Assim como o Dan Horse, acho que falou a opção "Ambos". Achar importantes tanto os TDs positivos quanto os TDs negativos não é "ficar em cima do muro", é valorizar o nobre trabalho dos desbravadores, que muito se foderam para nos presentear com informações valiosas. Sempre fico na dúvida quando me deparo com uma piranha sem qualquer referência, seja negativa ou positiva. Fico me perguntando se devo arriscar ou se vou na outra piranha que já conheço e sei que vale meu dinheiro. Muitas das vezes ignoro esse sentimento e parto para cima, confiando no meu instinto. Entretanto, seria muito bom ter uma referência ao invés de arriscar...
Quem aqui já comeu uma puta seguindo a dica de um amigo? E quem aqui se deu bem ao seguir a dica?
Eu já segui muitas dicas de amigos. Muitos desses amigos eu conheci aqui no GPGuia. Nas inúmeras vezes em que saímos, nos bares, botequins, puteiros e afins, já recebi muitas dicas sensacionais e sou grato a esses amigos (como já dei muitas dicas também).
Agora faço uma nova pergunta: porque desprezar um relato positivo de um confrade em quem você confia? Se você já leu inúmeros relatos de um confrade, se identifica com ele e sabe que ambos tem gostos parecidos, porque não comer aquela gostosa daquele TD que seu confrade achou espetacular? Prefere arriscar sempre? Okay, tudo bem. Mas tem gente que prefere ir na boa de vez em quando...
Bem, se tivesse a opção Ambos seria a minha opção. Mas como não tem, me abstenho de votar, visto que dou a mesma importância para os TDs positivos e negativos.