zé americano escreveu:Flokki escreveu:Rastafaridazona escreveu:Isso é normal, 90% tem essa política. Gostaria mesmo era de saber se o camarada ai de cima pegou esse pacote completo apenas transando de camisinha. Fiquei ate assutado.
Logo quando cheguei, a puta fex um oral em mim, depois rocei a cabeça na xota. Quando fui chupar a boceta da puta, parecia que tinha um cardume morto ali fazia tempo. Obviamente, desisti de chupá-la.
Só gostaria de saber quem é essa puta pois é notório que ela fez de má fé.
Saber se a puta infectada agiu com má-fé é uma presunção que pode ser falsa ou verdadeira. Da mesma forma, não se pode afirmar se ela foi contaminada por um ato de maldade. (Pois no caso dessa DST específica, não é obrigatória a lesão tá ativa e visível pra transmissão). Mas vai saber, putaria é um mundo complicado....
O fato é que o alerta foi dado. E quem teve contato com ela que procure um médico particular ou vá ao CTA urgentemente pra profilaxia.
Afirmaram que o cliente fixo foi avisado. O mesmo não pode ter ocorrido com o "eventual" - que ainda tá às cegas. Esse caboclo pode agir como VETOR. Pois ele pode tá na ativa e tendo contato sexual desprotegido (inclua o sexo oral), as vezes com puta, as vezes com civil, ou até mesmo com sua "patroa". Complicado isso. É torcer pra dar tudo certo.
Sífilis é foda (todas as Dst ne). A transmissão pode ocorrer via oral, ativa e/ou passivamente.
https://www.drakeillafreitas.com.br/os- ... sexo-oral/" -"-