CIÚME DE PUTA = COISA DE LOUCO OU SENTIMENTAL?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CIÚME DE PUTA = COISA DE LOUCO OU SENTIMENTAL?

#1 Mensagem por karlamarx_1883 » 25 Jun 2010, 21:13

Confrades, o saudoso Nelson Rodrigues dizia que somente no Brasil o pobre é de direita e o cafetão tem cuime da puta. Trata-se da nossa natureza sentimental. Semana passada, aconteceu uma coisa inusitada comigo, estava no bel prazer e mais uns 4 confrades esperando a apresentação das putas naquela salinha. Após a apresentação, escolhi a betina, pois, estava em 2º para escolher e senti nitidamente que um confrade sentiu ciumes da puta e em seguida me disse quase chorando " po, não agendei, mas, vim aqui só para sair com ela". Olhei o infeliz com certo desprezo e disparei: "larga vintão na minha mão que passo a vez para tu", o cara pensou, mas, acabou não topando, quando ela veio me buscar, ela o olhou sorrindo (parece o conhecer) e eu fui passando a mão na bunda da vagabunda e ele olhando com cara de corno.
Depois que comer a vagabunda, fiquei pensando naquela figura triste; que tipo de animal tem cuime de uma puta que seguramente esquece que fudeu com ele 20 minutos, mas, depois pensei no lado dele; gordo, com cara de quebrado, não deve pegar ninguém e a puta deve ter dado uma atenção legal e o cara se apegou.
Porém, e entre nós putanheiros, é possível gostar tanto de uma puta a ponto de sentir ciumes? coloco a questão aos senhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juracy_magalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: CIÚME DE PUTA = COISA DE LOUCO OU SENTIMENTAL?

#2 Mensagem por juracy_magalhaes » 25 Jun 2010, 21:36

rapaz, eu me divito muito com este forum, fico horas lendo estas merdas que vcs escrevem, só troço bizarro. voltando ao tópico, marx, será que não foi vc que ficou com ciume, não? rsrsrs. De toda forma, acho que é coisa de gente maluca ter ciume do que não lhe pertence, ou melhor, pertence a coletividade. Só esta turma louca com sindrome do panico, depressão, Toc (hehe) etc. Abraço a todos e lembre-se todos; usem camisinha com putas pagas ou não pagas - previna-se

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Aderball » 25 Jun 2010, 22:11

Estamos diante de um momento histórico, este forista acaba de inaugurar o leilão de putas. Debaixo do nariz do prive hahahahahahhaha

Poxa K... os preços já estão tão inflacionados e vc quer cobrar comissão. Olha que eu vou pedir para baixarem o congelamento no preço destas piranhas. Não sei é se piranha congelada tem o mesmo sabor. haahahhahahaha

Ahhh quanto a sua pergunta o cara para ter ciume de puta , tem que ter uma testa beeeeeem grande para caber tanto chifre. hahahahahah
Particularmente já ouvi falar de foristas que namoram gps mas seguem estas dicas

http://www.youtube.com/watch?v=MD453YCSXsg

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por Rodrig0 » 25 Jun 2010, 22:34

sinistro isso de pedir para vc liberar a puta, mas pelo menos o maluco não pagou os R$ 20

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 25 Jun 2010, 23:36

Sabem o que é pior?

Tem gente que pagaria.

E olhem que o que mais tem por aí é neguinho com ciúme de puta.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#6 Mensagem por Willy Falcon » 26 Jun 2010, 01:37

Umas duas vezes em que eu estava com a puta dentro do motel, e deixei elas atenderem o tel, teve uns caras ficaram putos por saber que ela estava sendo penetrada por moi. Uma mandou "amor, mas você sabe que no meu coração só tem você né? Vamos marcar pra que horas?".

Que piada.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por pepsicool » 26 Jun 2010, 21:18

[size=200]por isso que eu digo :

"noiz pega maïs num se apega" [/size]

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#8 Mensagem por Darth Rola » 26 Jun 2010, 22:16

Essa foi boa, o karlamarx_1883 virou cafetão terceirizado....kkkkkkkkk.

Não assisti a cena e nem quero julgar, mas as vezes vou a certos puteiros como por exemplo a BEL e ja vou predeterminado a comer uma em especifico e se ela não está ou se está ocupada eu as vezes vou ate embora.

Porque tem vez que vc vai seco por determinada puta e não quer comer outra, não sei o jeito que o camarada falou, pois se falou com jeito de cachorrinhão pidão aí é foda mesmo, mas se falou na moral, talvez tenha ate ficado decepcionado por não poder pegar aquela que ele queria.

Creio que não foi ciume e sim decepção por não pdoer comer aquela por qual ele ja foi cheio de tesão, mesmo porque nao dá pra ter ciume de putas, pois elas são de todo mundo e todo mundo são delas tambem, parafrasiando os tribalistas.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9 Mensagem por Mulato Roqueiro » 27 Jun 2010, 00:41

Concordo com o Darth Rola.Vai que o cara estava muito afim desta GP e só tinha aquele tempo livre para ir lá.Chegou no puteiro,a escolhida está ocupada.É foda mesmo.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#10 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Jun 2010, 14:23

na boa, na bucha e na lata...
Forista gpguiano que tem ciumes de puta, de garota-de-programa, prá mim tem um nome....ELE É CORNO...ponto final...

Link:
🔗

brolpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por brolpa » 27 Jun 2010, 15:09

na minha opinião, vc foi mais fdp que ele quando pediu dinheiro pro cara. vc deveria ser excluido do forum, n sabe o que é confraria. e no caso, o cara n ficou com ciume, apenas deve ter ido seco pra comer a menina e foi sananeado por um mané como vc

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por Darth Rola » 27 Jun 2010, 17:55

Kunta-Kin-The escreveu:na boa, na bucha e na lata...
Forista gpguiano que tem ciumes de puta, de garota-de-programa, prá mim tem um nome....ELE É CORNO...ponto final...

o engraçado é que a frase da sua assinatura contradiz seu argumento.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Darth Rola » 27 Jun 2010, 17:58

brolpa escreveu:na minha opinião, vc foi mais fdp que ele quando pediu dinheiro pro cara. vc deveria ser excluido do forum, n sabe o que é confraria. e no caso, o cara n ficou com ciume, apenas deve ter ido seco pra comer a menina e foi sananeado por um mané como vc
falou e disse.....so nao concordo com a parte do FDP, nao devemos agredir ninguem com palavroes

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por karlamarx_1883 » 27 Jun 2010, 18:13

brolpa escreveu:na minha opinião, vc foi mais fdp que ele quando pediu dinheiro pro cara. vc deveria ser excluido do forum, n sabe o que é confraria. e no caso, o cara n ficou com ciume, apenas deve ter ido seco pra comer a menina e foi sananeado por um mané como vc
Brolpa, vou te dar um conselho; a turma deste forum é comedor, se tu continuar assim (comportando-se como uma bicha), antes do final do ano, algum membro do fórum, certamente, vai acabar comendo seu rabo. Não é o meu caso, pois, sou viciado em buceta e, portanto, não gosto de shemale e variados, então, procure outro para encher a porra do saco.

Em relação ao camarada que estava no bel prazer, confesso que agi errado com o cara, pois, ele se identificou via mp e o cara é nosso parceirão aqui do fórum. trata-se de um cara viciado em buceta (como nós machos e, não, o brolpa) e estava aficcionado na puta. Se eu soubesse que era um confrade tão estimado, daria a vez ao amigo. Afora isto, seguindo o assunto do tópico, em minha opinião, acho que é normal se apegar a determinada puta, sobretudo, se te der um tratamento adequado. Mas, este apego deve se manisfestar através do repeteco e, não, com ciume da vadia, pois, sua profissão é trepar e ela é da coletividade, por isso, o amigo que entrar numa de ficar com dor de corno por causa de puta tem duas opções: ou casa com ela (tendo o risco de ser o maior corno da história da república) ou faz um contrato de exclusividade (que certamente será caro e não será obedecido.)
No que tange ao amigo do bel prazer, toda vez que eu comer a betina, vou pesar, estou comendo a mulher do....

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 27 Jun 2010, 18:29

Diria que é coisa sentimental.

Muitos se esquecem, mas putas são um "serviço" pelo qual pagamos, a diferença é saber distinguir uma coisa da outra. Pagar para comer uma puta, grosseiramente falando, é o mesmo que pagar uma conta de internet, de telefone, pagar para comer uma pizza na Parmê.

O problema é que as putas, são mulheres, são seres humanos, não tem como tratar seres humanos como "serviços" ou objetos, apesar do propósito ser o mesmo. Clientes que vão sempre no mesmo lugar, tendem a sentir esse tipo de ciúme com o tempo, tipo: o cara vai tanto no mesmo lugar, que acaba se sentindo de casa e meio que "cliente exclusivo", é normal, mas é um sentimento deveras perigoso.

Por isso eu nunca fico indo sempre no mesmo puteiro ou privê, o lance é variar, se olharmos direitinho, tem putaria pra caralho no RJ, tem as termas, os privês, as Frees, os trashs. O lance é curtir todos, e ir sempre nos lugares em busca de novidades, ficar preso num lugar só dá nisso, ciúmes de putas pagas.

::ok::

Link:
🔗

Responder