CAPI - Centro de Apoio ao Putanheiro Inocente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

CAPI - Centro de Apoio ao Putanheiro Inocente

#1 Mensagem por Pedler » 10 Jun 2009, 16:28

Senhores,

Este é mais um tópico para ajudar os putaneiros sobre o universo da putaria, agora abordaremos o famigerado PPP, que é um dos métodos usados pelas nossas queridas joaninhas no intuito de nos enga.. opss... atender de uma maneira que elas acham conveniente para nos iludir quanto a nossa aparência e desempenho sexual, seja com palavras doces ou gritos selvagens.

Não que isso seja de todo ruim, mas o putaneiro deve observar tal postura e saber como se safar de uma falsa auto-confiança que certamente o levará a agir de forma ridícula.

Vamos colocar trechos de TD's postados, comentários soltos e até trazer a tona lamentáveis dizeres que estas inocentes criaturas nos confidenciam.

E o mais importante, aconselhar os pobres foristas que caem inocentemente nessas conversas e comentar os aspectos emocionais, físicos ,econômicos, gastronômicos e quiçá sociais que acorrentam o pobre putaneiro cada vez mais para dentro desta praga.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Vovô Abraham » 11 Jun 2009, 12:48

Louvável inciativa chapa Pedler! Temos vários casos preocupantes aqui!!!

Desocupado que sou, já leu muita coisa aqui no fórum, por isto, me comprometo a trazer sábios a tona sábios ensinamentos de outros foristas já postados por aqui.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

PPP do CDG

#3 Mensagem por FICA QUIETO » 11 Jun 2009, 16:26

bom companheiros,

Eu acho que o maior papo de puta vem do CDG, logo quando estão fazendo o oral elas te perguntam "vamos fazer um programa mais caprichado por 30 ou 40 reais" ai a gente cai nessa converssa na realidade o progama vai ser o mesmo de 15 ou 20 reais.

agora aquela puta que também diz eu só beijo Voce, essa é de morrer de rir.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 11 Jun 2009, 16:48

Colegas,

Este assunto é suficiente para um livro.

Lembro de algumas:

- Pôxa como ele é grosso!!!!
- Só um carioca para me fazer gozar assim!!!(igual ao Paulista, só que ele acreditou).
- Só vou beijar na boca, porque vc é bonitinho!!!.
- Hoje é seu dia de sorte, vou te dar um desconto, pois preciso pagar meu aluguel.
- só faço isso as vezes , para poder pagar minha faculdade!!!

E vai por aí.

SDs, Tio Chota

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caso "Comedor Profissional"

#5 Mensagem por Pedler » 12 Jun 2009, 14:26

Caso CP

O CP é nosso colega de putaria bem ativo, mas tem o azar de estar contaminado com o vírus SPBC nível 1, explicando a sigla, seria "Sindrome do Putaneiro Bom de Cama". Esse vírus tem 3 níveis de graduação e nosso amigo já é diagnosticado cientificamente como nível 1, que infelizmente já é quase um caso crônico.

Este indivíduo já se registrou no fórum com um "nick-name" preoculpante, "Comedor Profissional". Somente este fato já o colocou na carga viral nível 3 do vírus SPBC. Com o tempo nossos profissionais (não "comedores") foram observando este rapaz e infelizmente, devido as evidências que serão mostradas abaixo, foi elevado a nível 1 desta bizarra patologia.

Conforme a boa prática médica, vamos as evidências que culminaram ao diagnóstico referido acima.
Como o paciente se recusa a exames mais invasivos, tomamos por objeto de estudo trechos de TDs que ele costumeiramente posta no fórum.

Observem atentamente partes retiradas do TD realizado com a Wanessa:
Comedor.Profissional escreveu:"...dai chamei ela pra cama e começamos a nos beijar loucamente e comecei a chupar ela todinha dos pés a cabeça e ela sempre na siririca, então resolvi caprichar na chupada em sua xota e que xota, foi muito bom ela gozou e melou tudo(delicia)..."
Notem que ele alegou ter feito a meretriz gozar no oral, até aí tudo bem pois existe uma possibilidade bem remota dela ter gozado, mas olhem o que veio a seguir:

Comedor.Profissional escreveu:"...novamente aos beijos comecei a esfregar meu saco em sua xota e novamente foi uma loucura e mais um gozo dela..."
O nosso amigo alegou ter provocado OUTRO orgasmo na menina somente "sarrando" o saco na vagina dela.E isso em menos de 2 minutos depois do primeiro.
Acham que é só isso? Pasmem no estágio de SPBC que nosso amigo se encontra:

Comedor.Profissional escreveu:"...Depois ela me chupou novamente e encapou o jr. e judiei da menina viu, ppmm, franguinho assado, em pé, de quatro e que bunda que ela tem viu, posição CP
e ela gozou de novo"
Sim, isso não é nenhuma brincadeira. Está escrito para a eternidade no TD do nosso paciente com a vagabunda em questão. Ele achou que fez a própria gozar 3 vezes num espaço de tempo de 15 minutos. E ainda inventou uma "posição CP" para o coito, o que o leva a entrar a outro patamar de diagnóstico putaneiro. Alem de ter SPBC nível 1 adquiriu SPBCM nível 2. Explicando a sigla, seria "Sindrome do Putaneiro Bom de Cama e Megalomaníaco", o que nos leva a dizer que ele pode ser taxado de bipolar com tranquilidade.

Alguem sugere alguma forma de tratamento para nosso amigo?
Saudações.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 12 Jun 2009, 15:39

O CP é um caso típico de putanheiro que não foi vacinado contra o Vírus PPP. Sem nenhuma imunidade, ele fica a mercê da eloquência das vagabundas.

Este TD em questão tem um agravante. Ele se negou a postar o TD porque "havia rolado algo no quarto". Confesso que no primeiro momento fiquei preocupado, pensei algo realmente sério tivesse acontecido. Ele se recusava a falar de outra forma se não pessoalmente.

Momentos mais tarde, mais calmo, através da uma conversa de MSN, este ser me revela o real motivo pelo qual ele assumiria a sonegação:

- Cara, a puta endoidou; disse o CP.
- Como assim cara? Ela fez alguma coisa estranha; respondi.
- Cara, ela piro comigo cara, endoidou mesmo, gozou um monte de vez...
- Fala sério CP...
- Sim só, ela fico me olhando nos olhos e falando que eu era lindo, fico maluca comigo.

Confesso que na hora eu não consegui continuar a conversa, lagrimas resultantes de uma crise incontrolável de risos atrapalhava a leitura. Tentei trazer o amigo ao bom senso, o lembrei de um elucidativo TD do Qualquer Nome, que revelava a peculiar e profissional forma de atender da garota:
Qualquer Nome escreveu:(...) Faz o TD como se fosse a GP mais feia que precisa conquistar alguem para se manter. Você entra no prive, ela já te recebe beijando e amassando, e tirando sua roupa. Oral em pé mesmo, e tome siririca. E o TD é assim o tempo todo, se vc vai de 4, siririca, se ela te faz oral, siririca, se é pais-mamis, também, ou seja, a mulher é alucinada com isso.

(...)

resumindo, td muito bom! segue o padrão. Todos os relatos dela seguem o mesmo padrão de TD, ou seja, não é vc o garanhao, o TD dela é assim com todos.
Mas não foi o bastante, ele se negava a creditar, falava com com ele foi diferente. Lembrei até que eu, Alphonzo, conhecido bor ser brocha, feio e ruim de cara, acreditei durante a uma hora e pouco que fiquei com ela no quarto que eu era o melhor comedor do mundo, que comigo ela também "gozou muito". Como podem ler no TD dele, não foi o bastante. Nunca é...

O tratamento para um caso como este tem que ser pesado, talvez a leitura de textos de putanheiros que tem de putaria o que ele tem de vida poderiam ajudar a trazer a sanidade este inepto amigo.

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Pedler » 12 Jun 2009, 15:44

Bastante pertinente sua colaboração, caro Zappa.
É nesse espírito de solidariedade que ajudaremos nosso companheiro a ter uma postura menos ridícula.
Vendo o que voce escreveu, certamente eu enquadraria o CP em mais 2 ou 3 patologias a serem tratadas.
Saudações.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Caso "Comedor Profissional"

#8 Mensagem por Misfits » 12 Jun 2009, 16:55

Comedor.Profissional escreveu:"...novamente aos beijos comecei a esfregar meu saco em sua xota e novamente foi uma loucura e mais um gozo dela..."
Pedler escreveu:O nosso amigo alegou ter provocado OUTRO orgasmo na menina somente "sarrando" o saco na vagina dela.E isso em menos de 2 minutos depois do primeiro.
Acham que é só isso? Pasmem no estágio de SPBC que nosso amigo se encontra
:^o

"
Comedor.Profissional escreveu:quote="Comedor.Profissional"]"...Depois ela me chupou novamente e encapou o jr. e judiei da menina viu, ppmm, franguinho assado, em pé, de quatro e que bunda que ela tem viu, posição CP
e ela gozou de novo"
Putz, :^o :^o

Sem duvida é caso de internação, temos que ajudar ele e mais alguns a sairem do Matrix. :lol:

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor.Profissional » 15 Jun 2009, 10:43

Bom só tenho a dizer o seguinte, tenho de ser tratado com chá de xota e muita xota viu. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Pedler
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedler » 15 Jun 2009, 14:58

Comedor.Profissional escreveu:Bom só tenho a dizer o seguinte, tenho de ser tratado com chá de xota e muita xota viu. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol:

Eu sabia que voce ia responder isso.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por tio chota » 15 Jun 2009, 15:15

Pô CP!! ainda bem que vc se referiu a xota com X!!!

Link:
🔗

Comedor.Profissional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por Comedor.Profissional » 15 Jun 2009, 17:53

Claro Pedler e chá de Picão você pode dar por Zappa viu, ele e que tá precisando. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Qualquer Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por Qualquer Nome » 22 Jun 2009, 10:02

Tenho que confessar que realmente o virus que essa GP em questão carrega é realmente quase mortal, e afeta a todos incondicionalmente. Eu por exemplo, cheguei a chamá-la para sair depois do TD...por isso posso dar uma palavra de conforto: por mais grave que seja, tem cura.. não há porque culpar os pobres foristas, somos vítimas :roll: :roll: :lol:

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por Sr.Escondido » 22 Jun 2009, 11:32

Permito-me aqui citar a frase da assinatura do companheiro Tigrão que, entendo, resume qual deveria ser o espírito da questão: "Gosto de Putas porque elas fingem que gozam e eu finjo que acredito, no stress."
Mas, tipo, vamos fazer isto aqui menos pessoal e mais global? Acreditar em Papai Noel, a Mula sem Cabeça, o coelinho da Páscoa pode até fazer bem, se for por pouco tempo... ficar cético durante o ato, estraga o prazer, depois, bom, eu duvido até das "civís", como as chamam por aqui, que dizer de GP...

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Puta Goza????????

#15 Mensagem por tio chota » 07 Jul 2009, 10:34

Prezados colegas,

Ultimamente tem aumentado muito o relato de foristas que fazem as putas gozarem, não só uma, como duas ou mais vezes.

Seria interessante sabermos o que existe de realidade nestes relatos. Ou as putas estão ficando mais sensíveis ou nos estamos ficando mais mentirosos.

Gastaria de ver a opinião da galera???

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Responder