PUNHETA: HUMILHAÇÃO OU ECONOMIA?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: PUNHETA: HUMILHAÇÃO OU ECONOMIA?

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Jul 2010, 19:42

Economia claro!

Além disso, tem casos aonde uma simples punheta seria melhor do que a foda.

Esse sentimento acontece mais nos TDs neutros e negativos, quando fica clara a sensação de dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#17 Mensagem por Darth Rola » 20 Jul 2010, 00:16

Acabei de economizar atraves de um video da amante do goleiro....

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#18 Mensagem por Sam Body » 20 Jul 2010, 01:31

Foi como disse um famoso jornalista que cobre anualmente o Big Brother Brasil, numa recente entrevista à PLAYBOY:

"HOMEM BATE PUNHETA SEMPRE ! BATE PUNHETA ATÉ MORRER !"

Economia ? Piada isso, né ?

Punheta é outra forma de prazer, como resumiu o colega Mike Logan.

Quando eu quero fazer uma boa sacanagem, procuro uma piranha.

Quando eu quero me satisfazer sozinho, vendo um filme, ou através de outro estímulo sensorial, EU BATO UMA PUNHETA !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#19 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Jul 2010, 12:57

Sam Body escreveu:Foi como disse um famoso jornalista que cobre anualmente o Big Brother Brasil, numa recente entrevista à PLAYBOY:

"HOMEM BATE PUNHETA SEMPRE ! BATE PUNHETA ATÉ MORRER !"

Economia ? Piada isso, né ?

Punheta é outra forma de prazer, como resumiu o colega Mike Logan.

Quando eu quero fazer uma boa sacanagem, procuro uma piranha.

Quando eu quero me satisfazer sozinho, vendo um filme, ou através de outro estímulo sensorial, EU BATO UMA PUNHETA !

Abraços a todos !

SB
Excelente colocação Sam Body !
Assino em baixo.

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por juracy_magalhaes » 20 Jul 2010, 13:40

a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por karlamarx_1883 » 20 Jul 2010, 13:53

juracy_magalhaes escreveu:a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não
confrade juracy,

Tenho três observações a fazer; 1) como tu sabes, somos homens apaixonados por mulheres, portanto, tu poderias fazer uma caridade para nós, punheteiros, e tirar umas fotinhas da sua mana para socarmos uma punheta também, espero que não fique ofendido e encare como uma contribuição ao fórum; 2) Ser punheteiro tudo bem, agora, bater uma punheta lendo o forum é sacanagem... fico te imaginando socando uma punheta lendo o td do aderball ou do mirko ou do dillon e até meu; 3) esta observação é uma recomendação - esquece um pouco a punheta e vai chupar uma buceta.

Obs: quando eu era moleque, lembro que passei um verão vizinho de umas gostosas e socava na punheta vendo-as andar de biquini

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por juracy_magalhaes » 20 Jul 2010, 14:22

karlamarx_1883 escreveu:
juracy_magalhaes escreveu:a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não
confrade juracy,

Tenho três observações a fazer; 1) como tu sabes, somos homens apaixonados por mulheres, portanto, tu poderias fazer uma caridade para nós, punheteiros, e tirar umas fotinhas da sua mana para socarmos uma punheta também, espero que não fique ofendido e encare como uma contribuição ao fórum; 2) Ser punheteiro tudo bem, agora, bater uma punheta lendo o forum é sacanagem... fico te imaginando socando uma punheta lendo o td do aderball ou do mirko ou do dillon e até meu; 3) esta observação é uma recomendação - esquece um pouco a punheta e vai chupar uma buceta.

Obs: quando eu era moleque, lembro que passei um verão vizinho de umas gostosas e socava na punheta vendo-as andar de biquini
marx, sou assiduo leitor do forum, e ja vi vc brigando com o brolpa, darth rola, dillon etc. até hoje, eu não sabia por que, agora, eu percebi que vc é provocador, um mané, por isso, pegam pilha contigo, até pra porrada te chamaram, não vou te chamar pra porrada , pq vc deve ser um franguinho, cagão. ja que voce disse que eu bato lendo seu td, eu posso dizer bati uma pro karl marx. como dizem na minha terra, vc é um lamparão dos inferno

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#23 Mensagem por pepsicool » 20 Jul 2010, 14:26

Vejam o que alguns pensavam e difundiam, sobre "descabelar o palhaço" lá pelos idos de 1.900

“O Treatment of Masturbation, de 1900, da autoria do Dr. Sturgis, incentivou o uso de uma espécie de cinto de castidade masculino: ‘puxa-se o prepúcio bem para a frente, introduz-se o indicador esquerdo profundamente até à base da glande e, do exterior, perfurando a pele e a membrana mucosa, insere-se um alfinete de segurança revestido a níquel, atravessando horizontalmente em um centímetro até encontrar o dedo indicador do outro lado. Finalmente, coloca-se outro alfinete, pelo lado oposto do prepúcio, que se ajusta ao anterior. Qualquer tentativa de ereção provocará um dor intensa que tem um efeito dissuasor da masturbação”

Existe idéia mais horripilante do que esta, para evitar, uma simples punhetinha? huahauhuhauhauhauau

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#24 Mensagem por Asturias » 20 Jul 2010, 15:26

juracy_magalhaes escreveu:
karlamarx_1883 escreveu:
confrade juracy,

marx, sou assiduo leitor do forum, e ja vi vc brigando com o brolpa, darth rola, dillon etc. até hoje, eu não sabia por que, agora, eu percebi que vc é provocador, um mané, por isso, pegam pilha contigo, até pra porrada te chamaram, não vou te chamar pra porrada , pq vc deve ser um franguinho, cagão. ja que voce disse que eu bato lendo seu td, eu posso dizer bati uma pro karl marx. como dizem na minha terra, vc é um lamparão dos inferno
Vamos organizar a bagaça. Um de frente para o outro e quem cuspir na minha mão primeiro é o mais macho dos dois! :lol:

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#25 Mensagem por Willy Falcon » 20 Jul 2010, 19:56

Você tem sérios problemas.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#26 Mensagem por Maldito » 21 Jul 2010, 05:18

Willy Falcon escreveu:
Você tem sérios problemas.
Concordo! Porra, bater bronha na intenção da vizinha, das gostosas da academia ou do trabalho, filmes e revistas, ou cheirando calcinha (também já fiz isso um dia) e tudo normal. Mas bater bronha olhando a irmã no banho não é normal, definitivamente.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Willy Falcon » 21 Jul 2010, 09:37

Daqui a pouco aparece um dizendo que é normal encoxar a mãe.

Link:
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por juracy_magalhaes » 21 Jul 2010, 14:11

este fórum ta ficando uma merda, n se pode falar nada, senão toma esporro, ou é criticado igual um fdp ou é alvo de brincadeirinhas, igual um zé mané fez comigo. é um forum de putaria ou de donzelas? eu n disse que comi minha irma, so vejo ela no banheiro, quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra, cambada de hipócrita

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#29 Mensagem por Asturias » 21 Jul 2010, 15:00

juracy_magalhaes escreveu:eu n disse que comi minha irma, so vejo ela no banheiro, quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra, cambada de hipócrita
Me avisa aê onde é pra jogar se em você ou no seu telhado.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Willy Falcon » 21 Jul 2010, 15:48

Já mandei fazer uma viga de concreto reforçado pra jogar.

Caralho maluco, só rindo.

Link:
🔗

Responder