:
Rastafaridazona escreveu:Isso é normal, 90% tem essa política. Gostaria mesmo era de saber se o camarada ai de cima pegou esse pacote completo apenas transando de camisinha. Fiquei ate assutado.
Logo quando cheguei, a puta fex um oral em mim, depois rocei a cabeça na xota. Quando fui chupar a boceta da puta, parecia que tinha um cardume morto ali fazia tempo. Obviamente, desisti de chupá-la.
Só gostaria de saber quem é essa puta pois é notório que ela fez de má fé.

Saber se a puta infectada agiu com má-fé é uma presunção que pode ser falsa ou verdadeira. Da mesma forma, não se pode afirmar se ela foi contaminada por um ato de maldade. (Pois no caso dessa DST específica, não é obrigatória a lesão tá ativa e visível pra transmissão). Mas vai saber, putaria é um mundo complicado....

O fato é que o alerta foi dado. E quem teve contato com ela que procure um médico particular ou vá ao CTA urgentemente pra profilaxia.

Afirmaram que o cliente fixo foi avisado. O mesmo não pode ter ocorrido com o "eventual" - que ainda tá às cegas. Esse caboclo pode agir como VETOR. Pois ele pode tá na ativa e tendo contato sexual desprotegido (inclua o sexo oral), as vezes com puta, as vezes com civil, ou até mesmo com sua "patroa". Complicado isso. É torcer pra dar tudo certo.

Sífilis é foda (todas as Dst ne). A transmissão pode ocorrer via oral, ativa e/ou passivamente.

https://www.drakeillafreitas.com.br/os- ... sexo-oral/" -"-

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 15 Ago 2018, 14:10

Eu já comi mta puta barata e cara, ate q um dia fui ptemiado com HPV.

Tive q ir em médico, passei ácido, cauterizei , é um transtorno imenso. O pior: acabei passando o HPV pta minha esposa, o casamento ficou uma merda depois disso.

Desde então ja faz um longo tempo q parei de comer puta.

Detalhe: não chupo buceta de puta em hipótese nenhuma, pode ser mulher bonita, buceta tiver do jeito q for q nao chupo. E sempre transei de camisinha com elas. Como peguei hpv ? Creio q possa ter sido com boquete sem capa, isso sim ja permiti mto q elas fizessem, mas como falei, parei geral.

Hj o gp guia pra mim é mais passa tempo e curto a area de troca de informações. Nem relatos de programas eu vejo mais.

Esse negócio de pincelar, chupar buceta de puta é loucura. To pra falar q ate beijo ta dificil, mesmo mta gente afirmando q não da nada, mas sei lá.

Mexer com puta barata é mais perigoso ainda

Link:
🔗

Responder