Pagar taxi pra puta ? Vá pra PQP ! ! ! !

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pagar taxi pra puta ? Vá pra PQP ! ! ! !

#1 Mensagem por Darth Rola » 27 Jun 2010, 21:43

Ja liguei pra varias putas free e quase todas cobram o taxi. Digo quase todas porque ate hoje a unica que não me cobrou foi a Paulinha Ramos, que ate possui um topico na parte de acompanhantes....

Creio que a puta cobrar taxi é um verdadeiro abuso. Digo isso porque ja estamos pagando por sua buceta, ja estamos pagando pelo quarto do motel e ainda ter que pagar o taxi é um chute no saco, não pelo valor monetario e sim por nos fazer de babaca. Pagamos as vezes 200 pratas pra meter por cerca de 2 horas, o que custa a vagabunda tirar uns 30 paus e pagar o taxi, ou melhor, o que custa tirar uns 2,50 e ir de buzão?

Certa vez liguei pra um puta e marquei com ela, ela cobrou taxi e aceitei, pois na epoca eu nem era do forum e não sabia muito das artimanhas das putas. O motel tinha janela que dava pra rua e entao fiquei esperando a perva olhando a rua, nisso aparece um fiat uno, normal, nem era taxi nem nada. Desce uma mulher e persebi que seria a puta, devido as caracteristicas das fotos no site, a puta entao sobe as escadas e logo em seguida toca a campainha do meu quarto.
Assim que ela chega, se apresenta e coisa e tal, e me informa que o taxi foi 20 pratas. Então falei: O Taxi foi 20 ? Ela respondeu que sim, então perguntei o que era aquele fiat uno vermelho que ela tinha saido de dentro. Ela respondeu (toda sem graça) que era um amigo, então perguntei se era um amigo bom, pois cobrar 20 pratas por uma carona não era coisa de amigo. Nisso ela pediu pra deixar pra la e disse que ia tomar banho, então meu radar ja apitou e mandei ela embora, ela ficou bolada, mas se ja começou mentindo, quem me garante que iria fazer as coisas direito ou que não faria algo contra mim......
Então liguei pra recepção e falei com o carinha, ele disse que conhecia umas putas bem gostosas, me mostrou umas fotos e escolhi uma loira bem mais gostosa do que a perva que tinha vindo antes.....Na hora de ir embora, fiquei de olho na rua pra não ser seguido pela puta anterior, entrei no shopping, demorei pra kct, fui em um monte de loja pra olhar e acabei pegando um cineminha....Depois fui embora e tudo norma, nao estava sendo seguido.......

Em outra vez que liguei praum puta, ela pediu taxa pro taxi, falei que pagava se ele me trouxer a noto fiscal do taxista...a puta ficou boladona, disse que jamais um cliente havia pedido isso a ela e que nao era pra mim desconfiar pois ela iria mesmo pegar um taxi....ai mandei ela vir de buzão...ela não quis e descartei o atendimento...hehehehehehehehe

Eu não pago taxi nem fudendo. Se a puta quiser trabalhar que pague do valor que estou pagando a ela, ou que va de onibus ou que vá pé ou vá voando....FODA-SE...eu não pago taxi.

E voces, pagam o transporte da puta ? Daqui a pouco elas vão querer que reconhemos o INSS e o FTGS e que forneçamos o vale refeoção pra cada TD que fizermos com ela.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Pagar taxi pra puta ? Vá pra PQP ! ! ! !

#2 Mensagem por Mirko » 27 Jun 2010, 21:55

É isso aí.

Pior que nem puta de R$ 200 tem mais aqui pelo RJ.

Essa do táxi é dose para mamute.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Jun 2010, 18:41

Tb sou contra.

Já basta pagar o TD e o Motel ainda por cima.

Pagar táxi para puta é caído.

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por naeb » 01 Jul 2010, 17:25

Isso é q me deixa profundamente triste, ja peguei uma menina q atendia no vaniti e morava a 4 quadras dali, poxa tudo bem não quer vir no sol pq vai suar, legal eu entendo, mas quer pegar taxi, poxa pega um busão. Qual é o problema, eu ando de busão. Ou vai a pé mesmo, agora ter a cara de pau de me cobrar R$7,00 de taxi pra ir e 10 pra voltar é dose né.

Se as meninas gostam de andar de taxi, pq não colocar o valor do taxi ja embutido no valor do td. Assim é melhor do que falar meu prog e tanto mais 17 do taxi. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

IceMan-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por IceMan-RJ » 02 Jul 2010, 01:26

Não pago nem para mim o que dirá para puta....se eu estiver sem carro eu pego onibus, metro, trem o que aparecer primeiro, ela q faça o mesmo.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Maldito » 04 Jul 2010, 10:34

Concordo com os senhores, mas eu pago porque não tem outro jeito.

Se alguém contrata meus serviços eu incluo no orçamento os custos operacionais para que o trabalho seja realizado (condução, energia elétrica, telefone, etc). Não vou até o cliente com uma tabelinha dizendo que minha mão de obra custará X mas ele terá de pagar uma série de taxas por fora. Creio que as vagabas, como quaisquer outras profissionais liberais, deveriam agir assim.

No entanto, 99,99% das freelancers cobram taxi por fora. Qualquer um que realmente queira traçar uma free acabará tendo que pagar o taxi. Como gosto de comer uma freezinha de vez em quando, não consigo fugir disso. Mais uma vez digo que não concordo, mas é a realidade.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#7 Mensagem por Willy Falcon » 04 Jul 2010, 11:47

Bom infelizmente convencionou-se pagar o táxi por fora e agora já era. O máximo que rola é dar a sorte da free ter carro ou você mesmo ir burcar a puta no seu.

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Yon Baden » 05 Jul 2010, 16:22

Rio de Janeiro, 05 de julho de 2010

Foristas,

Ainda não conheci país do mundo em que as Kengas não peçam dinheiro para o táxi.
Salvo aquelas que possuem veículo próprio.
Mas aí não são Kengas de R$ 150,00 - R$ 250,00.

Um abraço

Yon

Link:
🔗

thorzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por thorzn » 07 Jul 2010, 23:19

Esse lance de táxi é foda. No inicio desse ano, fui lá na subsolo (antiga subway) e tinha uma prima loira bem gostosa. Cheguei nela e logo fiquei de pau duro. Combinamos o preço e ela disse que eu tinha que desembolsar o dinheiro do táxi pra ela voltar pra casa. Como estava com muita vontade de socar a rola nela, aceitei pagar (R$15,00). Fomos pra um local indicado por ela, trepamos, conversamos...e percebi que toda hora ela ligava pra recepção e pedia alguma coisa (uma hora era cerveja, outra agua), fiquei na minha. De manhã, quando acordo, vou para o banho e logo depois escuto a campainha tocar. Era o garçom trazendo café da manhã. Saí do banho, falei que tinha que ir embora e ela ficou lá, pois ainda tinha tempo. Saindo do motel, o cara da recepção me para e diz que devo pagar o que a puta pediu. Me recusei, disse que não pedi nada e que ele fosse resolver com ela. Dei as costas e vazei. Só sei que ela se fudeu, pois a conta do que ela pediu era muito maior do que o valor do táxi.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Jul 2010, 14:26

A funcionaria aqui do escritorio é gatinha, trabalha bem e nunca pagamos taxi para ela.
Por que as putas mereceriam este serviço ?
Boa pergunta, não é mesmo? Por que requerem conforto para dar a buça e/ou cú. Eu so queria entender, não estou criticando, já que conforto todo mundo gosta.
Criou-se mais este tabu no ramo. Puta madame, que só anda de taxi.
E o pior, quem paga somos nós.... :roll:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#11 Mensagem por Asturias » 16 Jul 2010, 16:24

Roy Kalifa escreveu:A funcionaria aqui do escritorio é gatinha, trabalha bem e nunca pagamos taxi para ela.
Ô tricolor, ela dá o cú? Engole tudinho?

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Jul 2010, 17:28

Asturias escreveu:
Roy Kalifa escreveu:A funcionaria aqui do escritorio é gatinha, trabalha bem e nunca pagamos taxi para ela.
Dá muito gostoso, mas ultimamente ela está com medo de Flamenguista.
Então já viu, sem chance !! :lol:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Maldito » 17 Jul 2010, 01:20

Roy Kalifa escreveu:
Asturias escreveu:
Dá muito gostoso, mas ultimamente ela está com medo de Flamenguista.
Então já viu, sem chance !! :lol:
:lol: :lol: :lol:

Muito bom!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#14 Mensagem por FABGRU » 21 Jul 2010, 19:21

Taxi..Pra puta...Negativo não pago...

Link:
🔗

Responder