Sites de Relacionamento (Sexo, Namoro, Afins) vc´s procuram algo por lá?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por faregiador » 24 Nov 2009, 22:58

comunista carioca escreveu:teve uma mulher q me procurou q era tão feia q nem sei se era humana ou animal!
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#17 Mensagem por Ken Masters » 25 Nov 2009, 00:17

Depois desses conselhos nem me atrevo a pensar em ser um membro golden vip masters dessas parnafenalhas!!!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#18 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Nov 2009, 01:44

hahaahh! Eu ja assinei o pulacerca durante um mes! Realmente eh mais pra quem eh de Sampa msm!
Essa do Robson Silva ai de cima querer comer a mulher do kra na casa com um monte de filhos realmente foi mto engraçada rs! O ambiente totalmente brochante pro sexo ahaha! Pq o fdp do corno nao arrumou um motel pra brincadeira ou algum outro lugar sei la! Eh cada um que pqp!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#19 Mensagem por Zinja » 26 Nov 2009, 04:23

Já comi muitas mulheres no Chat do UOL. Dá trabalho, voce tem que procurar muito e depois de achar, contar histórias, chamar para sair e depois meter. Mas garimpando dá para comer muita gente legal.

Também já tive uma fase do Par Perfeito. Comi muita gente dali também. Mesmo esquema, procurar bastante e depois sair e meter. Mas dá muito trabalho, voce tem que acertar os horários com a menina, às vezes ela desmarca por problemas particulares e o pior, depois ficam cobrando que querem mais e mais...Ou seja, esperam virar namoradinhas...

Dois anos atrás, cansei desta merda e resolvi comer só puta. Também dá trabalho mas a relação custo benefício ainda mais com a ajuda do GpGuia compensa e muito. Porque no final das contas, eu só quero meter e gozar gostoso mesmo. Não quero e nem procuro relacionamento nenhum.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

rsrsr ahh baixada

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 26 Nov 2009, 16:19

Robson_lSilva escreveu:
Outra desses sites foi de um casal em Duque de Caxias. O cara queria que eu comesse a mulher dele. Detalhe: O casal com 4 filhos e a criançada ficava de uma lado para o outro da casa, gritando. A mulher (até gostosa) brigava com um e outro e disse que mais uma hora e dava para trepar. O marido queria ver.
Inventei um mal-estar e vazei.
.
Ai cara essa foi boa, só na minha querida baixada que dá isso.
Mais uma hora e dava pra trepar tinha que esperar os filhos dormirem. rsrsrsr Meu caro, essa é foda..

Ahh acho que eu ficaria sim. O problema eh ja pensou se na hora do vamos ver a mulekada acorda?

kkkkkkkkkk

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#21 Mensagem por chegandocomtudo » 30 Nov 2009, 14:09

Vendo relatos de confrades tentei algumas vezes entrar no chat da UOL (sexo,RJ).
A maioria dos participantes são boiolas procurando rola, qdo pinta mulher (?) fica fila....
Desisto e volto pros meus puteirinhos!
abços!

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#22 Mensagem por Ken Masters » 30 Nov 2009, 20:27

chegandocomtudo escreveu:Vendo relatos de confrades tentei algumas vezes entrar no chat da UOL (sexo,RJ).
A maioria dos participantes são boiolas procurando rola, qdo pinta mulher (?) fica fila....
Desisto e volto pros meus puteirinhos!
abços!
Eu tb, teve uma hora ali na UOL (rio de janeiro, amizade, namoro sexo) Eu disse: já chega!!! Eu vou para a putaria!!!

Link:
🔗

PAULO SALIN MALUF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#23 Mensagem por PAULO SALIN MALUF » 08 Dez 2009, 01:24

A MAIORIA Q FREQUENTA ESSES SITES SÃO PUNHETEIROS NO MAXIMO PEGAM UM MSN DE ALGUMA MINA DEPOIS SE MASTURBAM VENDO ELAS NA WEB CAM HAHAAH SE O CARA MORAR NA ROÇA EU NUM FALO NEM NADA MAS AQUI NA CIDADE GRANDE COM A QUANTIDADE DE BUCETA DISPONIVEL SEJA GP EM PUTEIRO OU MULHER COMUM EM BAR, BOATE BAILE FUNK, E OS CARALHO Q TEM AQUI TEM Q SER MUITO MANÉ PRA FICAR NESSA DE BATE PAPO

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Eu pensei que nunca ia relatar um caso desses imagine dois

#24 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Jan 2010, 02:37

A ultima coisa que eu pensei e que iria contar uma porra de um caso aqui de sala de bate papo.

Mas caralho 2010 começou show de bola pra mim

Primeiro dia do ano, Sala de bate papo da cidade onde moro. *******

Começo a conversar com uma mulher de 40 anos,, papo vem papo vai,, celular daqui celular dali.. pá e breu. encontrei com ela só pra conhecer como amigo e tal.
Beleza. Deixei umas indiretas no ar.. Caralho Meia noite do dia 1 pro dia 2 um telefonema,, Era ela, Poxa faltou luz aqui em casa, to sozinha e tal. to com medo. hahahaha eu mais que rapidamente me apressei a consola-la e perguntei se não queria companhia até que a filha dela chegasse. na hora aceitou. Haaaa meu irmão não deu outra, caralho ,,, tava sem luz mesmo ,, geral na rua.. pensei pow nao vou me aproveitar não, mas levei camisinha claro.

Rssrsrsrsrs Cara foi pirocada na certa.. Aff porra a mulher tava doida,, saí de lá de manha a filha? nem vi , nem sei se tem filha..

Segundo dia do ano, Sala de bate papo da cidade onde moro. *********

NovinhaSafadinha o Nick entrei em contato, falei que tinha 30 hahaha enrolei ela, comi 10 anos a menos ela deu o celular,, e falou que era safadinha mesmo.

Falei poxa que pena que so vou poder te ligar daqui a meia hora.. pra te confirmar..

Nesse meio tempo sai da sala de bate papo e entrei com um nick de garotao18 anos e tal. puxei papo com ela e falei que ia ligar.

Sai da sala e /entrei com SaradaoDeAcademia puxei papo ela repetiu o mesmo telefone, falei que tava ligando em 10 minutos..

hahahaha quando liguei pra ela como sendo o primeiro, perguntei e ai muita gente te ligou vc estava com um nick sensual na sala.. ela que nada,, uns manes ai falaram que iam me ligar mas porra nenhuma, vem pra cá.. ( eram os nicks falsos que eu entrei de novo prometendo ligar)
Eu falei pow mas eu moro uns 30 km ( bairros vizinhos) tenho 30 anos e tal de repente posso chegar ai e vc estar com outra pessoa,, ela falou vem pra cá que vc foi o único que ligou..

Maluco peguei o carro e parti pra La.. caralho cheguei lá ela tava dispensando um cara no telefone ( maior putinha irmão) eu disse ai não te falei naquela sala de bate papo só tem viado.

hahahaha Essas putas profissionais tem que tomar escola com essa magrinha cara,, na mesma hora arrastei ela pro motel ali perto, a mina fez o caralho,, chupou pau, deu muito aquela bocetinha,, deixou eu gozar onde quisesse, eu metendo e nem acreditando porra, meti o quanto deu de tempo pois ela tinha que ir pra casa.. Porra meter numa garotinha que fez 18 aninhos a um mês, de graça não tem preço. PQP

Nesse meio tempo ela me mostra uma foto de uma putinha casada que fode com ela.
Caralho fiquei louco, ela falou que quando quisesse era só ligar que ela fudia gostoso de novo pois adorou..

Vou tentar armar pra arrastar ela e a coleguinha dela pra um motel daqueles com piscina pois ela falou que nunca tinha ido numa suite com hidro. hahahaha isso que da só sair com caras duros, vou oferecer uma com piscina se ela levar a coleguinha , uma mulatinha gostoserrima.
E tem mais heim duvido que ela não faça uma troca de casais tala safadeza da garota..

Caralho gente comi uma putinha de graça com todos os louvores. Vou levar mais fé nessas porra de sala de bate papo. Aconteceu em dois dias comigo o que não aconteceu desde que comecei a utilizar a internet

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por Adam West » 03 Jan 2010, 13:29

Bom... já tive namorada e até amante, que conheci via orkut, fotolog e etc. Serve?

Já em sites adultos, eu tenho cadastro em alguns, mas não como membro pago. Não cheguei a investir, porque nem tenho físico apropriado pra "vender meu produto" :lol: Quem sabe mais tarde... Até porque, de vez em quando faz bem ao ego conquistar uma mulher e levá-la à cama pelo seu próprio mérito.

Eu penso que sites pagos são pagos justamente pra selecionar o público. Assim, o risco de se achar uma baranga "miss laje" de lanhouse é bem menor. Pelo material conferido em sexlog e adult-não-sei-das-quantas talvez valha sangrar o cartão de crédito por um mês e tentar... :D

Link:
🔗

Responder