Creio que a puta cobrar taxi é um verdadeiro abuso. Digo isso porque ja estamos pagando por sua buceta, ja estamos pagando pelo quarto do motel e ainda ter que pagar o taxi é um chute no saco, não pelo valor monetario e sim por nos fazer de babaca. Pagamos as vezes 200 pratas pra meter por cerca de 2 horas, o que custa a vagabunda tirar uns 30 paus e pagar o taxi, ou melhor, o que custa tirar uns 2,50 e ir de buzão?
Certa vez liguei pra um puta e marquei com ela, ela cobrou taxi e aceitei, pois na epoca eu nem era do forum e não sabia muito das artimanhas das putas. O motel tinha janela que dava pra rua e entao fiquei esperando a perva olhando a rua, nisso aparece um fiat uno, normal, nem era taxi nem nada. Desce uma mulher e persebi que seria a puta, devido as caracteristicas das fotos no site, a puta entao sobe as escadas e logo em seguida toca a campainha do meu quarto.
Assim que ela chega, se apresenta e coisa e tal, e me informa que o taxi foi 20 pratas. Então falei: O Taxi foi 20 ? Ela respondeu que sim, então perguntei o que era aquele fiat uno vermelho que ela tinha saido de dentro. Ela respondeu (toda sem graça) que era um amigo, então perguntei se era um amigo bom, pois cobrar 20 pratas por uma carona não era coisa de amigo. Nisso ela pediu pra deixar pra la e disse que ia tomar banho, então meu radar ja apitou e mandei ela embora, ela ficou bolada, mas se ja começou mentindo, quem me garante que iria fazer as coisas direito ou que não faria algo contra mim......
Então liguei pra recepção e falei com o carinha, ele disse que conhecia umas putas bem gostosas, me mostrou umas fotos e escolhi uma loira bem mais gostosa do que a perva que tinha vindo antes.....Na hora de ir embora, fiquei de olho na rua pra não ser seguido pela puta anterior, entrei no shopping, demorei pra kct, fui em um monte de loja pra olhar e acabei pegando um cineminha....Depois fui embora e tudo norma, nao estava sendo seguido.......
Em outra vez que liguei praum puta, ela pediu taxa pro taxi, falei que pagava se ele me trouxer a noto fiscal do taxista...a puta ficou boladona, disse que jamais um cliente havia pedido isso a ela e que nao era pra mim desconfiar pois ela iria mesmo pegar um taxi....ai mandei ela vir de buzão...ela não quis e descartei o atendimento...hehehehehehehehe
Eu não pago taxi nem fudendo. Se a puta quiser trabalhar que pague do valor que estou pagando a ela, ou que va de onibus ou que vá pé ou vá voando....FODA-SE...eu não pago taxi.
E voces, pagam o transporte da puta ? Daqui a pouco elas vão querer que reconhemos o INSS e o FTGS e que forneçamos o vale refeoção pra cada TD que fizermos com ela.....