Adeball tele tube di novo
Vou responder di novo, Pois me senti emcarapuçado.
TODO BOP É UM MARQUETEIRO.
http://www.youtube.com/watch?v=SlUI9Wpp ... re=related ( vai ficar quietinho ai se não tiver banda larga. não vai acessar ninguem..rzrzrzrzr)
Como um representante da ESP.., escola superior de putaria e marketing. Eu venho dizer que se existem marqueteiros aqui é sinal de que este meio é fertil, e vende. Além de servir como uma consulta real.
Onde mais Vc consegue garrimpar uma deusa por 60,00. É isso ai !!!!!!. 60,00 !!!!!! vc encontra aqui uma mulher que nas terma vc pagaria 400,00.
Quando vc dá um fora com dica do forum , pense que poderia ser um gasto 4x maior, sem a ajuda do forum... E ai, vai ficar chorando o gozo derramado?????. Parte pra outra. Mas bota a piranha no
SACO , no seu td.
Então o forum é ótimo, e ótimo para os dois. Pois o jr fica com o gozo , e a puta fica com o dinheiro .... (não resisto é mais forte que eu hahahahahah). Aderball Mendonça
Cá pra nos como marketeiro, vc pode ter uma campanha ótima , mas se teu produto for uma merda....Não adianta que não vende, ou vai ser dificil vender.
Vamos a um ex...Um cigarro, ou refrigerante... São produtos gostosos e que tem altissimo poder viciante... botando uma musica e uma mulheres, semi nuas,.... È com tacar gasolina no fogo...
Agora tu já imaginou o cara fazer uma propaganda para vender merda... Isso mesmo , vender adubo, por ex.... hahahahhaha. Com jeitinho até vende. Sabendo do publico alvo e fazendo um contato.
Resumindo sé a puta é gostosa e bonita ela se vende e se espalha igual a fogo.
Agora sejamos , honestos , de perto todos temos imperfeiçoes, é irreal ler e achar que vc vai encontrar tudo que leu . Sem contar que o que uns gostam outros odeiam. Tem gente que gosta até de fenomenos esquisitos...hahahah ( gosto não se discute, se lamenta )
Quanto a gastar dinheiro com putas que são elogiadas e na hora h...
Como um bom BOP marqueteiro ( como seu eu fosse uma porra destas ) eu posso dizer que
estamos VENDENDO E COMPRANDO O MATERIAL HUMANO. O que é uma merda. As maquinas dão sempre o mesmo resultado, mas quando estamos lidando com o material humano.. fudeu.
Ex: Já sai com uma puta duas vezes com um intervalo de uma semana e mesma foi fantastica na primeira , e uma merda na segunda. Achei-a mais
gorda e inchada, e com o rosto cheio de espinhas. Sem, contar que estava irritada, e qualquer movimento meu, era repelido. Totalmente diferente da semana anterior. Ao tira o pau no final da merda da foda. Constatei que havia voltado, com a camisinha meio vermelha.
Conclusão o inchaço, as espinhas e o temperamento , eram decorrente do anticoncepcional que estava antecipando a menstruação e tornando a filha da puta intragável. Acho que nem ela mesma sabia , como o seu corpo estava funcionando. Ou vazando...hahahaha esteva com TPM
FOI ATÉ UMA SACANAGEM COMIGO , JÁ QUE EU A HAVIA BATIZADO MENTALMENTE DE MINHA
MOULIN ROUGE
.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHESTA
VAI ENTRAR PARA OS ANAIS DIGO VAGINAIS DA HISTÓRIA....SÓ EU MESMO PRA ME FUDER DE VERMELHO E AINDA RIRRR