MARQUETEIROS DE PUTAS INFILTRADOS NO FÓRUM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

MARQUETEIROS DE PUTAS INFILTRADOS NO FÓRUM

#1 Mensagem por karlamarx_1883 » 17 Jun 2010, 05:16

Amigos, venho notando uma discrepência monstruosa entre alguns relatos e a situação fática, o que tem me feito perder dinheiro e tempo com putas escrotas e/ou feias e/ou gordas etc. Darei um exemplo; um confrade escreveu - " ela pediu leitinho e gozei na boquinha e ela bebeu tudinho" - saio com a puta, na hora de finalizar, sequer deixou gozar na cara quanto mais engolir a porra e indaguei que um amigo tinha me dito que fazia e a vadia disse: " não faço com ninguém", ou seja, alguém mentiu deliberadamente. Outro confrade escreveu via mp quando pedi informações: " muito gostosa com uma marquinha de biquini enlouquecedora" - na verdade, era uma branca meio gorda , meio velha que atende em um pulgueiro em campos.
Conversando com um confrade a respeito, ele aventou a possibilidade de "marqueteiros" contratados pelos privês ou pelas putas free para fazer um marketing para elas junto ao forum através de td's falsos.
Estou inclinado a asseverar que é verdade, sendo que, passam batido pela moderação em razão de não deixarem evidente a propaganda (enganosa).
Gostaria de saber, se os senhores também possuem esta impressão. Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: MARQUETEIROS DE PUTAS INFILTRADOS NO FÓRUM

#2 Mensagem por cariocajunior » 17 Jun 2010, 09:32

Com certeza meu caro,

Inclusive, existem GP's, que vivem basicamente de GP Guia (podem acreditar), e que inclusive, pedem para colocar TD's falsos, mesmo q vc não tenha saído com ela ainda.

Em troca, elas abaixam o valor do TD, dá um tempo a mais para o cara.

E isso deve acontecer

Abcs

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Aderball » 17 Jun 2010, 13:00

Esta pergunta remete ao que esta escrito abaixo. O mesmo com outras palvras
estressado escreveu:Sempre acho estranho quando leio uns tds carões, quase sempre feitos com garotas free que cobram carão, tipo 250 ou 300 pratas por hora, cheios de erros graves de português.

Fico imaginando como alguém que não tem a menor noção de concordância pode ter tanta grana pra gastar. Já pensei em várias hipóteses:

1) Gringos, que não conhecem o idioma;
2) Políticos, que se elegem mesmo sendo quase analfabetos;
3) Criminosos em geral, que cresceram sem educação na favela, mas acho que ganham bem;
4) Donos de sites de anúncios, com tds falsos ou verdadeiros (será que elas podem pagar o anúncio com td?);
5) As próprias garotas.

O mais engraçado é que os tds mais baratos geralmente são bem escritos. Devem ser os tds dos professores, hehehe.

Falando sério, sou só eu ou alguém também leva isso em consideração ao avaliar a confiabilidade de um td?

No seu caso a pergunta é sobre autopromoção. Acho que devemos identificar um padrão de tds que tenham gostos iguais aos nossos, e cair dentro. Depois de 3 anos é impossível não saber separar o joio do trigo. Quanto aos Exageros hahahahaha, eu sou suspeito para falar. Sempre exagero, mas dentro da verdade. Acho que um td é talvez uma auto afirmação, um rompimento com a timidez, um grito,um gozo de liberdade, não pode ter regras, não pode ter amarras, não pode ter a sensação de uma punheta. Acima de tudo é uma forma de confronto , onde vc se vangloria de uma conquista. mesmo que paga.

Quanto a putas que usam foristas como promoter. Isto é até permitido. Existe uns forista que usam o nick e embaixo promoter ,, ou divulgadores. De um estabelecimento.

Quanto a putas que pagam a estes foristas...hhahahahahah, burrrass, podem até criar um nick e se tornarem hermafrotidas, se fudendo e relatando...hahahahahahha . Só posso dizer que são burras putas que pagam ou trocam favores ....Também não vou dizer que não aceitaria...hahahahahahahhah hahahahahahahahhahhhahh ahaahhahahahhahahah ahahahah ahhahahahah...infelizmente não houve procurahahhahahahahahah

Quanto a uma puta tratar bem , um forista que relata, e ao ser procurada por outro agir de modo totalmente contrário???? Pode ser o caso de falsificação. Ou Deslumbramento do forista que exagerou e viajou.... conheço bem este caso...hahahahahah. Ou o mais comum falta de ASSEIO .

Já sai com putas que foram fantasticas. Não tinham a menor idéia de que eu era forista e me trataram hiper bem. Mas ao ler outros relatos estava sendo taxada de péssima foda. Ao retornar nela. Descobri que a gp tinha fixação com higiene. Se o cara não tomasse banho , a foda ia para o espaço.

Bom, vai entender...ela recebia por aquilo , logo deveria ter um atendimento padrão... O que umas nem ligam outras acham importantissimo.

Quanto a mim especificamente. Ainda não encontrei a forma perfeita , acho que me deslumbro com a beleza em detrimento da foda. O que vcs acham ???? , uma mulher incrivelmente gostosa , mas com uma foda mediana compensa???? OU uma mulher de beleza mais ou menos , mas que fode para caralho. ???? Ná verdade são muito poucas as que congregam as duas coisas.

O que tenho tido mais ultimamente é um dislumbramento no primeiro td, onde fico amarradão e já no segundo caio na real e ficom meio ná mão...hahahahahahahhahah coisas de toc TOC- TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4 Mensagem por cuticuti » 17 Jun 2010, 19:39

A Coordenação quer deixar claro a todos os foristas, que faz o possível para descobrir e punir os fakes, mas precisamos de provas antes de fazer qualquer coisa.

Temos aberto um canal de denúncias, que vem sendo pouco usado pelos foristas e gostaríamos de lembrar o tópico :

viewtopic.php?p=1205920&f=274#p1205920

Estamos em um fórum livre em que respeitamos a opinião de todos, só não devemos ser coniventes com violações às regras e às leis do país, mas não havendo acusação explícita contra "A" ou "B", a discussão deve continuar nas generalidades dos fatos.

Se algum forista quiser denunciar explicitamente um determinado forista de ter postado TD falso, deve fazê-lo, via MP para a Coordenação ou no Canal de denúncia.

Coordenação

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#5 Mensagem por Darth Rola » 18 Jun 2010, 00:57

A impressão de TDs para puro favorecimento ja notei quando uma perva so possui relatos de foristas com uma bagagem de TDs muito pequena, entre 1 e 3 TDs, nisso ja pensei que fosse nick criado por elas mesmas pra se auto promover.

Quanto ao que o colega forista karlamarx_1883 mencionou talvez não seja bem assim, só pq a perva fez algo com um cliente não quer dizer que vá fazer com ele. Conheço puta que sempre tomava TD negativo, mas comigo era sempre positivo, eu postava positivo pra ela e logo em seguida vinha alguem e postava negativo e logo apos eu postava positivo, não sei porque, mas comigo era positivo e se ela resolvia fazer coisas comigo e não fazer com outros ai ja são outros 500.

E eu ganhava alguma coisa com isso ? Logico que não e ainda pagava a mesma coisa que qualquer outro. E tambem ja tive experiencia inversa, pois li que uma tal puta fazia determinada coisa e na H ela disse que não fazia. O confrade que postou mentiu ? Talvez não, simplesmente ela quis fazer com ele, foi com a cara dele, gostou dele e comigo não. Só isso.

Ficar de birra pq a puta fez isso ou aquilo com o cara e não fez comigo pra mim é pura babaquice, porque uma outra hora o inverso vai acontecer e o cara vai se achar o bonzão.

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por IceMan-RJ » 18 Jun 2010, 01:34

Lendo os TDs reparei que em alguns casos quando alguém relata um TD Negativo logo após alguém relata um TD Positivo da mesma piranha endeusando a dita cuja, se referindo a ela como se fosse uma deusa do Olimpo ou a rainha do sexo, sei que gosto não se discute, mas acho no minimo estranho.

E acho sim que existam marqueteiros de putas infiltrados no fórum, resta saber quem são, eu particularmente não acredito em alguns TDs que leio.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#7 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Jun 2010, 04:39

karlamarx_1883 escreveu: a possibilidade de "marqueteiros"..........
Com certeza amigo karlamarx, essa possibilidade, na minha opinião é na verdade uma certeza, acredito que desde que o fórum existe, tem foristas (ou putas) mal intencidonados que se aproveitam dele para beneficio próprio, enganando todos os demais foristas com TDs falsos.

Essa história é muito velha, e não termina por ai.

O que eu faço? Simples: Se desconfio de um forista, simplesmente ignoro, nem leio os posts dele.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Jun 2010, 08:49

cariocajunior escreveu:...>>>
...Inclusive, existem GP's, que vivem basicamente de GP Guia (podem acreditar), e que inclusive, pedem para colocar TD's falsos, mesmo q vc não tenha saído com ela ainda.
Caro forista cariocajunior...eu endosso em gênero numero e grau vossos dizeres acima. Tal fato acontece mas acontece mesmo de há tempos aí no GPguia/RJ...estou aí duas vezes no mês (todo dia 5 e todo dia 20...por contigência de meu trabalho/business) mas quando eu ficava full time aí, isto era notório, escancarado e explícito...
IceMan-RJ escreveu:...>>>
...reparei que em alguns casos quando alguém relata um TD Negativo logo após alguém relata um TD Positivo da mesma piranha endeusando a dita cuja, se referindo a ela como se fosse uma deusa do Olimpo ou a rainha do sexo, sei que gosto não se discute, mas acho no minimo estranho.
Ah, isto é batata...eu sei bem o que é isto... já inclusive cheguei a receber no passado MP’s aqui no GPGuia quando eu postava TD negativo prá uma garota que não foi do meu agrado a transa/trepada.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Aderball » 18 Jun 2010, 11:08

Adeball tele tube di novo

Vou responder di novo, Pois me senti emcarapuçado. TODO BOP É UM MARQUETEIRO. http://www.youtube.com/watch?v=SlUI9Wpp ... re=related ( vai ficar quietinho ai se não tiver banda larga. não vai acessar ninguem..rzrzrzrzr)

Como um representante da ESP.., escola superior de putaria e marketing. Eu venho dizer que se existem marqueteiros aqui é sinal de que este meio é fertil, e vende. Além de servir como uma consulta real.

Onde mais Vc consegue garrimpar uma deusa por 60,00. É isso ai !!!!!!. 60,00 !!!!!! vc encontra aqui uma mulher que nas terma vc pagaria 400,00.

Quando vc dá um fora com dica do forum , pense que poderia ser um gasto 4x maior, sem a ajuda do forum... E ai, vai ficar chorando o gozo derramado?????. Parte pra outra. Mas bota a piranha no SACO , no seu td.

Então o forum é ótimo, e ótimo para os dois. Pois o jr fica com o gozo , e a puta fica com o dinheiro .... (não resisto é mais forte que eu hahahahahah). Aderball Mendonça

Cá pra nos como marketeiro, vc pode ter uma campanha ótima , mas se teu produto for uma merda....Não adianta que não vende, ou vai ser dificil vender.

Vamos a um ex...Um cigarro, ou refrigerante... São produtos gostosos e que tem altissimo poder viciante... botando uma musica e uma mulheres, semi nuas,.... È com tacar gasolina no fogo...

Agora tu já imaginou o cara fazer uma propaganda para vender merda... Isso mesmo , vender adubo, por ex.... hahahahhaha. Com jeitinho até vende. Sabendo do publico alvo e fazendo um contato.

Resumindo sé a puta é gostosa e bonita ela se vende e se espalha igual a fogo.

Agora sejamos , honestos , de perto todos temos imperfeiçoes, é irreal ler e achar que vc vai encontrar tudo que leu . Sem contar que o que uns gostam outros odeiam. Tem gente que gosta até de fenomenos esquisitos...hahahah ( gosto não se discute, se lamenta )

Quanto a gastar dinheiro com putas que são elogiadas e na hora h...
Como um bom BOP marqueteiro ( como seu eu fosse uma porra destas ) eu posso dizer que estamos VENDENDO E COMPRANDO O MATERIAL HUMANO. O que é uma merda. As maquinas dão sempre o mesmo resultado, mas quando estamos lidando com o material humano.. fudeu.

Ex: Já sai com uma puta duas vezes com um intervalo de uma semana e mesma foi fantastica na primeira , e uma merda na segunda. Achei-a mais gorda e inchada, e com o rosto cheio de espinhas. Sem, contar que estava irritada, e qualquer movimento meu, era repelido. Totalmente diferente da semana anterior. Ao tira o pau no final da merda da foda. Constatei que havia voltado, com a camisinha meio vermelha.

Conclusão o inchaço, as espinhas e o temperamento , eram decorrente do anticoncepcional que estava antecipando a menstruação e tornando a filha da puta intragável. Acho que nem ela mesma sabia , como o seu corpo estava funcionando. Ou vazando...hahahaha esteva com TPM

FOI ATÉ UMA SACANAGEM COMIGO , JÁ QUE EU A HAVIA BATIZADO MENTALMENTE DE MINHA

MOULIN ROUGE

.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHESTA

VAI ENTRAR PARA OS ANAIS DIGO VAGINAIS DA HISTÓRIA....SÓ EU MESMO PRA ME FUDER DE VERMELHO E AINDA RIRRR

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#10 Mensagem por Mulato Roqueiro » 18 Jun 2010, 16:50

Realmente,pode acontecer de uma GP fazer algo com um cliente e não fazer com outro.Em março ou abril,não me lembro,postei um TD negativo com uma GP da Termas Luomo.Logo em seguida alguém postou um TD positivo.
TDs com putas caras e com graves erros de protugues,TD positivos,enchendo a bola da GP de um forista com "pouco tempo de casa e poucos TDs postados são todos sinais para ficarmos alertas.Mas para acusar alguém,realmente só com provas irrefutáveis.

Link:
🔗

brolpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por brolpa » 18 Jun 2010, 19:18

o karl marx tem razão, alias no topico de campos, ele indicou uma puta chamada cris que era uma merda e o local que atendia uma semi-favela. Entrei olhei a cara da puta e sai correndo, por isso, acho que tem caras que levam uma $$$vantagem$$$ para indicar as vadias, não estou dizendo que foi o caso do amigo naquele caso lá em campos, mas, que existe , existe e quer saber, esta valendo, faz a propaganda quem quer e engole quem quer tb, se não gosto da puta viro as costas e saio fora, simples.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12 Mensagem por Willy Falcon » 18 Jun 2010, 19:24

Comigo nunca aconteceu mas com 2 colegas que me apresentaram o fórum já houveram casos das putas, após postagem de TDs negativos, algumas reclamaram (quase ameaçaram) por M.P e umas disseram que se postasse alguns TDs positivos rolava um "desconto".

É aquilo, falcatrua existe em todo lugar. A questão é saber filtrar o que vale a pena ser lido ou não e o que parece ser real ou forjado.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por karlamarx_1883 » 19 Jun 2010, 09:56

brolpa escreveu:o karl marx tem razão, alias no topico de campos, ele indicou uma puta chamada cris que era uma merda e o local que atendia uma semi-favela. Entrei olhei a cara da puta e sai correndo, por isso, acho que tem caras que levam uma $$$vantagem$$$ para indicar as vadias, não estou dizendo que foi o caso do amigo naquele caso lá em campos, mas, que existe , existe e quer saber, esta valendo, faz a propaganda quem quer e engole quem quer tb, se não gosto da puta viro as costas e saio fora, simples.
Brolpa, eu disse que o lugar era trash e somente me servia, quando eu queria gozar na boca e pagar pouco dinheiro. O seu problema foi sua péssima interpretação de texto derivada de sua alfabetização precária.
O que eu quis dizer no tópico é que existem pessoas que deliberadamente forjam td's para beneficiar putas, seja aumentando os adjetivos qualitativos (às vezes inexistentes) outras descrevendo um programa muito mais liberal que o verdadeiro. Este fato nos traz prejuizo, porque diferente de sua opinião, uma vez com a puta dentro de seu carro ou na cabine ou no quarto do motel é dificil dispensá-la, haja vista, a vontede de gozar na buceta/cu/boca/peitos/bunda de alguma vagabunda e o tempo escasso para procurar outra

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Aderball » 19 Jun 2010, 21:35

karlamarx_1883 escreveu:O seu problema foi sua péssima interpretação de texto derivada de sua alfabetização precária.
Isso é jeito de confrade se tratar????, isto é papo de confrade ????? É por estas e outras que eu não cuspo pra cima. hahahahahah

Este papo de foristas com problemas de alfabetizaçao acontece muito comigo. Principalmente quanto estou de pau duro escrevendo. O sangue vai todo para a cabeça de baixo e a de cima fica meio lerda.jhahahahhaha,, inscrevendo inrado...hahhahahahahha

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por Rodrig0 » 19 Jun 2010, 22:17

Aderball escreveu:Isso é jeito de confrade se tratar????, isto é papo de confrade ????? É por estas e outras que eu não cuspo pra cima. hahahahahah
[ 2 ]

voltando ao assunto do tópico... eu reparo esse marketing mais na área das frees... as vezes aparece um nick que se registrou no mesmo dia, postando um TD super positivo com uma puta que nem tópico tinha... aí qd chega a hora de falar sobre o sexo anal, a pessoa escreve que a bucetinha estava tão boa que nem experimentou o rabicó... qd leio isso tenho certeza que é marketing mesmo ::basta::

Link:
🔗

Responder