EstacaDura escreveu:O que opino é que quanto maior o valor do cachê maior é a probabilidade do cabra se fuder e passar raiva. Pois quanto maior é o investimento maior é a expectativa e a exigência do atendimento da puta.
Isso é muito relativo. Verifiquei sua lista de TDs e agora que fiquei mais na dúvida. O que é valor alto? Afinal pelo que eu vi a diferença é muito pouca.
Clinica Elite e Casa Verde que você frequenta por exemplo no meu cálculo de probabilidade tá 25% de excelente aproveitamento. Agora um privê caro que eu frequentava muito e que foi fechado, o Fascinação, o aproveitamento foi de 75%, isso porque eu NÃO tô contando repetecos e estou contando depois que o privê foi reaberto e todos sabem que ficou ruim posteriormente.
Outro detalhe que os programas que mais marcaram a minha vida, foram justamente de valores acima de 300, salvo algumas exceções.
Pra mim, programas de 150 a 200 tem até TDs bons, mas a maioria é trivial, básico e não tem nada demais.
Se eu for fazer uma conta de probabilidade, a chance vai ser de eu me satisfazer mais com um TD de 300, onde provavelmente teria todas minhas expectativas atendidas.
Mas, em TDs de 100 a 200 não se pode esperar nada e exigir muito.
Volto a dizer: É algo muito relativo e particular. Cada um sabe o que é melhor. Tinha uma discussão dessa aqui mesmo no GPGUIA, que por sinal foi apagada por ser uma assunto até proibido, em que um confrade disse que preferia juntar uma grana maior e fazer um TD que valia por vários de valores menores que não atendiam suas demandas.
EstacaDura escreveu:Inclusive, não importa o tempo de putaria do cabra pra ter em mente essa lição.
Muitos, sobretudo, vão passar uma vida existencial na putaria e não vão entender isso.
Isso é outra coisa muito relativa. Vai depender muito do gosto e bolso do putanheiro.
Mas a tendência é que um putanheiro com grande vivência nesse meio tenha um faro melhor pra pegar puta. Com o tempo, ele vai saber o melhor pra ele, em qual puteiro é mais adequado etc.
Contudo, o putanheiro que gosta de garimpar e desbravar, ele vai ter muita dificuldade pra encontrar um bom TD, de menos para aqueles que frequentam o Sobe-desce, onde a coisa é completamente diferente.