zé americano escreveu:É verdade que pagar um preço alto não é garantia de bom programa.
Mas, MUITO MENOS, será garantia de bom atendimento.
Pela minha vivência e acompanhando o GPGUIA e outros fóruns relacionados a BH que já foram extintos como GPsportclub.
Com valor baixo do TD, não se pode ter grandes expectativas e no meu caso, raríssimas exceções em que o programa de baixo preço foi bom.
Ressalto que a tendência é um atendimento ruim e de um ambiente péssimo em casas detonadas, insalubres e de higiene duvidosa. No meu caso, o pior é ter um sentimento de ser desvalorizado nesse tipo de situação. E são programas que chegam a valores de 150 a 200 reais.
Já estive em várias “roubadas” em programas caros também, acima de 300 conto, mas boa parte atendeu minhas expectativas, diferente de TDs de valor mais baixo em que raros TD foram bons. Além disso, as GPs "boas e baratas" desaparecem rapidamente como notei.
Na verdade, eu não entendi nada até agora. O que é programa caro? O que é bom atendimento? Cada confrade tem seu gosto e bolso para pagar. É muito relativo essa questão.
Tinha um confrade das antigas aqui que só ia em programas de no máximo 100 contos, inclusive seus TDs eram quase tudo negativo, ele tinha um fetiche que era ver a GP engolir porra, mas como ele ia conseguir uma puta no preço e condição que ele queria?
Já tive atendimento top por uma merreca e atendimento lixo por uma fortuna. E vice versa.
Aliás, os piores atendimentos que vivenciei foram com essas FDP mercenárias careiras. E aprendi a lição. Não nasci pra ser feito de trouxa e extorquido! E essa corja de baba ovo de puta não me engana!
Aliás, não há uma fórmula que dê conta dessa explicação. Elas são infinitas e até subjetivas. Há inúmeros fatores embutidos no quesito qualidade!
Não advogo pra quem investe em programa de cachê elevado, como também não advogo pra quem investe em programa mais baixo.
Cada um sabe de seu bolso, da sua imagem e das suas condições.
O que defendo, por outro lado, que valor do cachê não tem nada haver com a qualidade do atendimento.
Esse ideal propagado no mundo da putaria que puta cara tem atendimento superior é a maior roubada. Aliás, é a maior MENTIRA da putaria.
O que opino é que quanto maior o valor do cachê maior é a probabilidade do cabra se fuder e passar raiva. Pois quanto maior é o investimento maior é a expectativa e a exigência do atendimento da puta.
Isso porque ninguém gosta de jogar grana fora e ser extorquido por uma FDP que só quer te enganar e só pensa em dinheiro.
Inclusive, não importa o tempo de putaria do cabra pra ter em mente essa lição.
Muitos, sobretudo, vão passar uma vida existencial na putaria e não vão entender isso.