Além disso, tem casos aonde uma simples punheta seria melhor do que a foda.
Esse sentimento acontece mais nos TDs neutros e negativos, quando fica clara a sensação de dinheiro jogado fora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Excelente colocação Sam Body !Sam Body escreveu:Foi como disse um famoso jornalista que cobre anualmente o Big Brother Brasil, numa recente entrevista à PLAYBOY:
"HOMEM BATE PUNHETA SEMPRE ! BATE PUNHETA ATÉ MORRER !"
Economia ? Piada isso, né ?
Punheta é outra forma de prazer, como resumiu o colega Mike Logan.
Quando eu quero fazer uma boa sacanagem, procuro uma piranha.
Quando eu quero me satisfazer sozinho, vendo um filme, ou através de outro estímulo sensorial, EU BATO UMA PUNHETA !
Abraços a todos !
SB
confrade juracy,juracy_magalhaes escreveu:a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não
marx, sou assiduo leitor do forum, e ja vi vc brigando com o brolpa, darth rola, dillon etc. até hoje, eu não sabia por que, agora, eu percebi que vc é provocador, um mané, por isso, pegam pilha contigo, até pra porrada te chamaram, não vou te chamar pra porrada , pq vc deve ser um franguinho, cagão. ja que voce disse que eu bato lendo seu td, eu posso dizer bati uma pro karl marx. como dizem na minha terra, vc é um lamparão dos infernokarlamarx_1883 escreveu:confrade juracy,juracy_magalhaes escreveu:a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não
Tenho três observações a fazer; 1) como tu sabes, somos homens apaixonados por mulheres, portanto, tu poderias fazer uma caridade para nós, punheteiros, e tirar umas fotinhas da sua mana para socarmos uma punheta também, espero que não fique ofendido e encare como uma contribuição ao fórum; 2) Ser punheteiro tudo bem, agora, bater uma punheta lendo o forum é sacanagem... fico te imaginando socando uma punheta lendo o td do aderball ou do mirko ou do dillon e até meu; 3) esta observação é uma recomendação - esquece um pouco a punheta e vai chupar uma buceta.
Obs: quando eu era moleque, lembro que passei um verão vizinho de umas gostosas e socava na punheta vendo-as andar de biquini
Vamos organizar a bagaça. Um de frente para o outro e quem cuspir na minha mão primeiro é o mais macho dos dois!juracy_magalhaes escreveu:marx, sou assiduo leitor do forum, e ja vi vc brigando com o brolpa, darth rola, dillon etc. até hoje, eu não sabia por que, agora, eu percebi que vc é provocador, um mané, por isso, pegam pilha contigo, até pra porrada te chamaram, não vou te chamar pra porrada , pq vc deve ser um franguinho, cagão. ja que voce disse que eu bato lendo seu td, eu posso dizer bati uma pro karl marx. como dizem na minha terra, vc é um lamparão dos infernokarlamarx_1883 escreveu:confrade juracy,juracy_magalhaes escreveu:a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não
Tenho três observações a fazer; 1) como tu sabes, somos homens apaixonados por mulheres, portanto, tu poderias fazer uma caridade para nós, punheteiros, e tirar umas fotinhas da sua mana para socarmos uma punheta também, espero que não fique ofendido e encare como uma contribuição ao fórum; 2) Ser punheteiro tudo bem, agora, bater uma punheta lendo o forum é sacanagem... fico te imaginando socando uma punheta lendo o td do aderball ou do mirko ou do dillon e até meu; 3) esta observação é uma recomendação - esquece um pouco a punheta e vai chupar uma buceta.
Obs: quando eu era moleque, lembro que passei um verão vizinho de umas gostosas e socava na punheta vendo-as andar de biquini
Você tem sérios problemas.juracy_magalhaes escreveu:a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não
Concordo! Porra, bater bronha na intenção da vizinha, das gostosas da academia ou do trabalho, filmes e revistas, ou cheirando calcinha (também já fiz isso um dia) e tudo normal. Mas bater bronha olhando a irmã no banho não é normal, definitivamente.Willy Falcon escreveu:Você tem sérios problemas.juracy_magalhaes escreveu:a conclusão é a seguinte: antes de qualquer coisa somos punheteiros. o cara não deixa de ser punheteiro quando sai da adolescencância, a condição de punheteiro é inerente ao ser humano, eu por exemplo, adoro tocar uma bronha, bato vendo filme de sacanagem, olhando minha irma tomando banho, cheirando calcinha que roubo do varal, até já bati punheta lendo o gpguia.sou punheteiro ou não
Me avisa aê onde é pra jogar se em você ou no seu telhado.juracy_magalhaes escreveu:eu n disse que comi minha irma, so vejo ela no banheiro, quem nunca fez isso que jogue a primeira pedra, cambada de hipócrita